Fanfics Brasil - Capitulo 52 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 52

586 visualizações Denunciar



chrismilly


deboraoliveira


cicer_laliter: Teeem muitas coisa pra rolar rsrs


talita_furtado


amolaliter


mdani


deboraoliveira


analima2000live








Capitulo 52


 


Peter – Não seja metido, só estávamos ficando em um lugar mais reservado, por que senão era capaz da gente sair no jornal da escola outra vez...
Nico – A festa de Euge não teve nada haver com o colégio...
Peter – mas o colégio todo estava lá...

Consegui mudar de assunto, não era difícil com a dor horrível que estávamos sentindo. Telefonei pra minha mãe, e só voltei pra casa quando estava anoitecendo. Nicolas contou o que tinha acontecido entre ele e a aniversariante, e me senti orgulhoso por saber que eles não chegaram nem perto da gente. Uma atitude boba e machista talvez, mas era normal pra um garoto que ia completar 17 anos ne?

Quando cheguei em casa minha mãe me fez perguntas e mais perguntas até cansar, mas não contei o principal acontecimento da noite, senão ela ia pirar. Fui pro meu quarto, e assim que entrei notei que Mery estava usando meu computador. Não que eu me incomodasse, mas me sentia estranho em saber que ela poderia ver todas as coisas a respeito de Lali que estavam guardadas, mas depois afastei o pensamento, ela nunca se interessaria em ver meus rabiscos.

Ela não demorou muito e depois saiu. Não consegui dormir logo, afinal eu havia passado o dia todo dormindo, mas depois de virar de um lado para o outro eu consegui.

De manhã, tomei o café e realizei minha higiene matinal, e mandei uma mensagem pra Lali. Apaguei e escrevi várias vezes e o melhor que consegui foi: Estou com saudades suas, não vejo a hora de te ver de novo... Peter . Sem saber o que fazer e com os pensamentos em Lali, resolvi preparar uma surpresa.

Não era nada demais, até por que eu era um amador no que fazia, compor, cantar, desenhar! Mas tinham algumas coisas boas no meu computador, então resolvi fazer um vídeo com tudo o que havia lá, e daria a ela antes de pedi-la em namoro oficialmente.


No outro dia, de manhã bem cedo acordei com a chamada do celular, era Lali! Levantei meio grogue e atendi.

Lali – bom dia!
Peter – bom dia minha linda... – Eu disse, ainda me espreguiçando, ela riu.
Lali – são dez horas, já devia estar de pé sabia? – Ela disse em tom de brincadeira.
Peter – é Domingo sabia?
Lali – nesse caso, desculpa por ter te acordado...
Peter – obrigado por ter me ligado... Não tem coisa melhor do que acordar ouvindo tua voz... – Eu disse quase inconsciente, caindo na cama com um longo suspiro de preguiça.
Lali – um, tenho minhas dúvidas quanto a essa alegria toda! – Ela disse manhosa.
Peter – tem é? Se duvidar muito eu vou bater aí na sua casa e te sequestrar pra passar o dia todo contigo...
Lali – não seria uma má ideia sabe?
Peter – exceto pelo fato de que sua mãe ma mataria rs...
Lali – não, não mataria, mas o Alfonso talvez sim...
Peter – eu dou a Mery de brinde pra ele se ele deixar a gente em paz, que tal? – Ela começou a rir.
Lali – apoiado!
Peter – amor, agora mudando de assunto, tem uma coisa sobre a qual eu gostaria de falar... – Eu disse respirando fundo, sentindo as borboletas invadirem meu estômago. Ainda não tínhamos falado sobre o que aconteceu.
Lali – bom, eu acho que sei sobre o que se trata...
Peter – é sobre o que aconteceu no aniversário de Eugenia... – Ficamos em silêncio por alguns segundos. – Foi maravilhoso... – Disse, quebrando o silêncio.
Lali – pra mim também, foi incrível... Ér... Naquela noite eu sei que não nos prevenimos, mas não precisa se preocupar, eu tomo pílula anticoncepcional... – Até aquele momento eu não tinha me dado conta, e após um breve segundo de espanto, respirei aliviado.
Peter – que bom Lali, por que do jeito que eu tava não sabia nem meu nome se duvidar... Lali – Rochi me contou que Jack disse a ela que você não era acostumado a beber...
Peter – é... Verdade... – Agradeci por estarmos no telefone, e por ela não ter visto quão vermelho fiquei. – Bom, mas também não tenho costume de ir à festas...
Lali – No começo você ficou bem deslocado, todo tímido... Mas depois! – Ela começou a rir, me deixando ainda mais sem graça.
Peter – eu não me lembro de tudo... Não sei como chegamos no andar de cima por exemplo...
Lali – Bom... Precisávamos de mais privacidade, concorda?
Peter – sim, claro, claro! – Pigarreei tomando coragem pra perguntar uma coisa. – Lali...
Lali – oi...
Peter – Eu estava sonhando, ou depois que a gente... Você sabe, você disse que estava... Apaixonada por mim? – Devido ao longo silêncio que se fez, me arrependi de ter perguntado. – Olha, eu entendo se tiver sido só impulso, por causa do momento, não se preocupe com nada ok? – Tratei de me refazer.
Lali – Não Poter, não foi impulso, eu falava sério... – Acho que se pudesse meu coração teria feito uma passeata com direito a fogos e trio elétricos. – Eu... Acho mesmo que estou gostando a sério de você... Naquele dia, eu nem sei o que me deu, eu precisava tanto de ti que... – Ela suspirou. – Até fiquei com medo do que ia pensar depois, por isso nem me atrevi a te ligar, mas quando recebi sua mensagem, nossa... Fiquei tão feliz, tão... Viva!
Peter – Fala sério Lali? Pensou mesmo que pudesse pensar algo ruim de ti? – Ouvi um Anrram do outro lado da linha, e ri, tentando parecer sereno, quando minha vontade era sair correndo e gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu amava aquela garota! – Nossa! Como eu podia pensar isso? Foi a noite mais incrível da minha vida Lali, só deus sabe o quanto fiquei feliz! Já fazem dois dias que não consigo tirar o sorriso do rosto por tua causa...
Lali – Fico tão feliz, tão aliviada! Que bom, que bom que pra ti foi especial tanto quanto foi pra mim!




 





Comenteeem.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: bia_soares sacarol kelddlove talita_furtado deboraoliveira brandolly iisalaliter3   Capitulo 53   Peter – Sim, e agora devo confessar também que tive medo que me achasse um idiota, por não ter nem conseguido ficar de pé, alguns instantes depois... – Ela riu. Lali – é normal, a gente tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais