Fanfics Brasil - Capitulo 64 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 64

586 visualizações Denunciar




Capitulo 64


 


Pensei um pouco antes de responder, por que não estávamos indo pra lugar nenhum, eu estava apenas me distanciando de tudo, o máximo que podia.
Peter – aqui está bom... – Disse ao avistar uma árvore. Pelo menos teríamos sombra. Estiquei a mão para segurar a dela, mas ela hesitou.
Mariana – Peter é melhor não... – Peter? Desde quando ela me chamava assim? Devia ter haver com a distancia entre nós, mas não me importei, e segurei sua mão mesmo assim, guiando-a até a sombra.
Peter – por que não me contou o que está acontecendo? – Disse encostando na árvore. Ela empalideceu, e recuou uns passos pra trás.
Mariana – escondendo? Não estou escondendo nada, Peter! É que eu e Pablo nos acertamos e eu não tive coragem de te dizer... Foi só isso... – As palavras quase me atingiram, mas ignorei.
Peter – mentira... – Ela não estava preparada pra ser colocada contra a parede, e eu não estava preparado para intimidá-la, então fui direto ao ponto. – Pablo está ameaçando você por causa de uma dívida de seu pai... Não é verdade? – Ela mexeu os braços como se fosse segurar em alguma coisa, mas depois ficou parada.
Mariana – como sabe disso?
Peter – uma pessoa me contou...
Mariana – que pessoa?
Peter – alguém que ouviu a sua briga com Pablo... – Fiz uma pausa, buscando pelas palavras, dando tempo pra que ela digerisse. – Ele a machucou, não foi? Mesmo sabendo que espera um filho dele, mesmo quando você já abriu mão de tanta coisa... – A dor e o choque estampados em seu rosto, partiu meu coração mais uma vez. Lágrimas involuntárias começaram a fluir de seus olhos, sem que ela fosse capaz de pronunciar uma palavra, e me arrependi... Não queria ter que magoá-la com isso...
Mariana – Pablo é um desequilibrado, Juan ... Ele não enxerga além do que quer e não mede limites pra sua obsessão... – Isso era um sim... E isso partiu meu coração ainda mais.
Peter – não sabe como sofri imaginando que amasse Pablo... – Ela baixou o olhar.


Mariana – Não sabe como eu sofri, Peter... – Disse dando ênfase a eu. – Tendo que passar por você e fingir que não te via, sem conseguir te olhar depois de tudo o que passamos! Tendo que aguentar Pablo e suas ameaças, e as humilhações... Fingindo que não estava acontecendo nada! – Meus olhos encheram d`água a medida que imaginava, mesmo que por alguns segundos tudo o que ela passava. Abri os braços para ampará-la, e ela os aceitou, me deixando um pouco aliviado.
Peter – você devia ter me dito... – Murmurei, apertando-a contra meu peito, com força.
Mariana – e envolver você nos meus problemas? Nos problemas da minha família? E deixar que ele te fizesse mal outra vez por minha causa? Não, Peter, eu não podia te contar nada!
Peter – Melhor ele usar a covardia dele em mim do que em você! – Antes que ela protestasse, continuei. - Devia ter pensado em você... E... – Não sabia se conseguia proferir as palavras ainda, apesar da ficha ainda não ter caído totalmente, mas segui em frente. – Devia ter pensado nele também... – Toquei sua barriga, onde não se podia perceber nada ainda e acariciei; mais uma vez ela manteve seu olhar afastado do meu. – Eu podia ter te ajudado Lali... Você sabe que eu podia! – Insisti com um nó se formando em minha garganta. Ela sabia que por menos que eu pudesse fazer, preferia ser eu o saco de pancadas a ela! Mas eu tinha certeza que dessa vez as coisas não iriam se repetir, desta vez eu estava prevenido. Era preciso conhecer o problema pra encontrar uma solução, e eu estava de olhos vendados!
Mariana – não podemos fazer nada... O melhor a fazer é... – Ela respirou fundo, e se afastou do meu abraço. – Ir embora daqui...
Peter – não pode estar falando sério... – Disse meneando a cabeça, encarando-a, e um frio saiu rasgando minhas veias.
Mariana – sim, eu estou... Eu vou morar com Jaime na capital... – Automaticamente, as palavras de Luna voltaram à minha mente.


" Peter – você está mesmo indo embora? – falei incrédulo, mas não com o entusiasmo que estava sentindo por dentro.
Luna – Sim, vou voltar pra capital e passar um tempo com minha mãe, até que Jaime se resolva por aqui... – Disse entusiasmada. E eu não entendi exatamente.
Peter – Como assim?
Luna– Você sabe que ele mora lá e veio ficar uns tempos de "férias" com a família né? Ele ia voltar antes, inclusive tínhamos combinado de ir juntos, mas por causa dos problemas com a irmãzinha ele resolveu adiar... – Disse rolando os olhos."


Mariana – Lá eu vou trabalhar com ele, talvez depois que o bebê estiver maior eu termine meus estudos, e tente alguma carreira independente, mas por enquanto eu não posso fazer muitos planos... – E respirou fundo, antes de continuar. – Só assim eu vou me livrar do Pablo... – Uma angústia semelhante a que eu havia sentido durante esses dias me invadiu. Talvez fosse egoísmo, por que de fato, estar longe daquele cretino era a prioridade... Mas e eu? Há algumas horas eu estava contando os segundos para não ter que vê-la, para não me torturar... Mas agora que eu sabia de tudo... Deus?! Como eu pude chegar a pensar que conseguiria viver sem ela, sem vê-la, sem ouvir sua voz... Como?! Segurei seu rosto entre as mãos, num gesto de um desespero que até então, eu não tinha me dado conta.
Peter – Não, Lali! Não, você não pode ir embora... – A dor em seus olhos, ardeu em mim como uma chicotada. Eu estava me sentindo terrível. – Lali, eu te amo... – Ela segurou minhas mãos, que estavam em seu rosto, e mais lágrimas brotaram de seus olhos.
Mariana – eu sei... – Isso não passou de um murmúrio. – Obrigada por tudo, por ter cuidado de mim, por ter me amado mesmo que eu não mereça esse sentimento... Quando eu vi aquele vídeo hoje, nossa... – E suspirou, com um sorriso triste no rosto, e as lágrimas ainda rolando por suas bochechas. – Eu também te amo Poter... Pela primeira vez na vida, me senti completa, me senti parte de algo, me senti especial...




 


Volto a postar quando tiver muuito comentario.


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a todas que comentaram.     Capitulo 65   Ela soltou as minhas mãos e nos abraçamos ao mesmo tempo. Peter – Então fica, Lali! Mariana – eu não posso meu amor... Se eu ficar, todo mundo vai sofrer... Meus pais, eu, você... – Ela estava certa. Eu estava sendo tão egoísta, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais