Fanfics Brasil - Capitulo 5 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 5 - 2º Temporada

11 visualizações Denunciar


Capitulo 5 – 2º Temp.


 


Os comprimidos eram pra evitar a ressaca, apesar de não ter ficado muito mal eu preferi prevenir, e deu certo. Acordamos tarde, nos arriscamos na cozinha preparando um café, e confesso que foi uma manhã incrível. Eu me sentia melhor que nunca, e não via a hora de estarmos sozinhas pra contar tudo. Assim que a mãe da Euge saiu, começamos a rir e a relembrar tudo de maneira histérica. Logo nossa Loira chegou, e a festa ficou completa.

Euge –Lali... Rochi... Vocês não fazem ideia, o Nico é maravilhoso! – Ela abraçou o travesseiro contra o peito. Começamos a rir.
Rochi – ah, gente, maravilhoso foi o Gás, ele insistiu em ir embora comigo, disse que a festa não ia ter graça sem mim... – Disse melosa. Os pais da Rochi eram bem ciumentos, e era compreensível. Rochi era sempre mais meiga, e Euge a mais maluca, e eu o meio termo. Exceto naquela noite, em que eu tinha superado Euge.
Euge – Já estou vendo a manchete no jornal da escola falando da minha festa amanhã!
Rochi – Manchete: Aniversariante embriagada cai de cara no bolo! – Começamos a rir, embora eu tenha perdido aquela parte da festa, pude imaginar a situação. Euge me olhou especulativa.


 


Euge – você pode ir parando de rir, por que você e o seu Poter sumiram e não viram nada...
Rochi – por falar nisso, Lali... É verdade, onde vocês estavam? – Senti meu rosto ficar vermelho, mas eu não podia esconder isso delas, elas esperavam por isso há muito tempo.
Mariana – ah meninas a gente... Bom... A gente se empolgou um pouquinho e eu tive que levar o Poter pro andar de cima... – Euge começou a rir de cara, mas a Rochi ficou me olhando como se não tivesse entendido.
Rochi – como assim, Lali? Você não ta querendo me dizer que vocês...? – Ela se interrompeu e abriu e boca em um "o" perfeito. – Não... Mentira, Lali, você ta zoando com a gente né? – Meneei a cabeça. Era fácil entender a reação delas, por que o Peter era sempre tímido e discreto, ninguém fazia ideia do quanto ele tinha sido desenvolto no outro dia. Ri sozinha com esse pensamento e não pude evitar me sentir acalorada. Ele era incrível.
Mariana – talvez o álcool tenha dado uma forcinha, mas o fato é que foi maravilhoso, gente... – Abracei um travesseiro também. Precisava dizer aquilo em voz alta, e o sorriso dominou meu rosto. Euge me entendia, começou a rir e teve a ousadia de se abanar com a mão. Rochi riu, mas não entendia exatamente, e logo veio uma pergunta esperada dela.
Rochi – vocês se cuidaram, Lali? – Meu rosto não chegou a empalidecer, como sempre acontecia com o Peter, mas acho que elas puderam notar meu desconforto. Não, a resposta era Não.
Euge – Não acredito, Lali! E os comprimidos?
Mariana – Parei de tomar esse mês... Você sabe, depois que eu terminei com Pablo... – Rochi levou a mão à testa como se o mundo tivesse caindo.
Rochi – Meu Deus, e agora? – As duas me olharam assombradas, e me deixaram assombrada também.
Mariana – calma gente, eu não to numa época fértil, na verdade acho que a qualquer momento minha menstruação pode chegar...


 


Mas ela não chegou. Com a maioria das pessoas, a gente sempre pensa que as coisas não podem acontecer com a gente. Vemos acidentes... Incidentes... Mas nunca achamos que vai ser conosco, até que acontece.

Fiquei pensando durante um bom tempo sobre aquilo. Eu não tinha cara de dizer isso ao Peter... Ele se preocupou e me perguntou sobre isso... Pareceu envergonhado por não ter pensado nisso ele mesmo, mas eu assegurei que estava tudo bem... Respirei fundo e me remexi mais uma vez na cama. Ele descobriria através do meu diário que era o pai do meu bebê, e descobria também por que guardei segredo... Era algo terrível, mas eu esperava que ele me perdoasse...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 – 2º Temp.   Quando acordei pela manhã, me dei conta de que ainda estava com a roupa, e então me lembrei de Jaime. Devia estar furioso, por que o deixei trancado do lado de fora de seu próprio quarto. Não intencionalmente, claro. Tentei me levantar, mas senti todo o corpo dolorido, como se eu tivesse feito um intenso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais