Fanfics Brasil - Capitulo 60 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 60

9 visualizações Denunciar



Dedicado a:


 


maah001: Beem Vinda *-* espero que goste da web


lalitersiempre: Essa web ja e adptada flor, mais pode sim so coloca o nome do autor dai


(Ricardo Santiago)


juhlanzani: O pai do Peter foi embora sem explicações (do nada).




 




 



Capitulo 60


 


 


Sentado no banco, os 50 minutos pareceram dias incontáveis... Nunca havia desejado tanto desaparecer, nem mesmo quando... Nem mesmo quando descobri que meu pai havia viajado para sempre. Procurei espantar os pensamentos, por que definitivamente eu não precisava ficar pior.

Tocou e disparei pra sala de aula, só pra não correr o risco de olhar pra trás, e me deparar com seu lindo e ultimamente mórbido rosto. Aquela expressão dela estava me assustando, será que ele continuava machucando-a? Será que ele a fazia sofrer? Doía pensar nisso, e doía pensar mais ainda que ela preferisse ficar com ele nessas condições, do que comigo. Eu devia ser mesmo um estorvo!

A professora me olhou com o canto do olho, nem um pouco satisfeita, e depois olhou pra Mariana, que vinha atrás de mim. Parei de frente a carteira, depois tomei coragem e voltei, indo até a professora.
Peter – Professora... – Ela virou pra mim. – é que... Eu queria saber se eu posso mudar de lugar...
Alana – Não Juan, os lugares são permanentes, sabe disso...
Peter – ok... – Disse respirando fundo, eu já esperava pela resposta. – Não custava nada tentar, né? – Ia virando quando ela me chamou.
Alana – Juan? – Voltei a olhá-la.
Peter – oi?
Alana – eu posso saber o motivo? – Foi impossível não olhar rapidamente pra Mariana, que já estava sentada na cadeira à frente da minha. Olhei rápido, mas não o bastante pra que ela não visse. – oh... Entendo...
Peter – sinto muito... – Disse quase como um sussurro.
Alana – Tudo bem, eu vou permitir que troque de lugar por enquanto... Não precisa se desculpar, todos nós passamos por isso... – Ela sorriu e foi impossível não simpatizar com ela. Eu a odiava antes, mas agora eu só tinha a agradecer.


Era covardia? Talvez, mas quem se importava? Eu só queria poder aliviar tudo aquilo que eu estava sentindo. Tentei me concentrar na aula, tentei ocupar a cabeça rabiscando no caderno, mas meu caderno só tinha desenhos dela. Bufei irritado e o deixei encostado. Aquilo era realmente uma tortura! Desejei ficar doente ou ser atropelado, só pra poder ficar sem ir a escola por dias e dias! Quem sabe se eu não alimentasse meu vicio por ela, as coisas melhorassem. Enquanto isso não acontecia, fui pensando em outras coisas, mas sem sucesso.

No intervalo, ela saiu acompanhada de Euge e Rochi e agradeci por isso. Pelo menos não foi Pablo. Quando finalmente pensei que poderia baixar a cabeça pra esperar o tempo passar, Gás e Nico se aproximaram conversando e rindo alto.

Gás– Peter você não vem pra cantina com a gente?
Peter – o que você acha?
Nico - ah cara, não fica assim! Já passou! Tem um monte de garota nesse colégio! – Rolei os olhos. Eu não iria responder aquilo. Gás o puxou.


Gás– vem, Nico, deixa ele...


O pior de tudo foi na saída, quando tive que engolir ele abraçando-a, e agarrando-a feito um polvo. Nojento, desprezível... Doloroso. Eu corri, corri entre todo mundo sem ligar se me achavam um louco, e só parei quando notei que já estava na minha rua. Como cheguei lá nem sei, acho que tem haver com aquele lance de subconsciente.

Minha mãe não fez muitas perguntas, e graças a deus não tentou me consolar, eu não gostava muito. Preferia ficar trancado onde ninguém precisasse ver como eu realmente estava. Luna almoçou conosco, não falou muito e depois saiu. O clima estava péssimo onde quer que eu fosse.

No outro dia, minha mãe não me deixou ir tarde pra escola, e sofri antecipadamente durante o caminho até a escola. Não queria vê-los juntos de novo... Mas quando cheguei, Mariana ainda não estava. O sinal tocou e ela não apareceu. O medo foi dando lugar a apreensão. Queria saber onde estava, por que não chegava logo! Eu era masoquista? Olhei ao redor e vi Pablo. Pela primeira vez em dias o nó em minha garganta não quis me estrangular. Só Deus sabe o alivio que senti. Era estúpido por que eu sabia que ele estava com ela, mas de qualquer forma, não gostava de imaginar, ver, pensar!

Durante toda a semana foi assim. Eu chegava bem cedo, e Mariana só chegava na segunda aula. As vezes ela ia embora antes que acabasse... E cada dia que se passava, me sentia menos vivo... Meu único consolo foi escutar anunciarem as últimas semanas de aula! Logo estaríamos de férias e essa tortura teria fim. (?) O problema era que precisávamos entregar o trabalho. Juntos.

Na quinta-feira, véspera da entrega, eu precisava falar com ela. Esperei acabar a aula, deixei que todo mundo saísse, e quando vi que ela acompanhava a enxurrada de alunos, a segurei pelo braço. Ela parou bruscamente e se virou. Senti como se minhas veias congelassem, e as borboletas invadiram meu estomago com força total, como não faziam a tempos. Ela me olhou com uma expressão espantada, e não consegui reagir de imediato. Sentia tanta falta dela...

Ela piscou algumas vezes, mas não disse nada. Ela esperava que você dissesse alguma coisa, né babaca? Exalei fundo, tentando manter minha respiração controlada.

Peter – ér... É só pra falar sobre o trabalho... – Disse soltando-a imediatamente. Ela pertencia a outro, e depois do que tinha feito estava claro que não me considerava nem mesmo um amigo. Engoli seco, mas antes de continuar fui interrompido pela voz irritante do Pablo.
Pablo – ele ta te incomodando, amor? – Só Deus sabe a força que tive que fazer pra me controlar e não dar um soco naquele cara.
Mariana – não, ele só veio falar sobre o trabalho... – Disse num tom baixo. Fazia tempo que também não ouvia a sua voz...
Pablo – ah, então não tem problema se eu ouvir também né?
Mariana – Pablo, Por fa... – A interrompi.





 


OBS: Gente troquei a Mery pela Luna ta.


 


COMENTEEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Um capitulo pra vocês suas liindas *-*       Capitulo 61   Peter – não, não tem problema! Eu só vim mesmo lembrar você, amanhã trago o DVD, e se quiser uma cópia, posso fazer também... Mariana – tudo bem, obrigada... Eu não... Não tinha esquecido... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais