Fanfics Brasil - Capitulo 43 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 43

14 visualizações Denunciar




Capitulo 43


 


Lali – eu não sei exatamente... Só sei que esse beijo foi o primeiro... E não quero que seja o último... – Ela mordeu o lábio debaixo. Respirei fundo, com o sorriso cada vez maior no rosto, se é que ainda tinha espaço pra isso. Meu coração estava feito um louco, e parecia que meu corpo era pequeno demais pra suportar tanta felicidade. Não conseguia imaginar que alguém pudesse sentir mais alegria do que eu naquele momento! Nunca nada me fez sentir o que ela, o que um beijo, um toque, ou apenas algumas palavras conseguiam! Eu só não sabia se amá-la era a causa ou a consequência de tudo aquilo.
Peter – não sabe como fico feliz em ouvir isso! – Eu disse tentando manter a respiração normal. Ela riu do meu jeito, e segurou minha mão com a mão que estava livre.
Lali – não quero que tenha um treco, se não assim não vamos poder tentar... – Ela estava com um sorriso largo no rosto agora, e não parecia mais tão tranqüila. Seus olhos mareados me fizeram querer chorar também.
Peter – faz tempo que meu coração criou vida própria! Rs... Não posso controlá-lo... – Segurei sua pequena mãozinha com as duas mãos. – não quero controlá-lo... Se eu morresse agora, morreria feliz! – Ela balançou a cabeça, ainda rindo, e com uma lágrima prestes a cair.
Lali – que besteira! Você seria um cafajeste se me abandonasse depois disso... – eu ri também. Nem em sonhos aquele momento tinha sido tão perfeito! Beijei sua mão devagar.
Peter – obrigado Lali...
Lali – não tem que agradecer, isso não é nenhum favor... – ela fungou, passando a outra mão no rosto.
Peter – mas está me dando uma chance... Que nunca esperei ter...
Lali – é incrível como você sempre faz tudo sem esperar nada em troca... Talvez seja por isso que merece mais que qualquer um... Apesar de saber que eu não mereço você... – balancei a cabeça, limpando eu mesmo, seu rosto.
Peter – não adianta tentar me impedir de agradecer... Por toda a alegria que está me dando agora... – ela sentou na cama do meu lado, meio virada pra mim.


Lali – também me faz muito feliz! Por que você me faz sentir tão amada, tão querida... Ninguém nunca cuidou de mim como você, ninguém nunca admirou e me apoiou da forma pura e intensa como você é capaz! – Ela demorou um pouco antes de continuar. – Nunca senti tanta vontade de estar perto de alguém como eu estou agora... Você me faz querer mais e mais e mais... – segurei seu rosto de leve, deslizando as pontas dos dedos por suas bochechas.
Peter – eu te amo Lali... – meus olhos estavam mareados quando encostei minha testa na dela, e agradeci por ela ter fechado os olhos, assim não veria. Como era bom poder tocá-la sem medo! Tocar em sua pele, em seus lábios, que agora procuravam pelos meus. Nos beijamos mutuamente, dessa vez com mais intensidade, e mais segurança da minha parte. Me perguntei outra vez o que ela estava sentindo, e desejei muito um dia poder dar a ela a mesma alegria que ela estava me dando naquela hora. Suas mãos estavam nos meus cabelos, deslizando os dedos entre os cachos. Era maravilhoso poder sentir seu cheiro, seu gosto, escutar a respiração que, aos poucos ia ficando descompassada, e desejei não precisar respirar, assim não precisaria me afastar dela nenhum segundo sequer.
Lali – acho difícil a gente conseguir se concentrar no trabalho agora... – Ela disse baixinho, vitoriosa. Eu ri, por que já havia até esquecido.
Peter – parece que você venceu hoje... – Ela se afastou aos poucos rindo e comemorando.
Lali – agora já sei o que vou fazer toda vez que tiver que decorar falas! – Ela ficou de pé, pulando como criança.
Peter – não é justo abusar da fraqueza alheia...
Lali – e beijos são a sua fraqueza?
Peter – não... Você é... – ela estava feliz também, seu jeito deixava claro. Embora eu ainda precisasse decifrar a maneira como me olhava agora, sabia que era um olhar bom. Desejei poder estar em sua cabeça só um pouco, só o suficiente pra saber o que ela pensava quando me olhava assim.


 





 


 


Vou postar o beijo ainda hoje ta :]


 


COMENTEM MTOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 44   Inesperadamente, ela sentou em meu colo. Sorri, enquanto meu coração ameaçava disparar outra vez. Ela passou a mão no meu rosto, ainda me olhando com aquela cara. Estava agradecido por ela não ter me tratado como o idiota que eu estava parecendo. Seu olhar parecia analisar, mas analisar coisas boas, estava sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais