Fanfics Brasil - Capitulo 13 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 13 - 2º Temporada

1252 visualizações Denunciar


Capitulo 13 – 2º Temp.


 


 


O Olhei tentando não soluçar, mas foi inútil. - Ele tinha me avisado... Ele me falou que ia te bater... Se eu não me afastasse de você.. Mas eu não levei a sério... Eu não consegui ficar longe de você... Eu nunca tive um amigo como você Poter... Tão paciente, tão meigo, sincero, dedicado, engraçado... Às vezes desajeitado, mas no fundo um gênio... Você sabe fazer coisas incríveis de verdade, não pra ficar se mostrando como os outros garotos... Mas por que você gosta, por que te faz bem... E você nem me conhecia, mas me tratou tão bem que fez parecer que a gente já se conhecia à séculos... Eu fui tão egoísta... Você sempre foi tão super comigo, como eu pude deixar isso acontecer? – O choro calou meu desabafo então segurei sua mão com força enquanto tentava me controlar. - Eu devia ter obedecido... Eu devia ter sido sincera... Nada disso estaria acontecendo agora... A sua vida ia seguir de boa, como se você nunca tivesse me conhecido... E eu ia guardar um carinho enorme por você... Você conquistou esse carinho tão facilmente, tão de repente, que chega a ser assustador... – Queria tanto tocá-lo, que quase doía, então comecei a acariciá-lo com o polegar, mas os impulsos do meu corpo seguiam ali. . - Mas eu não mereço o seu carinho... Eu não mereço nada disso... - Mais soluços, um nó na minha garganta. Então os dedos dele se mexeram! - Poter??? – Soltei-o para limpar o rosto com as duas mãos. Se ia acordar que não desconfiasse do que eu andara fazendo. - Poter? – Chamei de novo, voltando a apertar sua mão, e seus dedos voltaram a mexer. Ele mexeu os olhos e então os abriu lentamente, com uma careta, não sei se pela dor no rosto ou se pela claridade. - graças a deus, você tá acordando!
Peter - Lali... – Foi só um sussurro, mas o suficiente pra me fazer gritar de alivio. Segurei seu rosto entre as mãos.
Lali - que bom, graças a deus... Você tá me ouvindo?
Peter - to...Lali - eu tava tão preocupada! Como você tá??? – Ele tentou abrir os olhos de novo, depois fechou, e deixou um sorriso singelo como resposta.


Afastei as lembranças e me concentrei no problema atual. Sabia que não conseguiria pronunciar muitas palavras decoradas juntas, mas precisava tentar. Respirei fundo ao pegar no celular e então liguei. Chamou várias vezes antes de ser atendido, e cada "Tum" me deixava mais nervosa, quando ouvi sua voz minhas mãos suavam.
Peter – alô? – Sua voz estava cautelosa, e a minha nem queria sair. Pigarreei antes de consegui falar.
Lali – Peter, sou eu...
Peter – ah, Lali, ér... Se sente melhor? – Naquele instante me senti aliviada ao invés de zangada por seu excesso de compreensão. Não sei se aguentaria se ele estivesse me odiando agora.
Lali – Não Peter, estou péssima... Sinto muito! – Gaguejei as palavras antes que ele pudesse dizer nada.
Peter – eu sei que essa situação é muito chata, Jaime te explicou verdade?
Lali – Humrrum...
Peter – sinto muito, Lali, eu queria falar com você antes de contar pra minha mãe, e não teve nada que a convencesse a mudar de idéia...
Lali – Não, Peter, eu sou a culpada, eu quem sinto muito... – Meu coração simplesmente disparou quando ele disse aquilo. Será que continuaria o assunto? Será que eu devia falar sobre isso? – Mas eu não queria que ficasse aí com essa arara loira... – Ele riu do outro lado o que me deixou uma pontada de ressentimento. Não podia rir do meu ciúme, ele sabia que tinha bastante fundamento.
Peter – a arara loira não está em casa, ela está trabalhando, e segundo me disseram passa o dia pra lá e pra cá...
Lali – trabalhando uma ova, ela fica enfiada aqui... – resmunguei, e ele riu mais.
Peter – não se preocupe, eu sei me defender dela sabia?
Lali – mesmo assim, não é justo Peter! Peter – Sim eu sei meu amor... Eu vou fazer de tudo pra ficar muito mais tempo contigo do que com ela, sabe disso, não sabe? – Me sentia mais aliviada agora, e com ressentimento de mim mesma por ter deixado que fosse embora. Que saudades sentia dele!
Lali – que te ver... – Murmurei baixinho.
Peter – é só dizer onde... Bem, não conheço bem essa cidade... – Então tive uma súbita ideia.
Lali – bom, eu conheço um lugar maravilhoso, anota aí o endereço...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 – 2º Temp.   Quando cheguei ele estava de costas, encostado em uma árvore. Confesso que diminuí o passo, não sei se pra tomar coragem, não sei se pra desfrutar o prazer de saber que ele era meu... Alguns passos mais à frente e ele se virou pra mim, e automaticamente um sorriso se desenhou em seus lábios. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais