Fanfics Brasil - Capitulo 11 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 11 - 2º Temporada

14 visualizações Denunciar


Capitulo 11 – 2º Temp.


 


A revolta começava a ceder, quando lembrei... Ele iria ficar na casa da lombriga! Como assim? Será que meu irmão é a favor dos chifres? Será que ele não se deu conta de que aquela idiota era vadia aliciadora de namorados? Uma tarada, oferecida, abusada, irritante! Ela ia ficar lá o tempo todo com ele, se oferecendo e eu aqui...

Do quarto, ouvi a porta se abrir.

Jaime – Mariana? – Tinha uma certa impaciência em sua voz. Eu não gostava de brigar, juro que não gostava, mas eu não perdoaria ninguém que se colocasse entre mim e Peter, ele iria me ouvir. Enxuguei o rosto com a manga da camisa, e saí.
Mariana – está feliz?!
Jaime – escuta, não começa a fala besteira antes de saber!
Mariana – Não quero ouvir nada, você é um egoísta! Isso é o que você é!
Jaime – eu sou egoísta? Quem foi que deixou o cara lá embaixo sozinho sem nem escutar?
Mariana – egoísta sim! Você traz aquela lombriga pra cá o tempo inteiro e ela vive dormindo aqui! Só que ela mora aqui, e ele? Ele vai embora, será que você não entende?!
Jaime – Eu entendo sim senhora, mas você ainda é a minha irmã mais nova, e grávida ou não vai ter que respeitar, não só as minhas condições, mas como as de todo o resto!
Mariana – todo o resto quem? Quem mais resolveu se meter?
Jaime – a mãe dele... Ta bom assim pra você?
Mariana – como assim? – Ele esperou um pouco pra falar, por que também estava furioso. Meu irmão não era do tipo controlado.
Jaime – a mãe dele não sabe ainda que esse filho é dele... Ele não quis contar, por que queria falar do assunto contigo primeiro... – Apontou o dedo na minha direção. Falar da minha gravidez, me fez sentir culpada, então apenas assenti.
Jaime – ela também não acha certo que vivam juntos...
Mariana – não vamos viver juntos, é apenas um mês...


 


Jaime – olha, eu não sei... O que eu sei, é que a Dona Alexandra só permitiu que ele viesse, com a condição de que ficasse com a tia... – Olhei pra janela, e encarei o nada, enquanto me esforçava por entender tudo. E o que entendi, é que a mãe dele não apoiava mais o que havia entre nós... Ela devia pensar horrores de mim, e nenhuma mãe iria querer que o filho namorasse uma garota que está grávida... Por que essa garota estragaria o futuro dele, e colocaria em suas mãos responsabilidades demais. Sim, eu concordava com ela. E concordava com Jaime também: A egoísta era eu.
Mariana – onde ele está?
Jaime – foi pra casa... Com Luna. – Abri a boca pra falar, mas ele interrompeu. – Ele achou melhor esperar você ficar calma, por que ele sabe que sua saúda anda frágil e não quis te pressionar... – Caí sentada na cama, e desabei novamente. O que estava acontecendo comigo? – Não fica assim, ele entende você... – Ele falou meio robótico. Jaime era sempre tão fechado, que pra ele era difícil dizer certas coisas. Assenti, ainda em lágrimas. É claro que ele entendia, por que ele era perfeito como sempre, e eu aqui dando mancadas atrás de mancadas! Por que ele não gritava comigo e dizia tudo na minha cara? Por que ele apenas me entendia e cuidava de mim, só pra eu me sentir mais culpada? Sim, me senti ridícula. Ele estava sofrendo como eu, por não poder ficar, e teve que sofrer por causa da minha reação também... É claro que eu queria que ele lutasse por mim, mas ele já tinha feito o que podia... E por que eu precisava de mais provas do que as que ele já tinha me dado? Me senti uma completa idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12 – 2º Temp.   Não era a primeira vez que a culpa era minha, ele já tinha sido machucado várias vezes, graças a minha extrema burrice. Chorei de raiva e frustração até o Jaime bater na porta do quarto e brigar comigo por eu estar sendo irritante. Me meti embaixo do chuveiro e demorei bastante tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais