Fanfics Brasil - Capitulo 63 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 63

565 visualizações Denunciar


Dedicado a todas que ficaram muuuito curiosas do porque da Lali ter voltado com o Pablo..




Capitulo de hoje muitas Revelações


 




 





Capitulo 63


 


Xxx – Durante o caminho, ele ficou xingando ela... Disse coisas horríveis, disse que se ela chegasse perto de você outra vez, ele contaria pra toda a escola que... Ai meu Deus, eu não posso dizer isso...
Peter – Fala, por favor... – Disse, sem me aguentar de ansiedade, segurando em suas mãos. Ela pareceu estremecer, e não olhou pra mim antes de continuar.
Xxx - Ele estava tão nervoso que ignorou completamente qualquer pessoa que estivesse passando na rua. Puxou ela pelo braço, e quando ela relutou ele segurou nos cabelos dela.

Pablo – Sua vadia imunda, você pensa que eu não notei? Você pensa que eu não vi o jeito que você olhou pra ele? – Ela gemeu de dor, sem conter mais as lágrimas.
Mariana – Pablo você está louco, está fora de si!
Pablo – Fora de si estava você quando se deitou com aquele maldito! – Ele a empurrou pra dentro da casa, e então trancou a porta. Foi aí que tudo piorou.
Pablo – O mínimo que você me deve é fidelidade! Ou você esqueceu é graças a mim que seu pai não está na cadeia?
– Não tive que me aproximar muito pra ouvir melhor, mas cheguei mais perto da casa quando ouvi o estalo de alguma coisa contra o corpo dela, seguido de um grito. – Se não fosse por mim aquele desgraçado iria apodrecer por lá!
Mariana – Pablo eu não tenho culpa disso, eu não tenho nada haver com essa dívida! – Gritou ela, meio que implorando, mas ele não parou e logo ela gritou de novo.
Pablo – Por que se esqueceu eu vou fazer você lembrar de novo! Se você chegar perto do Lanzani outra vez, eu vou contar pra escola inteira quem é o teu pai e quem é você! – E mais estalos, e mais gritos. Tive que me controlar pra não entrar lá correndo, por que apesar de não sermos amigas é horrível presenciar algo assim e não poder fazer nada.
Mariana – Para, Pablo, pelo amor de deus... Se não for por mim, para por essa criança! – Disse entre soluços, foi tudo chocante demais, confesso que fiquei sem reação.
Pablo – Eu espero que não se esqueça disso!


Quando ela terminou de contar eu estava petrificado, com o sangue correndo nas veias como se fossem explodir a qualquer momento. Não sabia ao certo o que pensar sobre "Seu pai não está na cadeia graças a mim", nem sobre "Essa criança", eu estava completamente chocado. A única coisa que eu entendia bem era o que ele tinha feito com ela. Pablo estava ameaçando Mariana esse tempo todo. Senti as lágrimas jorrarem dos meus olhos como se fossem fogo liquido. Elas arderam ao cair, talvez por causa do tamanho da raiva que eu estava sentindo.

Xxx – Calma, parece que vai desmaiar! – Mas eu não estava nem perto de disso. Sem conseguir responder, levantei, e ela levantou tentando me segurar. – Por favor, não faça nada agora! Se você brigar só vai piorar tudo, você precisa estar calmo pra arranjar uma solução!
Peter – desgraçado! – Era a única palavra que conseguia dizer. Eu sabia que ela estava certa, mas como controlar tanta fúria?
Xxx – Juan, pensa na Mariana!!! A gente não sabe o que aconteceu, o que o pai dela fez, a gente não sabe de nada! Se você fizer alguma coisa é capaz dele dizer tudo e complicar todo mundo! – Não dava pra parar, não dava pra mandar nos meus músculos. Eu continuei andando mesmo com ela quase pendurada em mim. – Por favor, espera a Mariana chegar! Ah, meu Deus, se eu soubesse não tinha dito nada disso... – de repente ela estava soluçando. Acabei parando. Ela estava certa. O alívio dela foi tão grande que não se conteve e me abraçou. Eu correspondi, por que afinal eu era muito grato. Quando levantei o olhar, vi Mariana parada na porta, arfando e com o rosto avermelhado. Soltei a garota imediatamente, olhando pro seu rosto e me sentindo o cara mais estúpido do mundo.


 Peter – Mariana... – Nunca me senti tão culpado em toda a minha vida como me sentia agora, pela maneira como a tinha julgado. Não dava acreditar que enquanto ela passava por isso eu estava lá, culpando-a. As lágrimas voltaram a jorrar dos meus olhos sem que eu pudesse controlar, e então ela se aproximou.
Mariana – Encontrei... – Sem que disséssemos mais nada, andamos lado a lado de volta pra sala. Eu nem percebi quando a garota se separou de nós. Mas naquele momento, estava muito concentrado em digerir tudo. Sentia vontade de tomá-la nos braços, mas eu não podia, ainda. O vídeo horroroso do nosso trabalho foi transmitido pra sala toda, muitos riram das nossas roupas, algumas meninas gritaram, mas eu não tinha muito espaço pra encabulamentos. Fui até onde Mariana estava, juntando toda a minha coragem, enquanto esperávamos que o sinal tocasse.

Peter – Mariana, precisamos conversar...
Mariana – fala... – Disse ela, sem me olhar.
Peter – preciso falar contigo agora! Mas aqui não...
Mariana – mas, Peter não podemos sair... – Disse como se fosse algo óbvia, de maneira natural.
Peter – nós devemos, Mariana...
Mariana – eu não posso, o Pablo... – A interrompi.
Peter – O Pablo não vai te fazer nada! Ele ta na diretoria agora, ele nem vai ver... – Ela concordou hesitante, mas pro meu alívio, concordou.

Depois de fugir da escola, andamos relativamente rápido, mas sem dizer nada. Quando ela começou a arfar eu diminuí o passo, não queria maltratá-la mais.

Mariana – por que não me diz logo aonde vamos?


 


 





 


 A web-novela ta no fiim :(((( restam so mais 4 capitulos


Comeentem..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 64   Pensei um pouco antes de responder, por que não estávamos indo pra lugar nenhum, eu estava apenas me distanciando de tudo, o máximo que podia. Peter – aqui está bom... – Disse ao avistar uma árvore. Pelo menos teríamos sombra. Estiquei a mão para segurar a dela, mas ela hesitou. Mariana &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais