Fanfics Brasil - Capitulo 9 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 9 - 2º Temporada

12 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – 2º Temp.


 


A semana se passou com uma lentidão sem tamanho, mal podia acreditar que Peter logo estaria comigo outra vez. Estava contando as horas, e deixando Jaime maluco.

Mariana – 120! – Gritei, fazendo com que ele se cortasse com o barbeador, com o susto. Ouvi vários palavrões vindos do banheiro, e então ele apareceu na porta do quarto, pressionando uma toalha contra o queixo.
Jaime – 120  o que?! – Ainda pulando na cama, me virei pra olhar pra ele.
Mariana – 119 horas e 59 minutos pro Poter chegar aqui! – Ele rolou os olhos e ergueu o punho como se fosse dizer alguma coisa, mas desistiu e saiu resmungando algo do tipo "pelo menos doente ficava quietinha". Me joguei na cama, caindo deitada, e tentei ficar pelo menos uns cinco minutos parada, mas não conseguia, a adrenalina pulsava tão forte nas veias que era como se eu tivesse pronta pra saltar de um paraquedas.

Peguei meu Ipod e fui pra frente do espelho, e comecei a cantar, fazendo-o de microfone. Logo, Jaime voltou com o cenho franzido e colocou as mãos nos quadris. Começou a falar, mas eu só pude ver como mexia a boca.
Mariana – hã?! O que você disse? – Ele virou os olhos e fez sinal pra que eu tirasse o fone do ouvido. Obedeci.
Jaime – o que diabos deu em você? Você não estava doente até ontem? – Respirei fundo e estiquei os braços, verificando meu estado. A verdade é que não estava cem por cento, mas estava bem melhor. Finalmente sentia vida em mim.
Mariana – Eu não sei irmãozinho, mas eu to feliz! – Corri pra cima dele, que mal teve tempo de fugir quando me pendurei nele, rindo. – muito feliz!

Comi muito mal obrigada, já que Jaime me deixava longe de tudo que era gostoso, e tive que tomar os comprimidos do médico, infelizmente a noite estava exausta e mal deu oito horas e eu já estava na cama. Pelo menos durante o sono pude ficar tranquila. Acordei às sete em ponto em com o despertador do Jaime.

Mariana – daqui a seis horas vão faltar apenas 90 minutos... – murmurei pra mim mesma, depois virei e voltei a dormir. Acordei com a campainha tocando. Levantei toda desestruturada pra abrir a porta, com o cabelo revoltado e com uma blusa gigante do Jaime. Era uma moça alta e magra, com o biótipo de modelo sabe? O cabelo liso preso numa piranha e um ar de dúvida. Olhei pra ela com uma tentativa de sorriso numa cara de sono.
Xxx – é que eu sou a diarista do senhor Jaime, ele ta? – Neguei com a cabeça, mas saí deixando a porta aberta. Ela entrou meio atrapalhada e fechou a porta. Franzi o cenho, mas depois me forcei a sorrir novamente.
Mariana – sou Mariana, irmã dele... – Ela assentiu e finalmente abriu um sorriso.
Xxx – Eu sou a Daniela... – Ela foi até a cozinha e voltou amarrando um avental às costas. – O "seu" Jaime disse se era pra lavar roupa hoje? – Parei um instante como se estivesse pensando, mas na realidade eu estava dormindo em pé, depois meneei a cabeça.
Mariana – não, quando ele saiu eu ainda estava dormindo... Como pode ver... – Apontei pra minha própria roupa. Ela estalou os lábios e saiu tirando vários objetos do chão, jogando-os no sofá. A casa estava mesmo uma bagunça, até mesmo pra duas pessoas.

Depois de tomar um banho demorado e comer, fiquei seguindo a pobre da Dani pelo minúsculo apartamento, puxando conversa sobre assuntos variados. No começo ela pareceu estranhar, mas depois se mostrou muito simpática. Eu me sentia muito sozinha e a Dani foi uma bênção, já que ela falava bastante e me poupava o trabalho de puxar assunto.

Inquieta como eu estava, acabei metendo o nariz no trabalho dela, e comecei a ajudar, ou a tentar já que ela era toda nervos.

Dani – não, pelo amor de Deus, se o "seu" Jaime sabe, é capaz de me despedir! – Ela tinha um sotaque nordestino bem engraçado, e que eu passei a adorar. Dani seria minha amiga, prometi a mim mesma.
Mariana – não se preocupe, ele não vai saber! - Arranquei o pano de sua mão e comecei a espanar os móveis. Depois de toda a faxina, fomos pra cozinha. Nessa área eu realmente tinha que me manter longe, se não quisesse matar ninguém envenenado. Fiquei sentada enquanto via ela preparar tudo rapidamente.

Quando o telefone tocou, saí disparada pra sala. Eu conhecia aquele toque.

Mariana – amor?! Como você ta meu bebê?! – Me joguei no sofá.
Peter – com saudades né? Aqui ta uma chatice, não sei como vou aguentar ficar tanto tempo aqui! – Mordi o lábio, com o sorriso se alargando no rosto.
Mariana – por que não me contou que estava vindo pra cá? – me esforcei pra me fazer de irritada, mas não deu muito certo.
Peter – o que? Como...? Jaime idiota, ele não devia ter te dito, isso era uma surpresa?
Mariana – é, eu sei, ele não falou mais do assunto, acho que saiu sem querer... Mas mesmo assim, eu ia acabar morrendo de angústia até domingo! – Ele riu.
Peter – é claro que não, se você morrer eu vou te matar... Eu,Euge, Rochi...
Mariana – que bobo Juan Pedro! – Sim, era bobo, mas cada palavra que saía daquela boca era maravilhosa, então não pude deixar de rir. – Sabe em que eu tava pensando agora?
Peter – não, em que?
Mariana – na sua boca... – Ele riu.
Peter – eu penso em ti o tempo todo, em você todinha... – Mandei língua pro vento, como se ele pudesse ver.
Mariana – é claro que eu só tenho pensado em você, até adoeci sabia? – fiz um bico, mais uma vez, como se ele estivesse lá, e ele resmungou como se tivesse visto.
Peter – poxa amor, você não pode fazer essas coisas. O que vai ser da gente sem você hein? Trate de ficar boa logo, por que senão eu vou aí pra colocar uma intravenosa em você pessoalmente! – Fiz uma careta.
Mariana – não que horror! Sem agulhas, please!
Peter – vai ficar boa? – Disse com voz serena, que me fez arrepiar.
Mariana – uhuuum-uhuuum, só quando estiver aqui comigo...
Peter – nesse caso vou ter que assaltar algum banco e contratar um jato particular, você não acha isso algo muito extremo?


 


Mariana – hum... – Murmurei pensativa. – Talvez... Mas extrema é essa saudade bebê! – Ele começou a rir mais uma vez.

Quando eu vi a Dani me olhar da cozinha corei até as orelhas. Me senti muito ridícula, falando, rindo, e fazendo caras & bocas ao telefone com meu namorado. Desde quando eu era tão boba, tão melosa, tão babona?

Peter – Jaime me disse que ia tentar adiar a consulta, pra que eu pudesse ir contigo...
Mariana – você e ele tem conversado demais, não acha? – Ele riu.
Peter – falamos apenas sobre você, o necessário...
Mariana – ele ta parecendo uma babá, eu sou a mãe aqui ta? – De novo sentia uma sensação de estranha excitação ao pronunciar a palavra "mãe". Ele riu.
Peter – ah, ok mamãe, tudo bem, então o que você acha que devemos fazer?
Mariana – adiar a consulta, é claro...
Peter – nossa, fico satisfeito com o consenso a que chegamos! – desatamos a rir os dois.

Depois de desligar voltei pra cozinha, voltei ao corar quando Dani me deu aquela olhada, e voltei a sentar no balcão. Me perguntei se ele já sabia de alguma coisa... Eu sempre esperava que ele comentasse sobre meu diário, mas ele não dizia uma só palavra, e isso tava me matando de nervosismo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – 2º Temp.   No aeroporto, eu era puro nervos. Jaime e Luna estavam sentados, namorando como pessoas normais, enquanto eu, ora sentava, ora andava de um lado para outro. Ouvi Jaime me repreender algumas vezes, mas fingi não escutar. Eu não sabia desde quando eu estava tão desesperada por Peter, mas o nervosismo e a ansiedade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais