Fanfics Brasil - Capitulo 40 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 40

525 visualizações Denunciar


Dedicado a:


Deboraoliveira


Marisultti


Chrismilly


Lecota


Laliterkarol







 




Capitulo 40


 


Não precisam responder, eu sei que a resposta é não! Talvez se algum ser humano normal ficasse pelo menos cinco minutos na minha cabeça, me indicaria na hora um psiquiatra ou algum internamento urgente, mas eu só faria isso se eu quisesse realmente me livrar da minha fascinação pela Lali, e não era o caso. Assim que entrou no meu quarto, ela soltou a bolsa no canto da porta e sentou na minha cama, deixando o corpo cair pra trás.
Peter – aconteceu alguma coisa? – Ela me olhou, e balançou a cabeça, fazendo uma careta.
Lali – não, é só que eu tô muito cansada, com muito sono, e com muita preguiça... – Ela se espreguiçou. Ri, balançando a cabeça, e sentei ao contrário na cadeira. Ela sabia agir naturalmente, era espontânea e me divertia com suas caras e bocas, e até com suas reclamações. – O Jaime é uma peste...
Peter – o que ele fez dessa vez?
Lali – ele ronca, rs.. – Ela riu, colocando a mão na testa. Ri também, e apoiei os braços no encosto da cadeira.
Peter – é, isso com certeza é um problema...
Lali – sim, um grande problema! Eu tenho o sono leve... – Ela bocejou, cobrindo a boca com a mão, antes de terminar de falar. Eu ri ainda mais, e girei a cadeira pegando os papéis. Ela fez careta pra mim. – ah não...
Peter – se saiu muito bem ontem, e falta muito pouco pra gente acabar... – Ela me olhou de maneira dengosa. Era linda! De qualquer maneira era linda, de qualquer maneira me encantava. Não conseguir disfarçar o sorriso abobado não foi exatamente de propósito, na verdade demorei a perceber como eu estava. O olhar dengoso logo deu lugar a um sorriso simples e terno. Um olhar compreensível e calmo, sem birras nem objeções. Ela esticou a mão pedindo os papeis, e demorei um pouco pra voltar à realidade.


Peter – aqui, esses daqui... – Me atrapalhei um pouco ao entregar os papeis, por não querer desviar o olhar de seu rosto. Meu coração palpitava de alegria agora, vê-la daquele jeito depois de tudo o fazia feliz. Ela riu pelo meu jeito atrapalhado, e virou os papéis. Eu já sabia tudo de cor, e fiquei olhando enquanto ela lia. Ela sempre roia a unha quando estava nervosa, pensativa, ansiosa, concentrada, ou entediada. Minha duvida estava entre concentrada e entediada.
Lali – o Romeu era ridículo, como a Julieta pode se apaixonar por ele? – Eu ri.
Peter – aonde estão seu romantismo e sua sensibilidade feminina? – Ela riu, virando de lado.
Lali – Estão reservados pra contos que valham a pena! Que tenham sentido, emoção, muito romance e muita sensualidade! – Acho que Sheackspeare tinha essa intenção quando escreveu a peça de teatro, que logo depois virou esse livro chato. – Nessa história o Romeu se apaixona pela Julieta apenas de vista, ele nem conhece a garota!
Peter – não acredita em amor a primeira vista?
Lali – acredito em atração a primeira vista... Mas um amor tão grande a ponto de dar a própria vida? Isso não!
Peter – mas é isso que torna a história bonita... – não pra mim – O amor deles ser tão grande a ponto de darem a vida por ele... – Me deu uma pontada no peito, como se pudesse me colocar no lugar deles.
Lali – Mas um amor de quantos dias? O quanto cada um sabia do outro? O quanto cada um sabia da vida? Caramba, a Julieta tem 14 anos! – Ela disse como se estivesse num debate, num tom de indignação.
Peter – é por causa da época, isso aí não foi escrito no século XXI cabecinha...
Lali – de boa, isso não justifica a falta de... – ela pausou como se procurasse pela palavra. – criatividade desse cara! – Ainda estamos falando de Sheackspeare? – O tema principal da história não é ruim, mas foi muito mal colocado no papel, ficou sem sentido, exagerado, enrolado, e totalmente fora da realidade! – Assim como o amor.


Peter - Vai ver o cara tava apaixonado u.u’ – Ela bufou, e colocou o dedo na boca outra vez. Olhei pra ela balançando a cabeça. – Não implique com Sheackspeare ok? Muitas pessoas te fuzilariam se ouvissem o que está dizendo... – Ela riu. – E depois, ele vai nos salvar duma recuperação... – Sorri de maneira gentil. Ela ficou me olhando. Seus olhos eram atentos, expressivos, investigadores. Ela sempre parecia me analisar, e isso me deixava sem graça. Ela tinha um sorriso sapeca no rosto(sorriso pelo qual eu era apaixonado), como uma criança quando estava prestes a aprontar uma das suas.
Lali – nunca se queixa de nada? – Claro que sim, mas...hã?Oo’
Peter – não entendi por que a pergunta... – Ela apoiou a cabeça na mão.
Lali – desde que estamos fazendo o trabalho, você não reclama de nada! Até quando te fiz dançar você aceitou numa boa, mesmo morrendo de vergonha você se esforçou pra aprender a coreografia... - Ela ficou pensativa. – E você fez a maior parte do trabalho, e em vez de reclamar sempre me incentiva e diz coisas legais pra me motivar... – Ela ainda estava me encarando, e tive vontade de me esconder.
Peter – bom... É que eu sei que pra você isso é chato, não me custa nada te ajudar...
Lali – mas pra você fazer trabalho também é chato... – Olhei pras mãos. Eu tinha mesmo que dizer o que estava pensando?
Peter – é que... Bom... – Apertei os olhos, precisava pensar mas não conseguia. – É que pra mim fazer esse trabalho com você foi a melhor coisa que já me aconteceu... – A olhei rapidamente, apenas pra ver como estava seu rosto. Seu sorriso se transformou num ar surpreso, ou sem jeito, não sei. Encarei os papeis na minha mão. – Eu sempre estou escrevendo, ou desenhando só pra passar o tempo, fazer a maior parte teórica do trabalho não me custou nada...


 



 





Amanha oque vc tanto esperam \o/


Laliteeeer *--*


 


COMENTEM mtoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a TODAS as minha leitoras liindas que comentam *-*       Capitulo 41   Lali – e... e a parte prática? Encenar, dançar? Peter – é tudo fichinha perto da vontade de te ver todos os dias... Não posso reclamar de nada, se tudo isso me faz– respondi automaticamente. Eu estava meio trêmul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais