Fanfics Brasil - Capitulo 67 (Último Capitulo) Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 67 (Último Capitulo)

22 visualizações Denunciar




 Esse capitulo é dedicado a Todas você que acompanharam a web des do começo *--*


Obrg por tudo meninas :]


Adoooro você, espero que goste do ultimo capitulo!!






Capitulo 67 (Ultimo Capitulo)


 


De manhã cedo, talvez cedo demais, ela me ligou. De imediato não pensei muito bem, estava muito grogue, afinal não tinha dormido bem. Depois fiquei preocupado, mas não tinha acontecido nada... Ela ligou marcando nosso último encontro antes da viagem.

Fomos tomar café juntos no parque, um piquenique meio improvisado, mas eu não estava me importando com a comida. Enquanto a abraçava, só conseguia antecipar a saudade que sentiria, já doía... Mas era necessário.
Mariana – o que a sua mãe disse quando você falou com ela?
Peter – ficou bem nervosa... – admiti. – Ela é muito protetora, você sabe... – Ela aquiesceu, aninhando-se em meus braços.
Mariana – ela deve me odiar...
Peter – claro que não meu amor... Alguém consegue te odiar? – Ela deu um sorriso sem graça.
Mariana – diante da situação em que me encontro, sim, ela tem motivos pra isso...
Peter – não, ela não odeia você, não pensa besteira...
Mariana – sabe... Esses dias eu tenho pensado muito em tudo... Nos conhecemos a apenas um mês...
Peter – é verdade... – A olhei, confesso que surpreso. Só um mês? Parecia que a conhecia desde que nasci.
Mariana – você acha que vale a pena se sacrificar por alguém que só conhece a um mês? – Sorri de lado, concluindo que a doida era ela, por que ela só me conhecia a um mês, e resolvi que já era hora de revelar alguns detalhes, que talvez ela não soubesse.
Peter – faz muito tempo que eu te amo, Lali... Não é de agora... – Ela riu.
Mariana – que exagerado, a gente nem se falava antes...
Peter – É, parece meio louco... Mas eu te amei desde que você entrou naquela sala de aula... Com aqueles cabelos  negros aquela roupa colorida sem pé nem cabeça... – Rimos juntos.
Mariana – que mentiroso, você me encarou como se eu fosse um ET...
Peter – encarei nada...


Mariana – é claro que encarou, você me deu medo sabe? – Virei um pouco a cabeça de lado pra poder encarar seu rosto.
Peter – Lali, você nem sabia da minha existência há um mês atrás, como pode lembrar se eu te encarei ou não? – Ela deu uma gargalhada gostosa.
Mariana – é claro que eu sabia Poter! No começo eu achava que você era esnobe, você sentava no fundão, com seus dois amigos desmiolados, não falava com quase ninguém, só eles que faziam piadas super bobas e você metido a sério... E ainda me encarava como se eu fosse um ET... – Não pude controlar o riso.
Peter – esnobe? Por que eu esnobaria alguém?
Mariana – por que você é o mais bonito da sala, por que ninguém nunca conseguiu ficar com você, por que você era super inteligente... – Tive que rir mais ainda.
Peter – você está brincando não é?
Mariana – é claro que não! Você tinha que ver, Rochi e Euge zombando de mim quando souberam que estudaríamos juntos... – Isso me fez lembrar minha própria desgraça quando Nico e Gás souberam, e a surpresa de dominou por completo. Quem diria?
Peter – eu não te encarava como se você fosse um ET... Desde sempre eu sou maluco por você... Nico e Gás viviam de tirar sarro comigo, era por isso que eu ficava sério... Não podia ajudá-los a rir de mim, não acha? – Rimos juntos, e então ela me de um beijo demorado. Não sabia como conseguiria viver sem ela, depois de tanta coisa que vivemos, antes e depois de nos conhecermos.

Pegamos um táxi e fomos pra cidade vizinha, onde era perto o bastante pra ir e voltar no mesmo dia. Passeamos pela cidade, almoçamos, depois voltamos pra pousada pra descansar, de noite jantamos à beira mar e caminhamos descalços na areia da praia, cada segundo se passava tão rápido e conforme o tempo passava, mais apreensivo eu ficava. Queria que nossa despedida fosse perfeita, era o mínimo que eu podia fazer por enquanto... Deixá-la feliz... Quando voltamos pra pousada pra pegar nossas coisas e voltar, decidimos prolongar só um pouquinho mais o nosso momento, e ficamos por lá... Nos amamos naquela noite, a amei muito mais do que da primeira vez. Todo o sentimento que eu já tinha por ela, só parecia crescer... Assim como a admiração, e o desejo... Muita gente nos julgaria mal por isso, mas quem ligava? Eu não me esqueceria daquele dia, e desejava com todas as minhas forças, que ela também não.


Fui deixá-la em casa, tomei banho e voltei pra lá, iria deixá-la no aeroporto, mesmo contra a vontade geral da nação. Sua mãe estava lá também, mas seu pai não. Durante a despedida, foi a primeira vez que vi sua mãe demonstrar algum sentimento. Ela a abraçou em lágrimas, enquanto as minhas também já me assaltavam. O abraço foi demorado, e eu estava com o coração tão ou mais partido que o da mãe dela.


Mariana – eu vou sentir muitas saudades meu amor... – Assenti com a cabeça, e segurei seu rosto com as duas mãos, tomando seus lábios pra mim. Ninguém pareceu se incomodar com meu gesto, nem mesmo Jaime, que agora se despedia da mãe também.

Peter – eu também... Muita... Mas no fim isso tudo vai valer a pena... Eu vou buscar você, prometo... – E beijei suas mãos. Ela soluçou enquanto respondia.
Mariana – eu vou ficar te esperando... – E me abraçou novamente, com força. Foi doloroso quando anunciaram a abertura dos portões. Mariana pareceu se aperrear enquanto tirava um embrulho da mala menor que carregava na mão. – Quero que fique com isto... – E me entregou. – eu vou ligar todos os dias, e ficar te esperando no msn, e... – Calei seus lábios com os meus, tomando-a pra um último beijo rápido, mas Jaime a apressou, segurando sua mão. – Te amo Poter...
Peter – Te amo... – Sussurrei, mas ela ouviu. Jaime a levou, e ela olhava mais pra trás do que pra frente enquanto o acompanhava aos tropeços. Foi difícil, e quando ela sumiu em meio à multidão que se aglomerava, desabei. Sua mãe, que por tantas vezes pareceu indiferente, se aproximou e tocou meu ombro.
Blanca – obrigada por tudo o que fez pela minha filha... -A olhei incrédulo, e esqueci certo de que não conseguiria pronunciar uma só palavra.

Só desfiz o embrulho que Mariana me entregou quando cheguei em casa. Minha mãe não reclamou, por que ela achava que eu estava conformado com a situação. Pelo menos respeitou a minha dor... Tranquei a porta do quarto e sentei na cama pra ver do que se tratava, era um caderno de capa dura, escrito "Lali Esposito" na capa, com vários rabiscos feitos por ela. Abri e folheei, e a surpresa me invadiu, quando descobri que era seu diário...


Querido diário...

Acabei de me mudar de volta pra cidade da minha mãe, tive esperanças de que estivesse tudo diferente, mas estava tudo como me lembrava. Passamos de carro em frente à casa onde as crianças diziam que se podia ver São Jorge e tive crises de riso, eu era tão boba... Esse lugar me trouxe muitas lembranças, e um sentimento de nostalgia... Estranho... Mas o mais estranho foi hoje na escola, os meninos daqui são bastante atirados! Todos eles olharam pra mim como se eu fosse uma modelo, exceto um. Pra você ver como sou azarada... O menino mais bonito da sala me encarou como se eu fosse um ET... E pelo que me contaram, ele não fica com ninguém, é quase um Edward Cullen da vida kkk`...

Dizia o começo da primeira página, e mais lágrimas me assaltaram. Nunca vi um homem chorar tanto, mas ignorei, e continuei a ler, emocionado. Mariana queria compartilhar comigo cada pensamento seu, e agora eu poderia descobrir tudo o que havia por trás da pessoa que eu mais amava na vida.



FIM DA PRIMEIRA PARTE


 


 


 




 





 


 


Vaaai ter outra temp.


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah  \o:(me empolguei um pouco kk)


 


Então e um seguinte tenho bastante capitulos editados.. Maaas só vou postar a 2 temp. quando fazer outra capa :p(kkk) e se você comentarem muuuito sobre o que acharam da web ate agora blz???!


 


Bjokaaas


e


Happy Valentine`s Day ♡♡♡♡


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A web ta de voltaa *-----* EBAAAAAAAAAAAAA \O/ Espero que TODAS as minhas leitoras continuem lendo e gostando, e claro que novas leitoras tambem né ;D Então a web ta aqui o ---> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16996 <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais