Fanfics Brasil - Capitulo 44 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 44

14 visualizações Denunciar




Capitulo 44


 


Inesperadamente, ela sentou em meu colo. Sorri, enquanto meu coração ameaçava disparar outra vez. Ela passou a mão no meu rosto, ainda me olhando com aquela cara. Estava agradecido por ela não ter me tratado como o idiota que eu estava parecendo. Seu olhar parecia analisar, mas analisar coisas boas, estava sorrindo. Seu olhar estava diferente do que o que eu costumava decifrar. Será que ela olhava Pablo assim? Esquece! Cabeça essa a minha, aquele não era momento de pensar em mais ninguém! Continuei encarando-a com verdadeira admiração. Era ainda mais linda assim de perto, era ainda mais linda quando podia sentir o calor de seu corpo me invadir, quando seu cheiro parecia me entorpecer... Ela parou seu rosto bem próximo ao meu, e estava ansioso por poder beijá-la outra vez, e não esperei mais nenhum segundo. Ela correspondeu naturalmente, deixando claro que também queria meu beijo! Era incrível como me envolvia facilmente. Lali e eu sempre mantemos tanta distância física um do outro, que qualquer toque seu despertava uma nova sensação, e confesso que estar assim, era meio provocador pra mim, embora ela só estivesse sentada em meu colo. Segurei em sua cintura com uma mão, envolvendo-a em meu braço, controlando minhas mãos antes que agissem por conta própria. Raramente via malícia em Lali, mas não era minha culpa se ela era perfeita até a raiz do cabelo! A admirava além do físico é claro, mas só um cego a veria sem desejá-la. E eu sempre a havia desejado! Mas pelo menos meus hormônios estavam dentro da normalidade, eu não estava considerando aquela idéia é claro, mas imaginar qualquer um pode né? Até por que, só seus beijos já eram suficientes pra me fazerem feliz. O beijo continuou, intensificando cada vez mais sem que controlássemos, e só paramos quando nos faltou o ar.


Peter – por que não aproveitamos o pouco tempo que temos e... Me ajuda um pouquinho? – Eu disse, lembrando do aniversário da Eugenia, que estava muito próximo.
Lali – ajudar com...?
Peter – é que... No aniversário da Eugenia eu vou ser seu acompanhante, certo? – ela balançou a cabeça. – Então, a verdade é que ainda não escolhi nenhuma roupa, não sei como os outros vão estar vestidos, e também não entendo muito dessas coisas... - ela me olhou, entendendo meu pedido. – E não vai querer pagar um mico do meu lado né? – Ela riu, gargalhando, como se eu tivesse dito algo absurdo!Oo’
Lali – que bobo Poter! Eu vou pagar mico do seu lado? É claro que não! – mexi a cabeça discordando. – Se fosse de sunguinha e havaianas pra uma  festa de gala, te olhariam e te elegeriam o cara mais gato da festa! Então isso não é algo com que deva se preocupar! – Demorei um pouco à associar aquela frase a mim, e lembrei quando um dia ela elogiou meu físico. Estava vermelho outra vez, não estava acostumado a elogios, ainda mais dito dessa forma. Era incrível como ela conseguia ser natural, o natural seria que eu fizesse esse tipo de elogio, e não ela! Ela riu do meu jeito, cobrindo a boca com a mão. – foi mal, eu não resisti... – Só balancei a cabeça.
Peter – eu topo ir de sunga e havaianas, se você for só de biquíni... – Ela balançou a cabeça, diminuindo os risos aos poucos.
Lali – é brincadeira ok? Não se preocupe, eu vou te ajudar... – Ela levantou do meu colo, e me arrependi do pedido. Teria sido melhor que ela continuasse ali. – Embora... Eu não ache que tenha muita necessidade... – Ela arreganhou as duas portas do meio do meu guarda-roupas, e ficou alguns instantes quieta olhando. Começou a afastar os cabides pra um canto, olhando minhas camisas, depois as calças. – Quero alguma coisa que combine com a minha roupa...
Peter – já escolheu a sua?


Lali – até ontem eu estava em dúvida, mas já me decidi... – Ela tirou uma camisa branca, sem detalhes e colocou em cima da cama do meu lado, depois puxou outro cabide com uma jaqueta preta que já tinha sido esquecida por mim lá dentro. Ela tirou a jaqueta cuidadosamente e colocou no cabide junto com a blusa. – adoro garoto de jaqueta... – Ela riu, e começou a revirar minhas calças jeans.
Peter – você não acha que eu vou ficar meio anos 70 com isso aí não? – Eu disse rindo. Ela virou, já com uma calça na mão, e me reprovou com o olhar.
Lali – você vai ficar bem Bad boy... – Bad boy, era esse o estilo que a Lali gostava? – E vai combinar com meu vestido, por que ele ta beem... Fashion! – Ela deu um pequeno pulo com um sorrido largo, ela realmente tinha me dado uma boa descrição do vestido dela, hauhauahuahauahahauahu mas seja qual fosse ele ela parecia contente em ter conseguido fazer nossas roupas combinarem. E eu não me importava tanto assim, já que ela tinha aprovado. – pronto, melhor impossível...
Peter – nossa... – disse rindo. Ela me olhou confusa, separando a roupa na poltrona.
Lali – o que?
Peter – que rapidez... – Ela relaxou.
Lali – foi sorte, normalmente fico horas decidindo entre uma peça e outra... – Ela voltou e sentou no meu colo outra vez. Respirei fundo e abracei sua cintura novamente. Ficamos conversando, entre beijos e carinhos, até anoitecer e o irmão estraga prazer da Lali aparecer. A melhor tarde da minha vida, foi também a mais curta! Eu e Lali estávamos ficando, isso era quase inacreditável! Sempre havia imaginado como seria beijá-la, e descobri que o sabor de sua boca era muito melhor do que o que eu esperava! Não sei por que ainda me surpreendia, ela sempre estava além das minhas expectativas.


 





 


Agora so amanha.. si tiver mtoos comentarios em


 


BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente valeeu 1008 comentarios Dedicado a TODOS que comentaram ate agora!!   Capitulo 45   Ale – mas agora mudando de assunto... – ela olhou pra mim, tava demorando... – Será que pode nos contar o que está havendo entre você e Lali? – Fiquei envergonhado, embora poder dizer o que eu ia dizer me deixasse super ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais