Fanfics Brasil - Capitulo 53 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 53

11 visualizações Denunciar




Dedicado a:


bia_soares


sacarol


kelddlove


talita_furtado


deboraoliveira


brandolly


iisalaliter3


 





Capitulo 53


 


Peter – Sim, e agora devo confessar também que tive medo que me achasse um idiota, por não ter nem conseguido ficar de pé, alguns instantes depois... – Ela riu.
Lali – é normal, a gente tinha dançado e bebido, e depois de tudo eu fiquei a maior parte dormindo agarradinha a você... – Ela disse um jeito carinhoso, e mal conseguia caber em mim, daqui a pouco meu sorriso dava uma volta de 360° graus. – E depois, teve uma coisa que você fez que me deixou tão emocionada, que se pudesse voltava no tempo e faria tudo de novo!
Peter – O que eu disse? – Não consigo me lembrar de ter dito algo bonito ou emocionante.
Lali – Se não se lembra, em todo caso, melhor não comentar... Prefiro guardar só pra mim...
Peter – por favor, não seja egoísta... – Pedi em súplica, e ela riu.
Lali – um dia eu digo! Hoje não, senão vou acabar morrendo de vergonha!

Ficamos conversando até que minha mãe bateu na porta e me obrigou a tomar café, depois fui pegar a Lali em casa, andamos de bicicleta, conversamos, almoçamos em minha casa, depois saímos pra tomar sorvete, e cada palavra, cada sorriso dela, era o suficiente pra reafirmar que os meus sentimentos, e todo o tempo de espera tinham valido a pena!

Tudo estava tão maravilhoso que as vezes eu duvidava de que fosse verdade! Todas as cenas haviam sido gravadas, as gravações de áudio pra dublagem dos bonecos também estava pronta, e agora só faltava terminar de fazer a montagem, misturando o nosso trabalho com o original. E foi graças a todo o trabalho que tivemos na última semana que impediu de terminar a surpresa da Dul, afinal ela continuava a passar as tardes comigo, e às vezes ficava até de noite vendo como eu fazia pra editar o vídeo, eu adorava ver como ela ficava encantada. Minha mãe nos viu aos beijos outras vezes, e saiu sem dizer nada, com aquele sorriso de vitória no rosto, no começo era estranho, mas depois a gente se acostumou, passando a fazer isso com mais freqüência!

Uma semana antes de ficarmos de férias, e de entregar nosso trabalho, já pronto. Segunda feira de manhã bem cedo fui buscá-la em casa, mas ela já tinha ido. Não entendi muito bem, e fiquei meio decepcionado, confesso. Quando entrei na sala, ela estava lendo um pequeno bilhete, me aproximei, e ela se assustou.

Lali – Peter?
Peter – é... Por que ta espantada? – Disse colocando a bolsa na carteira.
Lali – por nada, não é nada... – Senti vontade de perguntar o que tinha acontecido. Ela amassou o papel na mão e soltou dentro da bolsa, se virando de costas. Tinha algo muito errado com ela, e eu não fazia idéia do que era!

Passei a aula meio perturbado com isso, e na hora do intervalo, ela desapareceu. Nem Rochi nem Euge sabiam onde ela estava, e meu coração ficava apertado toda vez que tentava imaginar um motivo. E pior, já tínhamos terminado o trabalho, e ao lembrar disso tive certeza de que ela não iria pra minha casa de tarde.

Essa certeza me fez sentir uma dor aguda no peito, algo que não tinha sentido antes! Estava cheio de perguntas em minha cabeça, e pensar em perdê-la era agonizante! Dei uma desculpa e fui embora mais cedo, decidi terminar o vídeo finalmente, e mostrar a ela! Mesmo que me rejeitasse, o faria sabendo de todo o meu amor, e todo o tempo que dediquei a ela, antes dela ser consciente de que eu estava ali esperando por ela.

Minha mãe ficou preocupada, mas não disse nada, depois de tudo pronto, segurei o DVD entre as mãos, e decidi procurá-la, iria entregá-lo a ela! Fui o mais depressa possível pra sua casa, mas ao chegar lá descobri que ela não estava. A mãe dela parecia nervosa quando falou que ela tinha saído com uns rapazes, e gelei completamente, Não, a Lali não! Jaime estava chegando em casa quando eu ia saindo, e ao saber que a Lali tinha saído com Agus e Vico, ficou furioso!

Poncho – Não posso acreditar que a senhora deixou ela sair com aqueles dois!
Blanca – ela já saiu com eles antes e nunca aconteceu nada...
Poncho – a senhora sabe bem o que aconteceu mamãe! Se acontecer alguma coisa com ela, é culpa sua!
Peter – O que aconteceu Jaime? – Ele estava cego de raiva, e eu não estava entendendo mais nada.
Poncho – Não posso explicar agora, mas se quiser ir comigo atrás dela, eu agradeceria! – Aceitei na hora, ele pegou o carro, e fomos. Rodamos por vários lugares, que ele sabia que ela costumava a ir, e os encontramos numa praça, de tardezinha. Eu vi apenas Agus e Vico, sentados num banco com um claro mal-humor, e nada da Lali.

Jaime saiu na direção deles feito uma bala, e o segui.
Poncho – Onde está a minha irmã? – Ele disse puxando Vico pela camisa, erguendo-o do banco. Estremeci. A reação de Jaime estava me deixando mais nervoso, eu não tinha a menor idéia do que estava acontecendo.
Agus – Está com Pablo! – Ouvir o nome de Pablo, fez com que parte do meu temor se transformasse em ódio. Como podia ser?



 





Lali e Pablo juntos será?!


 


COMENTEM....


 


 


Obs: Galera é um seguinte tive uma ideia pra uma nova web, mais não quero escrevela so tenho a sinops. Se alguem estiver interessada me adc no msn: mar_teens08@hotmail.com e deixa nos comentario eu quero.


 


 


Bjooos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: gabi_laliter   Capitulo 54   Jaime chacoalhou Vico. Jaime – E onde está Pablo? Fala logo infeliz! Vico – Não sabemos pra onde ele a levou! Peter – Há quanto tempo eles saíram? Vico – Sei lá, uns dez minutos! Jaime – O que aquele infeliz pretende? Agus – Olha a gent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais