Fanfics Brasil - Capitulo 55 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 55

486 visualizações Denunciar



Dedicado a:


talita_furtado:


chrismilly


amolaliter


elas10: Claro que pode me chamar assim flor *--*


night


deboraoliveira


 


 


 




 




Capitulo 55


 


Gás e Nico vieram atrás de mim falando um monte de coisa que não tentei entender sobre o que era. Quando nos viram, Rochi e Euge sorriram pra gente e se calaram, então disseram alguma coisa pra Mariana e vieram na nossa direção.
Mariana continuou mirando o nada, e a essa hora meu estômago já devia ter se desdobrado em mil. Senti novamente um fogo gelar minhas veias. Euge e Rochi nos cumprimentaram e arrastaram Nico e Gás pra fora da sala, e olhei ao redor pra ter certeza. Elas haviam nos deixado sozinhos. Engoli seco e fiquei arrumando meu material como uma maneira de ganhar tempo, e comecei a suar frio. Ela não parecia ter muita vontade de conversar.

Respirei fundo e olhei pra ela por um longo tempo, mas quando dei um passo em sua direção, o mais frustrante aconteceu. Pablo entrou sozinho, muito animado. Ela olhou pra ele e deu um sorriso.

Pablo – Meu amor o que ta fazendo aí sozinha?
Mariana – Pablo eu... Eu estou com muita dor de cabeça... – Fiquei petrificado no lugar. Ela nem olhou na minha direção. Pablo foi até ela, segurou seu rosto de modo brusco e a beijou. Pior que isso, ela correspondeu ao beijo, e depois deu um sorriso torto, depois ele começou a dizer alguma coisa em seu ouvido, mas aquilo foi demais pra mim.

Saí da sala em disparada, reunindo todas as forças que eu tinha pra não chorar. Sim, senti muita vontade, a dor parecia queimar meus olhos, o ar parecia entalado na garganta. Vi meu mundo girar e comecei a correr pelos corredores, sem saber exatamente pra onde estava indo. Minha cabeça sequer raciocinava, apenas aquela imagem passava como se estivesse no repeat na minha cabeça, e depois, muitas outras imagens deles dois voltaram também. Eu nem conseguia acreditar, muito menos entender, me senti traído! Senti que traíram e brincaram com meu sentimento mais valioso. Mas a Lali? Minha linda e preciosa Lali? Aquela menina que acolhi em meus braços tantas vezes, e que apoiei cegamente, com quem partilhei minha primeira vez, e... Estava me sentindo um idiota apaixonado, mas era o que eu era. Um idiota apaixonado.


 


 





 


Talvez poste outro ainda hoje..


Bjokaaas


 


COMENTEEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a:   brandolly laninhacarvalho talita_furtado chrismilly deboraoliveira elas10 night cicer_laliter Capitulo 56   Encontrei Gás, Nico, Euge e Rochi no corredor no caminho pro refeitório, mas não ousei encara-los. Tentei passar direto, mas uma mão me segurou. Nico – Peter, espera aí cara... &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais