Fanfics Brasil - Capitulo 16 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 16 - 2º Temporada

779 visualizações Denunciar


Capitulo 16 – 2º Temp


 


Ale – ér... Mariana, querida, seu irmão está te esperando lá embaixo... – Havia humor na voz dela, e eu nem quis imaginar a cara da Tia Ale.
Mariana – ér... – Olhei pra ele sem graça – Ta bem, então... Eu já vou...
Peter – ta... Então até...
Mariana – até amanhã...
Peter – até... – A Tia Ale saiu do quarto, piscando pra nós dois, então não pude segurar o riso. Dei um último abraço no Peter, sem querer sair de perto dele, mas era melhor ir antes que aqueles lábios me atentassem e acabássemos nos beijando. Corri pra alcançar a Tia Ale nas escadas, e não me atrevi a olhá-la. Jaime e a lambisgóia ainda estavam trocando gentilezas quando descemos, me despedi o mais rápido que pude e saí puxando Alfonso dali.

Jaime – Poxa garota, o que você tem? Pra que tanta pressa? – Resmungou ele, quando já tínhamos passado pelo portão.
Mariana – não tem nada ué, é que eu já te ajudei a conhecer a loirinha, e vocês ficaram tempo demais falando besteira aí... – Ele não disse mais nada, mas pelo visto os dois estavam satisfeitos. Quando cheguei em casa me tranquei no quarto e corri pro telefone. Rochi atendeu ao terceiro toque.
Rochi – Alô?
Mariana –Ro, eu preciso contar uma coisa, faz conferência com a Euge, urgentemente!
Rochi – O que? Me fala!
Mariana – não seja curiosa, anda logo! – Ela resmungou, mas colocou a Euge.
Euge – espero que seja importante Mariana, senão eu acabo com a sua raça, eu estava dormindo!
Rochi – há essa hora?
Euge – se você morasse na minha casa dormiria o dia inteiro querida...
Rochi – como se a minha casa fosse menos chata...
Mariana – silêncio meninas, que o que eu tenho pra dizer é importante! – Elas se calaram imediatamente, aquelas curiosas. – Adivinha quem se declarou sobre livre e espontânea pressão? – Rochi deu um grito histérico, e Euge disse um monte de palavrões.
Rochi – ai que boca suja Euge!
Euge – você tinha que gritar no meu ouvido? Que dor de cabeça...


Rochi – Mariana, ignora essa estraga prazer! Estou tão feliz por vocês dois amiga...
Mariana – calma, ainda não temos nada...
Euge – como assim não tem nada?
Mariana – nada, nós apenas conversando e quando íamos nos beijar a mãe dele entrou no quarto?
Rochi – ai meu Deus, que lindo! Isso tudo é tão romântico, Lali, que sorte a sua!
Euge – Que exagerada Rochi, se controla mulher! E você Mariana, merece apanhar!
Mariana – eu? Por que?!
Euge – como que um gato daqueles se declara e você me diz que vocês não tem nada?! No seu lugar eu tinha atacado ele!
Rochi – ih, isso é verdade, Lali! Se eu fosse você até casar, casava... – Comecei a rir daquelas malucas, me sentindo de repente bem, e de repente certa do que iria fazer. Eu iria ficar com ele, se Deus quisesse pra sempre.

Mariana – olha o que você me faz... – Disse ainda rindo, ele fez uma careta pensativa.
Peter – então acho que não vou te dar o presente que eu estava planejando...
Mariana – presente? Que presente? O que você tem planejado Sr. Lanzani? – Ele tirou do bolso uma caixinha preta, e nem precisava abrir pra saber o que era. Um anel. Era simples, de outro com um brilhante no meio, mas eu que já estava chorando mesmo, não me contive. – É lindo... Obrigada meu amor... – Ele segurou minha mão, e o colocou no meu dedo.
Peter – agora sim ele está lindo, no seu dedo... – Pulei em cima dele, pela milésima vez hoje, e enchi seu rosto de beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17 – 2º Temp   Ficamos horas no telefone, falando sobre meu novo assunto favorito: Juan Pedro Lanzani. Infelizmente minha mãe me mataria se soubesse e me vi obrigada a desligar. Depois do jantar, me vi terrivelmente entediada, e justo naquele dia que eu estava cheia de energia... Feliz. Embora eu odiasse fazer a lição, era melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais