Fanfics Brasil - Capitulo 62 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 62

530 visualizações Denunciar


Dedicado a todas que comentaram *--*









Capitulo 62


 


Alana – tudo bem! Mas me dê o DVD do trabalho agora... – No mesmo instante abri a bolsa, e comecei a tirar tudo de dentro pra ser mais rápido, mas pro meu espanto, a bolsa foi se esvaziando até estar totalmente sem nada. Ele não estava lá! O mundo girou outra vez, e minha vista começou a ficar escura enquanto eu pensava e tentava me lembrar de alguma coisa. – Achou ou não? – Repetiu ela, enquanto eu esfregava as têmporas. Mais risos e piadinhas surgiram. Olhei pra Mariana e então uma bomba me atingiu em cheio, carregada de esperança. Ela estava chorando, mas chorando mesmo de chegar a soluçar. Fiquei olhando pra ela e por uns instantes esqueci do mundo. E então, ela olhou pra mim. Minhas pernas ficaram bambas, e tenho certeza que se não estivesse sentado eu teria caído.
Mariana – Peter... – Não chegou a ser nem um murmúrio. Ela apenas moveu o lábio e vi neles o meu nome. Meu coração não sabia se batia como um louco, ou desistia e parava de vez.
Alana – Juan Pedro! – Ela gritou assustada me segurando enquanto eu meio que, desmaiava. Quando abri os olhos vi que estava cheio de gente ao meu redor. Minha cabeça estava no colo de  Mariana, e a professora bem a minha frente. Tentei sentar, mas elas não deixaram.
Mariana – você está bem? – Assenti com a cabeça, ainda sem entender, nem acreditar.
Alana – todos pros seus lugares, a festa acabou! – Disse, referindo-se aos outros, claro, pra que não fizessem baderna.
Peter – o... O trabalho, eu não sei como esse DVD veio parar na minha bolsa, eu juro que não fiz isso de propósito...
Mariana – eu sei meu amor, eu sei... – Disse, passando as mãos nos meus cabelos, ainda com os olhos cheios d`água. – Eu já falei pra Alana que eu vou buscar! Você tem alguma cópia no computador, não tem? – Assenti outra vez, e então ela me ajudou a levantar. – Você fica aqui que eu vou lá correndo, pra ver se dá tempo! Preciso chegar antes que a aula acabe, senão já era... – Assenti e sentei na cadeira, ainda tonto. Mariana saiu antes que pudesse notar e então decidi tentar entender.


Pablo não estava em sala, ainda, por que tinha sido expulso, mas assim que as coisas chegassem aos ouvidos dele, ele ficaria com ódio, mas não era isso que me importava exatamente; Eu vi lágrimas nos olhos da Mariana... Ela me chamou de "meu amor"... Devia estar morrendo de pena uma hora dessas! Escondi a cabeça entre os braços, tentando controlar a raiva que sentia de mim mesmo agora. Eu não sei por que eu reagia sempre da pior maneira possível. Como se o vídeo não fosse uma piada, eu ainda tinha passado mal. Eu era o motivo de chacota da Mariana, e agora da sala inteira, daqui a pouco do colégio inteiro, que ótimo, tava tudo indo de mal a pior. Pedi pra sair de sala com a desculpa de tomar um comprimido pra dor de cabeça, e sentei num dos bancos do refeitório. Voltei a colocar a cabeça entre os braços, pra ver se passava a náusea. Já estava me sentindo uma mulher grávida. Não sabia mais o que pensar, o que fazer! Só estava rezando pra que Mariana chegasse a tempo, pra poder me ver livre do colégio. De repente senti quando alguém sentou do meu lado. Dei um salto de susto, por que pensei imediatamente da diretora, mas na verdade era uma garota da minha sala.
Xxx – Ér, desculpa eu não queria te assustar... – Ela disse rapidamente, com o rosto corado. Respirei fundo de alívio.
Peter – ta, sem problema... – Ela se apoiou no banco, mexendo-se de maneira inquieta. O que ela queria? – Você devia estar em sala...
Xxx – você também... – Ela respondeu de modo gentil. Bufei.
Peter – é, mas eu tenho motivos de sobra pra querer desaparecer...
Xxx – ah, é? Pois eu discordo... – Tive vontade de mandar ela ir pastar, por que apesar de simpática, não era da conta dela se meus problemas eram bons ou ruins o bastante pra querer sumir. Ignorei, e ela continuou. – Eu achei aquele vídeo a coisa mais linda Juan Pedro... Juro que se alguém se declarasse daquela maneira pra mim... Uau, nossa! Nem sei o que eu faria... – Ela falou como se estivesse sonhando com esse momento, e então eu relaxei.


Peter – valeu... Mas a pessoa pra quem eu fiz esse vídeo não dá a mínima pra mim... Ela simplesmente não se importa...
Xxx – Talvez não te valorize como deve, ou não demonstre isso... Mas que eu vi ela chorar, eu vi... – Meneei a cabeça.
Peter – ela deve estar sentindo pena... Talvez um pouco de culpa, mais nada... – Ela não respondeu. – Eu não sei como esse vídeo foi parar na minha mochila! Eu não posso ter confundido os dois DVDs, não posso... – Repeti pra mim mesmo, pela milésima vez, e ela apenas continuou me olhando.
Xxx – Olha, me desculpa, mas acho que está sendo um bobo... Desde que isso aconteceu, eu te vejo pelos cantos, sem falar com ninguém, longe dos seus amigos, das aulas...
Peter – você anda me espionando por acaso?! – Ela respirou fundo, e depois encolheu os ombros.
Xxx – Bom... Desde que cheguei aqui tenho reparado em você, mas você nunca virou a cabeça pra olhar pra mim... – Estremeci. Por essa eu não esperava. – Quer dizer, você nunca virou a cabeça pra parar de olhar pra Mariana... É claro que até vocês ficarem juntos ninguém tinha notado, mas eu sempre te observava então eu já tinha percebido... – Continuou ela, visivelmente encabulada. – Olha ta sendo difícil pra mim te dizer isso... Mas você precisa lutar por ela Juan Pedro... – Hã?
Peter – Mariana ama Pablo...
Xxx – Tem tanta certeza assim?
Peter – do que está falando? – Ela respirou fundo, e quando a vi limpar o rosto percebi que ela estava chorando, e isso mexeu comigo. Não gostava de sentir culpa.
Xxx – É que... – Ela falou como se estivesse tomando coragem pra continuar. – Ontem, depois que você saiu, eu ouvi Pablo e Mariana discutindo... Na verdade, ela não dizia quase nada, por que ele parecia enlouquecido... Depois o zelador entrou e ele praticamente arrastou ela pra casa dele... – Ela pareceu corar mais. – Eu fiquei muito curiosa, e acabei seguindo eles dois...
Peter – e o que você viu? – Ela demorou um pouco antes de continuar.


 





 


O que sera que ela viiu???


COMENTEM...


 


lalitersiempre: Coloca o nome dele ta bom ja flor :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a todas que ficaram muuuito curiosas do porque da Lali ter voltado com o Pablo.. Capitulo de hoje muitas Revelações     Capitulo 63   Xxx – Durante o caminho, ele ficou xingando ela... Disse coisas horríveis, disse que se ela chegasse perto de você outra vez, ele contaria pra toda a escola que... Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais