Fanfics Brasil - Capitulo 54 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 54

15 visualizações Denunciar




Dedicado a:



gabi_laliter


 





Capitulo 54


 


Jaime chacoalhou Vico.
Jaime – E onde está Pablo? Fala logo infeliz!
Vico – Não sabemos pra onde ele a levou!
Peter – Há quanto tempo eles saíram?
Vico – Sei lá, uns dez minutos!
Jaime – O que aquele infeliz pretende?
Agus – Olha a gente não sabe ok? Só sabemos que a sua irmãzinha foi de livre e espontânea vontade, então não adianta se fazer de ofendido! – Minhas mãos estavam cerradas em murro, e apenas tratei de manter a respiração tranquila enquanto tentava organizar as idéias.
Jaime – se acontecer alguma coisa com ela eu mato vocês seus miseráveis! – Ele soltou Vico, e estava com a respiração descompassada.
Peter – será que você pode me explicar o que ta acontecendo? – Vico e Agus riram, mas eu ignorei.

Só quando nos afastamos um pouco deles, Jaime falou.

Jaime - você ta saindo com a minha irmã, mas eu não sei o que ela te contou sobre o relacionamento dela com ele! – Dava pra notar o esforço que ele tava fazendo pra ficar calmo.
Peter – bom, não sei se contou tudo, mas contou muita coisa...
Jaime – contou da obsessão que ele tinha por ela?
Peter – É, digamos que eu sabia que ele era meio maluco sim... – E a surra que eu levei deixou isso bem claro.
Jaime – contou das vezes que ele abusava dela, e que chegou a bater nela? – Meu coração pareceu se espremer quando ele disse isso. Ela citou uma vez que "No começo sim... Mas depois tudo virou um pesadelo... Ele ficou muito exigente, e muito agressivo... Ele chegou a me forçar algumas vezes... E eu me senti muito mal, me sentia um lixo!". A lembrança daquele dia, e dela chorando me fez odiar Pablo mais do que eu já havia sido capaz de odiar antes! Será que? Será que estava acontecendo o que eu tava pensando? E se ele tivesse chantageando ela, ou alguma coisa assim? Esse cara não era normal, não podia ser! Senti o sangue ferver de tanta raiva. Peter – sim, ela falou que ele chegou a abusar dela e que era violento...
Jaime – pois é, esse sujeito andou ameaçando ela! Droga, como pude ser tão idiota? Droga! – Ele deu um murro na porta do carro antes de abrir, e senti vontade de poder fazer o mesmo, mas não sabia por que ele estava se chamando de idiota.
Peter – a quanto tempo ele ameaça ela? Que ameaças ele faz? – Perguntei, demonstrando nervosismo agora. Ele demorou a responder.
Jaime – não sei exatamente, a Mariana tem a mania de não querer contar as coisas relacionadas aquele infeliz! - Senti um aperto no peito. Ela ainda devia sentir alguma coisa por ele. Mas se era isso, então por que...? As lembranças começaram a invadir minha cabeça. " Poter por que não te conheci primeiro? Por que não nos aproximamos antes? Por que deixou que Pablo entrasse em minha vida?". Mas isso não significava que ela tinha esquecido dele. Voltamos pra casa dela, Alfonso ligava pra ela mas o celular continuava desligado. Não tínhamos o número de Pablo então também nem poderíamos tentar. Só voltei pra casa depois que Alfonso me prometeu que me manteria informado, já era tarde, minha mãe estava preocupada comigo, e não contei o que estava acontecendo pra ela não ficar pior.

Já era quase meia-noite quando meu celular tocou, era Alfonso. Pulei na cama e atendi com os nervos a flor da pele. Uma mistura de medo e ansiedade.

Peter – alô?
Jaime – Mariana acabou de chegar em casa...
Peter – está tudo bem com ela?
Jaime – bom, ela está meio estranha mas não tem nenhuma mancha e nem nada do tipo, acho que não aconteceu nada...
Peter – você já perguntou a ela o que aconteceu? Onde eles estavam, o que ele fez?
Jaime – Nada, ainda não falei com ela direito! – Ele disse num tom frustrado. – Na verdade ela me disse pra não avisar a você mas, eu vi o quanto parecia preocupado então decidi ligar mesmo assim... Peter – o que? Por que? – Perguntei, com um nó se formando na garganta. Definitivamente eu estava confuso, perdido, as palavras não faziam sentido pra mim.
Jaime – isso mesmo, ela praticamente implorou pra não avisar nada a você, mas ela não quer falar nada... Mas eu não sei o motivo, você vai ter que falar com ela depois...
Peter – tu... Tudo bem... valeu... – Foi tudo o que consegui dizer, quando minha voz mal saía. O que estava acontecendo afinal? O que eu tinha feito a ela pra que não quisesse nem mesmo que eu fosse avisado de que tudo estava bem? Não podia ser, essa não era minha Mariana! Será que ela era tão indiferente assim a mim? E os últimos dias, e o que passamos, será que isso não significou nada pra ela? Tentei sentar na cama, mas o mundo girava, e acabei caindo aos pés dela. Nem tentei levantar. Talvez eu estivesse tão cego de alegria que não tinha reparado se ela estava feliz! Talvez eu tivesse sufocado ela, talvez ela tivesse se arrependido. Afinal, ela só disse que achava que estava apaixonada por mim, com certeza era isso. Ela nunca poderia me amar.

Quando consegui cochilar o céu já começava a clarear, e eu estava exausto como se tivesse passado um dia de trabalho duro. Meu corpo talvez não, mas minha cabeça estava a mil. Tantas coisas em que pensar e nenhuma resposta coerente.

Estava contando os segundos para vê-la e esclarecer, e ao mesmo tempo não tinha vontade de chegar logo, não sabia o que esperava por mim. Passei na casa dela em vão, ela já tinha ido com Alfonso, e aquilo só piorou a minha ansiedade, talvez eu não estivesse preparado pra ouvir o que certamente ouviria.

Já na escola, avistei Mariana sentada num canto, parecia meio amoada, e Euge e Rochi tagarelavam alguma coisa, como se estivessem repreendendo-a.



 





 


Gente disculpa, e que eu to na semana de provas :S dai ta mto dificil postar...


 


Espero que estejam gostando da web :}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: talita_furtado: chrismilly amolaliter elas10: Claro que pode me chamar assim flor *--* night deboraoliveira         Capitulo 55   Gás e Nico vieram atrás de mim falando um monte de coisa que não tentei entender sobre o que era. Quando nos viram, Rochi e Euge sorriram pra gente e se calaram, ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais