Fanfics Brasil - Capitulo 15 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 15 - 2º Temporada

19 visualizações Denunciar


Capitulo 15 – 2º Temp.


 


Ficamos assim por algum tempo, ele sussurrando em meu ouvido que não devia chorar, e eu tentando parar de soluçar. Talvez fosse a gravidez me deixando extremamente sensível, mas é fato que eu chorei como uma criança.

Peter – ei, xiu... – Sussurrou ele no meu ouvido. – Se você não parar as pessoas vão pensar que eu estou beliscando você... – Acabei rindo. Nos afastamos e comecei a enxugar o rosto com as costas das mãos.

Flashback



Lali - é... Está me devendo uma conversa sabia? – Droga, droga e droga! Estava na cara que ele não queria falar e eu dando uma de inconveniente! Deixa pra lá, Lali, deixa de ser curiosa!
Peter - é verdade... – E droga de novo! Olhei pra lua, me concentrando naquele único ponto. Ótimo, agora que você já começou vai em frente.
Lali - hoje eu me abri com você... Você podia se abrir comigo também...
Peter - ér.. – Estremeci ao notar que ele estava perto de dizer mesmo.
Lali - bom, eu não te contei pra que me contasse isso... Mas é que eu confio em você, e quando eu desabafei você me ajudou e... Não sei, você podia confiar em mim também, e me deixar ajudar... – Insisti, tentando parecer convincente.
Peter - Lali é que você não pode fazer nada... Tenho medo de dizer e... Mudar tudo entre nós... – Senti um arrepio, e instintivamente olhei pra ele, mas agora quem estava encarando a coitada da lua era ele. Não tinha nenhum traço de brincadeira no rosto dele, ele estava falando sério.
Lali - mudar as coisas, entre nós?
Peter - é que é diferente pow... O que você me contou é diferente do que o que eu tenho pra contar... Quer dizer, do que você quer que eu conte por que eu não queria contar! Assim, não que eu não queira te contar, mas é que eu não devo, não posso! – Senti meu coração vacilar, entre a ansiedade e o medo do que eu estava prestes a ouvir. Se ele dissesse né?


Lali - que? Como assim? Só te pedi pra dizer quem é a pessoa que você gosta... Você acha que isso é pior do que o que eu contei? – É eu tinha razão, ele tinha que dizer, e logo, antes que eu tivesse um treco ali mesmo.
Peter - não! Claro que não, mas é diferente... - Ele escondeu a cabeça entre os braços, e eu não sabia se era nervosismo ou irritação. E se ele ficasse zangado?
Lali - tá, então... – Olhei pro outro lado, colocando o peso do corpo sobre os braços. Ficamos em silêncio por vários instantes, e eu já estava prestes a sair correndo quando ele falou.
Peter - ouça... – A princípio achei que começaríamos um novo jogo de argumentos, mas não foi assim. - Se você amasse alguém, e soubesse que não era correspondida... E fosse muito amiga dessa pessoa, e ela lhe pedisse pra que dissesse... Você diria? Mesmo com medo de que as coisas mudassem entre vocês? – Enquanto ele falava fiquei parada, olhando pra ele, não sei com que cara. Meu coração estava bombeando como um louco, como se o sangue do meu corpo estivesse prestes a acabar. Demorei pra analisar cada uma daquelas palavras, talvez demorei até demais. Nossos olhares se cruzaram rapidamente, mas então ele voltou a encarar o nada. Estava escuro, e eu não podia dizer se ele estava vermelho, mas eu, sem dúvidas estava... O que eu devia dizer?
Peter - e era por isso que eu não queria dizer... – Ele se afastou e o segui com o olhar, sem saber o que eu devia dizer. E pra completar eu estava feliz! Euge e Rochi tinham razão desde o começo, e... Não vou dizer que eu nunca tinha imaginado, mas receber a notícia estava sendo... Estranho? Talvez não existisse adjetivos pra isso.
Lali - essa garota sou eu, né? – Tudo bem, podem me socar até a morte, eu sei que foi covardia pedir pra ele repetir aquilo, quando ele já parecia estar constrangido, mas eu precisava tanto ouvir, que me sentia agoniada.
Peter - é... Eu tô apaixonado por você...


Lali – uow... – Olhei pras minhas mãos, que agora tremiam nervosas, eu já tinha sonhado com algo assim, mas agora não sabia como devia me comportar, talvez por nunca ter admitido. . – Acho que agora posso entender... Olha... Talvez esteja confuso... ‘Apaixonado’ é uma palavra bem forte... – Duas vezes covarde! Eu estava sendo boba, queria me enterrar naquele momento.
Peter – sinto muito... Não estou confuso... – Respirei fundo, virando pro lado de fora, numa tentativa inútil de pensar e tomar alguma atitude. Essa não era aquela hora em eu deveria dizer: eu também e me jogar em cima dele? Por que eu tinha simplesmente travado? Por que eu não conseguia me mexer?
Lali – as coisas entre nós não precisam mudar... Eu te adoro, e ficar aqui com você é incrível...
Peter – Eu sempre soube que nunca seria correspondido, e pra ser sincero não sei como encará-la depois disso... – Senti meus olhos encherem d`água, mas me controlei.
Lali – Olha, não fala assim! Vai me encarar como o garoto mais incrível que já conheci sempre me encarou! – Consegui arrancar um sorriso contido. - E depois... Você não pode dizer que nunca vai ser correspondido! – Ele me olhou pra mim imediatamente e me senti corar, encarei minhas mãos de novo. Essa coisa de declaração era mais difícil do que parecia.
Peter – Então está me dizendo que eu posso ter esperanças?
Lali – Ér... Eu acho que sim... É que... Na verdade eu to bem surpresa... Eu não sei direito o que pensar, o que achar de tudo isso! – Isso era meio verdade.
Peter – eu entendo, desculpa... – Ele me olhou de novo, e assim ficamos por alguns instantes. Eu não sei o que deu em mim, por que eu não admitia que também gostava dele e acabou! Talvez fosse um sentimento de auto-preservação, medo... Medo de que estivéssemos confundindo, medo de entrar de cabeça e, sentir tudo aquilo que eu estava tentando ignorar todo esse tempo ali perto dele...


Lali – Olha, não fica assim... me dá só um tempo... Por que as coisas que aconteceram nesses dias mexeram muito comigo, terminei meu namoro à pouco tempo, ainda preciso digerir muita coisa, preciso pensar em outras... – Disse, torcendo pra que ele me entendesse, quer dizer, eu sabia que ele entenderia de qualquer forma, o que me preocupava era o que ele estava pensando, e que eu não fazia idéia do que era. - Eu tô confusa...
Peter – ta tudo bem, Lali...
Lali – mesmo? – O sorriso dele aumentou, aquele sorriso lindo que dá vontade de guardar pra sempre na memória. Sem resistir mais, cortei a distância entre nós e o abracei, me sentindo mais aliviada com o conforto dele, o calor dele. - Me promete que não vai se afastar de mim por causa disso?
Peter – é claro que sim... – Deitei a cabeça no ombro dele, me sentindo tão... Segura...
Lali – Não quero que se afaste... Você se tornou muito importante pra mim... – Ele me virou de frente pra ele, e me abraçou como se deve, correspondi, apertando-o forte.
Peter – eu nunca me afastaria de você... – Ele disse, então me deu um beijo estalado na testa.
Lali – que maldoso, faz isso por que sou baixinha!
Peter – se quiser posso abaixar... – Ri e mostrei a língua a ele. – é sério... – Puxei o rosto dele pra baixo, e correspondi aquele beijo na testa. Meu olhar percorreu aquele rosto perfeito de anjo, e de repente senti a boca secar... Desde quando eu queria tanto um beijo dele?
Lali – ta vendo? Não sou tão pequena assim! – me desequilibrei de propósito, e ele me apertou contra ele. – Ai! – Ele começou a rir, e eu ri também, sem conseguir me sentir culpada, fazendo meu rosto ficar a alguns centímetros do dele. Senti a respiração dele contra meu rosto, e meu coração já estava desesperado... Até que a porta abriu bruscamente. Pulei como se tivesse sido impulsionada por uma mola e virei pro parapeito, escondendo o rosto do Peter e de quem quer que tenha aberto aquela porta. Olhei de soslaio para o Peter e vi que continuava na mesma posição, paralisado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 – 2º Temp   Ale – ér... Mariana, querida, seu irmão está te esperando lá embaixo... – Havia humor na voz dela, e eu nem quis imaginar a cara da Tia Ale. Mariana – ér... – Olhei pra ele sem graça – Ta bem, então... Eu já vou... Peter – ta... Então a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais