Fanfics Brasil - Capitulo 10 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 10 - 2º Temporada

12 visualizações Denunciar


Capitulo 10 – 2º Temp.


 


No aeroporto, eu era puro nervos. Jaime e Luna estavam sentados, namorando como pessoas normais, enquanto eu, ora sentava, ora andava de um lado para outro. Ouvi Jaime me repreender algumas vezes, mas fingi não escutar. Eu não sabia desde quando eu estava tão desesperada por Peter, mas o nervosismo e a ansiedade que corriam meu corpo me gritaram claramente que sim, eu estava.

Verifiquei o relógio várias vezes e, ao notar o movimento de pessoas levantei de um salto. Luna e Jaime puseram-se do meu lado, e a mão de Jaime tocou meu ombro. Não sei se era pra me dar apoio, ou se pra impedir que eu saísse correndo feito uma louca, mas ajudou de qualquer modo, por que eu precisava ter certeza de que aquilo estava acontecendo, de que era real.

Esfregava as mãos com um frio na boca do estomago, quase podia ouvir os meus próprios batimentos cardíacos. E então eu o vi. Diferente do que eu imaginei que aconteceria, eu não corri e sim me mantive estática. Ele não me viu ao mesmo tempo, percorria o lugar com o lugar, passando indiferente pelas pessoas ao redor... Procurando por mim.
Pensei em gritar, mas quem disse que eu conseguia? Era muito mais lindo do que me lembrava... Era alto e se destacava diante a maioria, e tinha um rosto que parecia ter sido esculpido. Jaime apertou de leve meu ombro, me impulsionando pra frente, e então ele me viu.

Um sorriso se formou em seu rosto, largo e sincero. Veio na minha direção rápido, sem ligar se esbarrava ou não nas pessoas; corri em sua direção, com os olhos mareados. Ele soltou a mala no chão me abraçou.

Senti-lo me fez perceber o por que do meu desespero... Por que era alí o meu lugar: Em seus braços. Seu calor, sua força, sua simples presença, me fizeram sentir segura, completa, e realizada. Meu Deus, como amava Peter!

Me ergueu do chão, apertando-me contra ele, e o apertei também, com toda a força que pude. Não queria chorar, mas não pude controlar as lágrimas.


 


Mariana – que saudades meu amor... – Disse em soluços. Ele me colocou no chão e segurando meu rosto entre as mãos me deu um selinho demorado. Queria falar e falar e falar, e ao mesmo tempo queria senti-lo, beijá-lo e não parar nunca mais. Suas mãos também tremiam contra meu rosto, e o beijo se tornou intenso, profundo, um pouco violento até, cheio de saudade. Nos separamos sem saber se devíamos respirar ou nos sufocarmos ali mesmo. Ele se manteve curvado, com a testa contra a minha.
Peter – que saudades meu amor... – Ele repetiu minha frase, sorrindo. 

Uma tosse atrás de nós nos despertou. Peter cumprimentou a ambos, rapidamente, mas educado, com aquele jeitinho perfeito que nunca o abandonava. Voltamos praticamente em silêncio pro apartamento de Jaime, matando a saudade apenas da presença um do outro, por que precisávamos de muito mais tempo e é claro, intimidade, pra todo o resto. Deixei a cabeça seu em seu ombro e ele me apertou com força. Entrelaçamo-nos as mãos e, ficamos assim.

Mariana – Jaime, abre o porta-malas... – disse assim que descemos do carro, no estacionamento. Peter e ele me olharam. – O que? Vão deixar as coisas dele aí? – Os dois começaram a falar ao mesmo tempo e então se interromperam. Jaime fez um sinal com a cabeça para Peter, o olhei e então ele falou, colocando as mãos nos bolsos.
Peter – é que eu não vou ficar aqui, Lali... – Me segurei no carro. Hã? Como assim não?
Mariana – por que?
Peter – eu e seu irmão conversamos e decidimos que seria melhor... – Seu olhar era meio suplicante, como se me pedisse em silêncio que o entendesse, mas eu não entendia.
Mariana – não quer ficar comigo, ou o que?
Peter – claro que não é isso, Lali... É que... Bom, não é certo...
Mariana – como não é certo, Peter? Você veio pra cá pra me ver...Temos apenas um mês juntos antes que você vá embora! – Quanto mais eu falava, pior ficava. Ele assentiu.


 


Peter – eu sei mas não podemos dividir o mesmo teto, não que eu não queira, é claro que eu quero ficar o maior tempo possível ao seu lado, mas...
Mariana – e onde você vai ficar?
Peter – bom, na casa da minha tia... – Parei um pouco pensando. Tia? Tia que era mãe da Luna? Ele ia dividir o teto com a idiota da prima dele? Passei a mão no rosto limpando as lágrimas recém-formadas e saí em direção ao elevador. – Mariana, espera, por favor... – Ouvi quando ele vinha atrás de mim e corri.

Sempre procurei ser compreensiva, sempre quis entender as pessoas, respeitar suas opiniões e suas personalidades. Sempre tentei ver o lado bom do que cada um fazia ou deixava de fazer... Mas dessa vez, eu só conseguia sentir revolta. Era meio incompreensivo até pra mim, porque eu estava tão mal, por que estava doendo tanto. Eu o conhecia bem o suficiente pra saber que ele sempre tomaria a escolha correta, sempre procuraria fazer o melhor... Mas Deus, e quem liga pro que estão pensando? E daí que pegaria mal? A quem devemos explicações? Éramos novos? Sim, mas e daí? Nos amávamos e eu estava esperando um filho dele! Será que não estava claro pra qualquer um que nós dormimos juntos? Cheguei ao apartamento soluçando, inundada por uma tristeza mais incompreensível que todo o resto.

Será que ele não me queria tanto assim? Eu estava tão mal por estar longe dele, que faria qualquer coisa só pra tê-lo um segundo que fosse a mais... E ele preferiu concordar com as condições do meu irmão? Claro, Jaime e sua mania de se meter em tudo! Peter fez questão de dizer "Nós decidimos", mas eu sabia que não era bem assim. Meu irmão era um controlador, e Peter, era o tipo de pessoa que jamais faria algo pra ser inconveniente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 – 2º Temp.   A revolta começava a ceder, quando lembrei... Ele iria ficar na casa da lombriga! Como assim? Será que meu irmão é a favor dos chifres? Será que ele não se deu conta de que aquela idiota era vadia aliciadora de namorados? Uma tarada, oferecida, abusada, irritante! Ela ia ficar lá o te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais