Fanfics Brasil - Capitulo 46 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 46

558 visualizações Denunciar



Dedicado a:


elas10


amolaliter


deboraoliveira


serg_123


jessica.andrade


deboraoliveira


 


 





Capitulo 46


 


Gas – nós três vamos sair com as garotas mais populares do colégio! – Não era bem isso que me deixava feliz! Lali era popular hoje por ter namorado com Pablo, que era popular. Se ela fosse só mais uma garota desconhecida por todos, a amaria do mesmo jeito!
Peter – isso não é importante...
Nico – como não é, cara? Olha isso aqui! – Disse ele jogando o jornal do colégio no meu rosto, e eu sacudi com o braço deixando ele cair no chão.
Gas – ih ta todo bossal só por que saiu na reportagem... – Hã? Olhei confuso. – Ah, vai dizer que não sabia?
Peter – de verdade? Não... – baixei o corpo pro lado e peguei o jornal no chão. O jornal era semanal, e tinha várias colunas escrita por alunos de turmas diferentes. Olhei duma ponta a outra e encontrei uma foto minha ao lado de Lali, tirada no dia anterior quando entramos no colégio. Fiquei olhando algum tempo sem acreditar no título. Havia uma foto dela com Pablo em cima e a nossa no final. Nicolas tomou de mim e começou a ler em voz alta.
Nico – Romance de cinema! – Esse era o título. Fiquei prestando atenção, nem eu acreditava. – Parece que Mariana Espósito do segundo ano, está arrasando os corações masculinos! Isso mesmo, depois de conquistar Pablo, o capitão da seleção de futsal do colégio, apareceram rumores de que ela estaria traindo-o com Juan Pedro Lanzani, seu colega de classe. Depois de ter sido vista voltando pra casa ao lado de Juan Pedro várias vezes, Pablo e Pedro  se enfrentaram na rua, numa violenta disputa por seu coração, e agora é oficial! O novo casalzinho está formado! Lali – que casalzinho? – Sua voz me assustou, me fazendo pular da cadeira. Puxei o jornal da mão de Nicolas. – O que foi? O que tem aí? – Ela sentou do meu lado.
Peter – ér besteira... – Ela esticou o corpo por cima do meu, na tentativa de pegar o papel.
Lali – deixa eu ver... – Não ia deixar que ela esperneasse, ou se zangasse comigo, então dei o jornal a ela. Ela começou a ler, e em pouco tempo estava tendo uma crise de risos. – Ah meu deus, que povo maluco! Fiquei me achando agora...
Rochi – deixa eu ver? – Ela entregou o papel a ela, e Euge se aproximou por trás, lendo junto.
Euge – ah que sortuda! Vive saindo nos jornais!
Lali – como se eu fizesse questão de estar na boca desse povo né Euge? – Ela me abraçou de lado, deitando a cabeça em meu peito.
Rochi – Poter do céu, que foto reveladora é essa?- Gelei.
Peter – qual? – Ela apontou. Não tinha nada demais, nos fotografaram de costas, e estávamos de mãos dadas. Euge se esticou outra vez pra olhar e começou a rir também.
Rochi – Maria minha que me perdoe... – Ela olhou pras duas cortante. Eu tinha que lembrar de perguntar depois o motivo.





Sei que o capitulo foi pequeno mais amanha talvez poste mais..


COMETEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: lalitersemprejuntos cicer_laliter deboraoliveira mdani: Vo tentar postar todos os dias ta flor :D amolaliter brandolly   Capitulo 47   A escola inteira havia sido convidada para a festa, eu queria saber se Pablo também estaria lá, mas não me atreveria a perguntar. O intervalo acabou antes que percebêssemos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais