Fanfics Brasil - Capitulo 48 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 48

538 visualizações Denunciar


Dedicado a:


cicer_laliter: Vai rolar muitas coisas rsrs


kelddlove


amolaliter


deboraoliveira


brandolly


lalitersemprejuntos


mdani


elas10


serg_123







 



Capitulo 48


 


Peter – ok... – Nico e Gás já estavam sentados quando ela disse isso, e elas riram do meu jeito, quer dizer, da minha falta de jeito quando Lali sentou em meu colo.Rochi trocou alguns olhares com Gás antes de entrar no carro, e depois fomos. O pai de Rochi não disse uma palavra durante todo o caminho, e surpreendentemente Nico e Gás se comportaram. As únicas a conversarem foram Lali e Rochi. Fiquei abraçado a Lali durante o caminho, e ela acariciando minhas mãos em volta de sua cintura. Ela estava com o corpo deitado sobre o meu, os cabelos passados pra frente e a cabeça levemente apoiada em meu ombro. Lali era uma tentação pra mim, o toque de sua pele quente, o som de sua voz, de sua respiração, seu cheiro parecia me entorpecer... Odiei quando o carro parou e tivemos que descer.
Rochi – tchau paizinho, quando acabar a festa eu te ligo ta? – Ela disse arrodeando o carro para beijar-lhe no rosto,
Lali – tchau tio, valeu... – Disse ela cumprimentando-o também. Empurrei Nico e Gás para fazermos o mesmo, e só depois olhei ao redor. Estava tudo decorado com muito luxo, e tudo lembrava uma boate ou algo assim, e as luzes podiam ser vistas até do lado de fora! Rochi entrou de braço dado com Gás, e Nico correu pra entrar primeiro na festa, e a risada gostosa de Lali me fez acordar pra realidade.
Lali – esses seus amigos são uma graça! Não podia dar mais certo... – Ri também, entrelaçando meu braço ao dela.
Peter – se prepare pro mico da sua vida... – Disse enquanto mostrávamos os exibíveis.
Lali – qual?
Peter – o de entrar na festa comigo... – Ela rolou os olhos.
Lali – nem começa... – Lá dentro estava impecável, no meio uma pista com jogos de luzes coloridas, e embora mal tivesse começado já estava lotada! As mesas ficavam ao redor, e depois delas o bar. A aniversariante veio nos receber, estava linda realmente, segundo Lali a mais linda da festa, mas é claro que a rejeitei de imediato quando a comparei com minha acompanhante. Sentamos os cinco numa mesa, enquanto Euge andava de um lado pro outro batendo fotos e recebendo os convidados.
Rochi – vamos brindar?
Lali – brindar a que?
Rochi – sei lá, eu quero brindar! – Ela disse rindo. Definitivamente ela combinava com Gás. Ela chamou o garçom, e pegou um copo de whisky, em seguida todos fizeram o mesmo. Eu não era muito acostumado com o álcool, mas fui no embalo. Brindamos todos, e na hora inventaram algum motivo como ” à Lali e Peter!” ou ”Ao sucesso da festa”, e viramos os copos. Balancei a cabeça ao sentir o álcool queimar minha garganta, o liquido descia devagar e o ardor continuava no mesmo lugar.
Euge – vamos dançar galera? – Disse ela puxando Nico de repente.
Rochi – vamos sim... – Todos levantamos. Olhei pra Lali preocupado.
Lali – o que foi?
Peter – é que você sabe que eu não sei dançar. – Ela riu, virou o segundo copo de whisky e colocou um em minha mão, me puxando pra acompanhar os outros. Me sentia a mulher da relação, ela sempre fazia coisas como beber, com mais naturalidade que eu. Virei a taça também, com o orgulho ofendido, e a acompanhei. Precisava tentar!





 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente disculpa não tar postando esses ultimos dias mais ta meio dificil pra mim... Vou tentar postar pelo menos 5 dias na semana ta.     Capitulo 49   Um copo, dois, três e outros que me esqueci de contar! De início hesitei, não era acostumado a beber, mas depois eu mesmo tomei a iniciativa de virar o copo, chegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais