Fanfics Brasil - Capitulo 41 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 41

769 visualizações Denunciar



Dedicado a TODAS as minha leitoras liindas que comentam *-*


 


 




 



Capitulo 41


 


Lali – e... e a parte prática? Encenar, dançar?
Peter – é tudo fichinha perto da vontade de te ver todos os dias... Não posso reclamar de nada, se tudo isso me faz– respondi automaticamente. Eu estava meio trêmulo, e suava frio. Não conseguia levantar o olhar.
Lali – jura que não se irrita com o meu jeito? – Sorri de lado. Pra mim parecia uma ironia que ela me perguntasse isso.
Peter – claro que não... Eu... – suspirei fundo. – eu adoro você... - Ela sentou na cama. Eu já tinha dito ‘eu adoro você’, mas agora ela entendia o verdadeiro sentido da palavra ‘adorar’ e isso mudava um pouco as coisas.
Lali –Poter você ta bem? – Ela tocou a minha mão, e meu coração disparou novamente. Olhar pra ela foi um impulso, e logo me perdi em seu olhar atencioso e nervoso.
Peter – to eu to bem...
Lali – você ta gelado... – Ela pegou minhas duas mãos, e as apertou.
Peter – nunca pensei que um dia eu teria coragem de te dizer essas coisas...
Lali – Não precisa ficar tão nervoso, assim você vai ter um troço... – Ela apertou minhas mãos e conteve um suspiro, mordendo o lábio inferior. Olhei outra vez em seus olhos. Estavam mareados, e logo percebi sua bochecha marcada. Uma lágrima? Me desesperei.
Peter – desculpa Lali, eu prometo que não vou dizer mais uma palavra se não quiser, não, não fica assim! – Engoli seco, após atropelar cada palavra e gaguejar. Ela me olhou espantada.
Lali – calma Poter! – Mais lágrimas escorreram por sua bochecha. Não estava entendendo nada. Ela sorriu de lado. – Eu tô assim por que... Eu tô emocionada... O que você me disse foi lindo, eu gostei muito... Eu só não sei por que está assim, tremendo, pálido... – Era por isso que ela apertava cada vez mais as minhas mãos. Me senti ridículo.


Peter – é difícil Lali... Nunca senti isso por ninguém... – Engoli seco. – talvez eu seja mais ridículo que o Romeu, pelo menos ele não tinha medo de dizer o que sentia...
Lali – Sheackspeare criou um amor idealizado! – Ela fez uma pausa. – O amor não está num discurso bem ensaiado... – Ela me entendia? Pelo menos isso pra consolar minha auto imagem de fracasso total. Ela colocou uma mão no meu rosto. – E quer saber? Não me importo...
Peter – não mesmo? – Ela balançou a cabeça negando. Depois de uns instantes ela disse.
Lali – Poter, me diz sem infartar... O que você sente por mim? – Eu a obedeceria se pudesse, mas alguma vez coração deu ouvidos a alguém?
Peter – eu te amo... Lali... – Eu disse tentando parecer calmo. Ela sorriu, e isso quase me deixou aliviado. Ela colocou a outra mão em meu rosto. Fechei os olhos, colocando uma mão sobre a dela. Era tão pequeninha, tão quente e macia.
Lali – Então você já disse tudo o que eu precisava ouvir... – Não tive tempo de raciocinar, nem mesmo cheguei a abrir os olhos. De repente seu rosto estava tão perto do meu que pude sentir sua respiração. Ela encostou sua testa na minha, e desceu as mãos pelo meu rosto, acariciando, depois as pausou em meus ombros.






 


Só posto se chegar a 910 comentarios ta.. bjooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a TODAS as leitoras que esperaram muitoo pelo beijo LALITER tataespozani: estou com medo de vc kkkkk`   Capitulo 42    Ela estava tão perto, como na cena em que demos um rápido beijo cenográfico, mas naquela hora a emoção era outra! Agora era muito Mais intenso! A adrenalina percorreu todo o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais