Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles
Capitulo 4 – 2º Temp.
Jaime – Lali, aonde você ta indo? O caixa é desse lado! – Entendi que era uma repreensão, por que eu estava caminhando abobada com o carrinho. Respirei fundo juntando toda a minha dignidade e soltei o carrinho de compras.
Mariana – olha, faz isso você eu já estou cansada... – Luna começou a rir. Poncho me olhou irritado. Não gostava que dessem ordens nele, piorou na frente de alguém, e piorou ainda mais da irmã caçula. Machista! Ignorei o olhar e saí em direção ao lado de fora. Sentei num banco onde eu podia vê-los. Estava menos frio lá dentro. Olhei pro céu e constatei que ia chover. Sempre achei a chuva uma coisa muito linda, mas quando se está sozinho ela sempre te traz lembranças... Boas e ruins... Eu não tinha como conversar com meu irmão, e não tinha minhas amigas nem Peter alí... Pelo menos não fisicamente...
No carro, senti os olhos de Poncho me fulminando, mas não me importei. Ele já tinha colocado as compras no porta-malas, e quando entrou no carro, já serenava.
Jaime – Eu posso saber o que deu em você? – esbravejou ele. Ele podia, mas eu não estava com vontade de fazer muitas explicações, então me limitei a dar de ombros. Ele continuou. – Você precisava me fazer passar vergonha?!
Mariana – grande vergonha que te fiz passar...
Jaime – você tava no mundo da lua!
Mariana – É, eu estava... Esse mundo me parece melhor do que o que vivo... – Ele resmungou algo como "Justo na frente da Luna", mas não me dei o trabalho de responder. Os homens muitas vezes tem um ego tão frágil...
Depois de guardar tudo em seu devido lugar, me tranquei no quarto de Jaime e deitei outra vez. A chuva já caía, e aquele sentimento de nostalgia começou a me sondar... Me deixei levar pelas lembranças mais uma vez... No momento era o que eu tinha de melhor pra passar o tempo...
Mariana – Poter nós precisamos ir! – Ele me olhou meio torpe por alguns momentos, antes de levantar. Chegava a ser engraçado vê-lo tão vulnerável. Ele sempre mantinha uma aura de orgulho ao redor de si, quando o olhava, tinha a impressão de que ele era inabalável... Mas ele não era, e tive que ajudá-lo a levantar. - Peter vem! O táxi ta esperando lá fora... – Ele pareceu confuso, mas obedeceu fielmente. Peter confiava em mim.
Euge e Nico também haviam extrapolado naquela noite, e já nos esperavam no táxi. Peter pareceu aliviado ao ver seu amigo lá, definitivamente ele não era muito afeito a bebedeiras. Assim que entramos no táxi ele perguntou.
Peter – cadê o Gás?
Mariana – Rochi foi embora mais cedo, e ele foi de carona com ela... – Respondi, e comecei a tentar ajeitar sua roupa. Conseguimos fazer um estrago e tanto.
Peter – a sua mãe vai te matar...
Mariana – vou dormir na casa da Euge...
Peter – então é a minha mãe que vai me matar...
Mariana – já liguei pra ela e avisei que você ia dormir na casa do Nico... Tem umas coisinhas pra te explicar, mas agora não...Sem dúvidas ele tinha bebido mais, e como não tinha costume estava bem pior que eu. Me senti orgulhosa por poder cuidar dele, por ter me saído bem naquela situação. A tia Ale era muito cuidadosa, e me mataria se sonhasse o que tinha acontecido. Minha mãe também me daria um sermão, é claro, por isso eu tinha ido preparada.
Ele adormeceu no resto do trajeto. Deixamos ele e Nico em casa e depois fomos pra casa de Euge. Silêncio durante o caminho. Entramos cuidadosas pra não fazer barulho, mesmo que a mãe da Euge fosse bem liberal e entendesse a nossa demora, não queríamos acordar ninguém. Tomamos uns comprimidos antes de ir pro quarto, e acabamos adormecendo do jeito que estávamos.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 5 – 2º Temp. Os comprimidos eram pra evitar a ressaca, apesar de não ter ficado muito mal eu preferi prevenir, e deu certo. Acordamos tarde, nos arriscamos na cozinha preparando um café, e confesso que foi uma manhã incrível. Eu me sentia melhor que nunca, e não via a hora de estarmos sozinhas pra contar tudo. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20
LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14
own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34
awwwn que lindo, meigo :3
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15
simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56
laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25
puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo
-
soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43
É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.
-
laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23
é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!
-
viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes
-
lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22
OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss