Fanfics Brasil - Capitulo 12 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 12 - 2º Temporada

8 visualizações Denunciar


Capitulo 12 – 2º Temp.


 


Não era a primeira vez que a culpa era minha, ele já tinha sido machucado várias vezes, graças a minha extrema burrice. Chorei de raiva e frustração até o Jaime bater na porta do quarto e brigar comigo por eu estar sendo irritante. Me meti embaixo do chuveiro e demorei bastante tempo, pensando no que devia dizer a ele.

Flashback
Estava saindo de casa quando ouvi gritos vindos na direção oposta à da escola. Estava um pouco atrasada, mas conhecia bem a voz de Pablo e não pude deixar de me aproximar pra ver o que era. "o que foi? Ficou nervosinho, foi?" Sim, sem dúvidas era o idiota do meu namorado e ele devia estar metido em alguma encrenca. Ao passar por duas casas consegui ver que Augus e Vico tentavam segurar alguém. "cala a boca! Cala a boca!" Essa voz era... Andei mais depressa e Vi como Pablo levantava do chão segurando o rosto. "seu desgraçado!" Comecei a correr, então tive certeza de quem era o alvo da ira de Pablo.Poter. Não, ele não meu Deus! Senti como se tivesse recebido um soco quando o vi atingi-lo na barriga com o joelho. Puxou sua cabeça para trás agarrando os cabelos e pude ver como seu rosto estava machucado.

Lali – Nãaao! – Corri o mais depressa que as minhas pernas idiotamente curtas me permitiram. Peter me olhou e então senti como se meu coração se dividisse ao meio. Ele estava passando por aquilo por minha causa. Pablo tacou o rosto dele contra o joelho, e senti que a angústia e o ódio cresciam. Quando me aproximei soltaram-no. Augus e Vico se cumprimentaram em comemoração pelo "bom trabalho". Peter se apoiou no chão num intento de... Olhar pra mim. - Acorda... Por favor, acorda... - Me joguei no chão ao seu lado e segurei seu rosto no colo, sentindo meu coração ficar pequenininho. O rosto estava muito machucado, saía sangue pelo nariz e pela boca, mas surgiu a sombra de um sorriso em seu rosto. - O que você fez com eleee??? O que você fez com ele, Pablo, seu grande imbecil!!!!Gritei sem olhar pra ele, e então desabei ao ver como o sorriso no rosto de Peter crescia. E então ele dormiu, ali jogado como se fosse mais um desses que se metiam com Pablo. – Vá embora Pablo, senão eu mesma denuncio você está ouvindo?
Pablo – cala a boca garota, você sabe que não vai fazer nada... – E os três saíram rindo e debochando. Liguei pra dona Alexandra, e acho que meu choro a assustou mais do que a notícia. Apertei Peter contra mim e ficamos ali até aparecer ajuda. Seria um trabalho e tanto rebocá-lo. - vai ficar tudo bem, Poter...

Ficamos, Eu, Tia Ale e a seca desnutrida no quarto, velando seu sono enquanto ele parecia não querer acordar.
Ale - Eu estou muito preocupada, devíamos ter levado ele pro hospital...
Luna - é, ele não parece bem, a surra foi feia, mas sei lá, é tão normal garotos brigarem...
Ale - não o Peter!
Luna - vem cá, a senhora conhece esses caras que fizeram isso?
Ale - conheço apenas de vista, são uns moleques mal criados, Peter sempre fez questão de ficar longe deles!
Luna - e por que eles fizeram isso?
Ale - não sei minha querida, não sei...
Luna - e você? Não vai dizer nada? – Disse ela se referindo a mim, e senti como se tivesse um letreiro luminoso na minha cabeça escrito: Culpada. Me sentia terrível.
Ale - Luna, deixa a menina, ela tá nervosa, você não tá vendo?
Luna - não sei por que esse nervosismo todo... – Me encolhi no meu canto.
Ale - Luna! – A repreendeu, mas eu achei que era justo que soubessem de tudo.
Lali - a culpa foi minha, tia... – disse sentindo um nó na garganta.
Ale - minha querida, não diga isso, você tem que se acalmar...
Luna - por que você disse que a culpa era sua?
Lali - Pablo é... Meu namorado... – nunca tinha sido tão difícil admitir isso.
Luna - ah, então quer dizer que o seu namorado deu uma surra no Peter? E você não sabe o motivo? – Disse ela com ironia.
Ale –Luna , se não parar com isso vou ter que pedir que se retire!Luna - eu vou ter que sair pra dar prioridade a essa daí? Sendo que o namorado dela acabou de dar uma surra no seu filho??? Fala sério! – Me senti minúscula e quis sair dalí naquele momento. Ela tinha razão.
Ale - Ela não fez nada, ela o ajudou, foi graças a ela que eles pararam de bater nele, foi ela quem nos avisou, ela está nervosa, está preocupada, é amiga dele e tem todo o direito de permanecer aqui, e você está piorando as coisas, está sendo desagradável!
Luna - ótimo, engole essa daí, quando acontecer coisa pior por causa dos ciúmes de um garoto mimado não digam que eu não avisei! – Então ela deu uma girou nos calcanhares e saiu.
Lali - ela tem razão... – Não pude mais controlar as lágrimas e então comecei a chorar de novo. Como iria encará-lo?
Ale - não tem razão nada, fique tranquila, ok? Ela também está nervosa, afinal é prima dele, e ela é muito geniosa, então não se preocupe com o que ela disse! Eu vou atrás dela, e vou fazer ela me ouvir! 
Lali - Hurrum... – E então ela saiu, me deixando sozinha com ele. Pensei alguns instantes se devia me aproximar, mas a verdade é que parecia haver um imã sempre me puxando pra perto dele. Talvez fosse tirar proveito da situação, mas eu precisava desabafar. Sentei na cama ao lado dele.
Lali - Poter, será que você pode me ouvir? – Toquei o peito nu, sentindo a pele quente. O peito subindo e descendo devagar, à maneira tranquila de sempre. - Eu não sei por que ele fez isso com você... Quer dizer, a gente sabe que foi por ciúmes, mas ele não tinha esse direito, ele não podia ter machucado você... – Comecei a acariciá-lo sem conter o impulso dos dedos. Me sentia culpada e aliviada por ele estar dormindo. - Eu não sei por que as coisas tendem a dar errado pra mim... Eu aceitei fazer esse trabalho com você, por que eu achei que seria o certo, mas olha no que deu... Você apanhou por que eu namoro um imbecil, a sua prima me detesta, e com razão, né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 – 2º Temp.     O Olhei tentando não soluçar, mas foi inútil. - Ele tinha me avisado... Ele me falou que ia te bater... Se eu não me afastasse de você.. Mas eu não levei a sério... Eu não consegui ficar longe de você... Eu nunca tive um amigo como você Poter... Tão pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais