Fanfics Brasil - Capitulo 49 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 49

512 visualizações Denunciar




Gente disculpa não tar postando esses ultimos dias mais ta meio dificil pra mim...


Vou tentar postar pelo menos 5 dias na semana ta.


 




 



Capitulo 49


 


Um copo, dois, três e outros que me esqueci de contar! De início hesitei, não era acostumado a beber, mas depois eu mesmo tomei a iniciativa de virar o copo, chegando a fazer apostas com  Gás! Não me lembro de onde Nico estava, devia estar pegando a aniversariante em algum lugar que por mais escondido que fosse certamente sairia no jornal da escola.

Lali parecia mais animada e mais solta, embora ela não aparentasse estar bêbada aquela animação toda devia ter haver com o álcool. Ela requebrava e fazia movimentos naturais que a faziam ser ainda mais sensual! Aquele vestido, naquele corpo perfeito, com aqueles movimentos em completa harmonia com a música! Ela estava demais naquela pista! Aos poucos fui me sentindo mais a vontade, me arriscando a dançar com Lali, é claro que eu estava ridículo, mas nem ela nem ninguém parecia se importar! Havia tanta gente que naquela noite nós não seriamos o centro das atenções!

De início afastados, depois perto demais um do outro, trocamos muitos beijos, que para a minha surpresa eram mais calientes que os de antes! Ela deslizava as mãos pelas minhas costas, parando na minha nuca, prendia meus cabelos em suas mãos e me puxava para si querendo mais! Por alguns instantes esqueci do medo que eu tinha de ultrapassar seus limites, deslizei a mão pela sua cintura, pelas costas, apertando-a contra mim, sentindo seu corpo completamente grudado ao meu! Ela não parava de se mexer, nem mesmo durante nossos beijos, e cada movimento fazia seu corpo roçar no meu, de maneira enlouquecedora! Eu não estava sóbrio, é verdade, mas me lembro das estranhas sensações que ela me fez sentir naquela noite! Uns fleches de juízo me insistiam pra que eu parasse, pra que me afastasse antes que fosse tarde! Mas não podia, seu corpo exercia um magnetismo em mim, muito mais forte do que eu imaginei ser capaz! Nossos beijos pareciam nunca ter fim! Explorávamos um ao outro até que a falta de ar nos interrompia, mas logo nossos lábios grudavam-se novamente. Ela permitia meus toques, cada vez mais atrevidos em seu corpo, parecia ser outra pessoa em meu corpo, eu estava fora de mim! E aquilo tudo era bom demais! Por fim, ela descansou o queixo sob meu ombro, e por mais que gritasse parecia um sussurro ao pé do meu ouvido.

Lali – Vem, vamos sair daqui... – Aquilo me surpreendeu, e me desanimou de imediato, não sabia até onde iríamos. Ela me puxou em direção a uma escada, e se ela não tivesse me guiando certamente eu teria errado a direção. Não me lembrava daquele corredor curto, nem daqueles sofás, cheguei a esquecer de onde estávamos. Ela me encostou contra a parede, voltando a me beijar! Agarrei outra vez sua cintura, apertando-a contra mim, depois de algum tempo entendi por que a queria tão colada a mim, mas não me sentia culpado pelo volume na calça apertada. Minha sanidade gritava dentro de mim que eu precisava parar, até que eu notei o quanto ela estava gostando.

A música tinha diminuído, não havia mais ninguém ali, nenhuma voz ao nosso redor, mas ainda assim ela esfregava seu corpo no meu. Inverti nossas posições, pela primeira vez tomando a iniciativa! Se ela queria, ela teria! Eu juro que estava quase inconsciente sobre o que estava pra acontecer. As reações passaram a ser automáticas. Mirei por alguns segundos os lábios inchados, quando seu cheiro me chamou outra vez, me fazendo entrar em transe, descendo os beijos pelo seu pescoço enquanto uma das mãos segurava sua coxa na altura da minha cintura. Ela me apertava contra ela, e eu a puxava pra mim! Minhas mãos a apertavam desesperadas, quando ela falou novamente.


Lali – Talvez seja muito cedo pra isso Poter... – Suas palavras quase me fizeram voltar à realidade! Foi quando ela disse isso que percebi a forma como estávamos! Senti-me um animal tomando-a nos braços daquela forma! E realmente, o desejo, o animal que havia em mim havia despertado graças a ela, tive que lutar contra ele, para que não tomasse o lugar da razão. Apoiei as duas mãos na parede, soltando-a, e apertei os olhos. Eu estava um pouco tonto por causa da bebida. Ela pousou as mãos sobre meus ombros, deitando a cabeça pra trás. – você está bem?
Peter – mais ou menos... Rs... – Me referia à bebida, mas ela entendeu outra coisa.
Lali – se quiser podemos ir em frente... – Ela era uma louca! Como daria ouvidos à frase NÃO DITA de um cara bêbado? Com o meu silêncio, ela segurou em meus cabelos e me puxou, me abraçando. Eu estava meio inerte, era meio assustadora a idéia de não conseguir me controlar! Logo eu que sempre tive pleno auto-controlhe.

Peter – é errado, não é? – A abracei apertado, mas não de maneira desesperada, aos poucos a consciência da situação, embora fosse pouca, estava me acalmando. Ela riu.
Lali – Poter por que não te conheci primeiro? Por que não nos aproximamos antes? Por que deixou que Pablo entrasse em minha vida? – Não sabia a resposta. Nunca soube explicar direito minha baixa-estima, minha falta de confiança, ela sempre me pareceu tanto! Tão linda tão especial! Como podia imaginar que um dia, estaríamos assim, eu e ela... ? Senti uma lágrima molhar minha camisa, na altura do peito, e apertei sua cabeça contra ele, carinhosamente.





 


Comenteeem...


 


Prox. capitulo: Ela mordeu o lábio e se aproximou de mim devagar, suas mãos tatearam meu peito e foram puxando minha jaqueta pra trás, a ajudei a tirar, e tirei minha blusa antes que ela precisasse ordenar com o olhar. (Muitoo amor Laliter :} )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a todas que comentam, Espero que gostem :}     Capitulo 50   Me senti inútil por não ter a resposta, por não poder voltar atrás e livrá-la desse passado! Queria ser capaz de tirar Pablo de suas lembranças, mas como? Ele havia sido seu primeiro, e por mais que ela o rejeitasse depois de tudo, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais