Fanfics Brasil - Capitulo 59 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 59

535 visualizações Denunciar



Dedicado a:


lalitersiempre


juhlanzan


iamolaliter


deboraoliveira


Sei que da dó do Peter gente mais isso e preciso


 





Capitulo 59


 


 


Peter – silêncio! – Ela obedeceu, mas pareceu não entender. Esperei um pouco, depois respirei fundo, aliviado. – Minha mãe por pouco descobre o que... O que a gente tava fazendo... – Levantei bufando, ignorando a expressão satisfeita dela.
Luna – quem diria priminho, que você era tão potente... – Disse ela rindo enquanto levantava enrolada em meu lençol. Senti o rosto ficar vermelho.
Peter – é bom que você coloque esses lençóis pra lavar, eu não vou me perdoar se minha mãe souber... – Ela rolou os olhos.
Luna – Peter você já tem 16 anos, eu tenho 19, qual é!
Peter – não deixa de ser falta de respeito com ela, Luna, eu não vou poder por que vou estar na escola, então, por favor, faz isso ok? – Falei com falsa paciência. Juntei minhas roupas no chão e joguei a toalha sobre os ombros. – Luna é melhor sair logo senão... Minha mãe pode voltar... – Entrei no banheiro sem esperar a resposta. Sabia que não era assim que ela deveria estar sendo tratada, depois de tudo, mas era o melhor. Melhor impedir qualquer aproximação e impedir que voltasse a acontecer. Não podia voltar a deitar com ela, nem com ninguém, com a lembrança de Mariana em meus braços. Até que tinha sido bom, eu tinha sentido prazer... Mas me senti completamente vazio. Fiz minha higiene, e quando saí do quarto, Luna não estava mais lá, e agradeci por isso. No café minha mãe não fez perguntas, mas estava distante também. Se ela suspeitou de alguma coisa, não disse.

Saí de casa o mais tarde possível, embora minha mãe fosse contra eu não me importava se perderia a primeira aula morgando na coordenação. Pelo menos assim, eu teria tempo pra me preparar. Quer dizer, eu nunca estaria preparado pra ver Mariana com outro, mas pelo menos na sala eles estariam bem longe um do outro... Até o intervalo. Respirei fundo, e fui caminhando devagar.

Como esperado, quando cheguei já havia tocado e os corredores estavam vazios. Fui direto pra coordenação, e ao entrar a primeira coisa que tive que encarar foi o olhar severo de Rose. Entrei devagar, tentando ignorar.


 Peter – Desculpe pelo atraso eu acordei tarde... – Minha voz saiu mais mórbida do que o esperado, mas tudo bem. Fiquei parado esperando por sua resposta, mas ela demorou alguns instantes me encarando.
Rose –Juan Pedro, eu vou perdoá-lo apenas por que isto não acontece com frequência! Mas seus problemas pessoais não devem interferir na escola! Da próxima vez voltará para casa... – Ela se esticou olhando algo atrás de mim, e só então soube que alguém mais havia chegado atrasado, mas não me virei. – Isto serve pra você também Espósito... – Senti todo o corpo congelar, e o coração disparou. Pela primeira vez tentei evita-la, e não consegui. Irônico demais...
Lali – sim senhora... – Disse ela em voz baixa.
Rose – vai ficar ai parado feito uma estátua Juan? – Vociferou ela, mas eu não podia virar e ver seu rosto.
Peter – eu posso esperar o toque lá fora?
Rose – Faça como quiser... – Virei e saí, mas foi impossível não ver seu rosto. Quer dizer, estava escondida nos cabelos, amuada na cadeira do canto, e não soube decifrar sua expressão, já que não estava vendo seus olhos.

Sentado no banco, os 50 minutos pareceram dias incontáveis... Nunca havia desejado tanto desaparecer, nem mesmo quando... Nem mesmo quando descobri que meu pai havia viajado para sempre. Procurei espantar os pensamentos, por que definitivamente eu não precisava ficar pior.



 





COMENTEEEM..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a:   maah001: Beem Vinda *-* espero que goste da web lalitersiempre: Essa web ja e adptada flor, mais pode sim so coloca o nome do autor dai (Ricardo Santiago) juhlanzani: O pai do Peter foi embora sem explicações (do nada).     Capitulo 60     Sentado no banco, os 50 minutos pareceram dias incontáve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais