Fanfics Brasil - Capitulo 20 - 2º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 20 - 2º Temporada

1304 visualizações Denunciar


Vocês devem estar se perguntando pq mudei tudo pra ca né, é que não sei o que aconteceu não consigo fazer  parte 3(final) separada ://  Ai decidi que ia jogar toda a parte 2 e fazer TUDO junto, espero que continuem seguindo a web ta.. 


Mais tarde posto o ULTIMO capitulo da 2 temporada, claro se tiver comentarios.




 


 


Capitulo 20 – 2º Temp (Penúltimo Capitulo)


- Não queria que acabasse... Queria que durasse pra sempre...
- Vai durar... Em que você acha que vou pensar quando estiver triste? – Sorri de lado. De certa forma era verdade, mas eu ainda preferia que fosse verdade literalmente falando. Ele pousou a mão sobre a minha barriga, como fizera várias vezes antes. – você já pode senti-lo? – Sorri com a ingenuidade da pergunta.
- Não, ele é muito pequeno... – Segui o olhar ele até minha barriga, que aos poucos tomava um formado mais arredondado. Quando olhei pra Peter outra vez ele estava com o cenho franzido. – O que foi amor?
- Não é nada... É só que eu nunca tinha parado pra pensar em bebês... 
- Bom... Eu também não tinha... Até agora... – Ele me apertou em seu abraço.
- E esse será só nosso... – Ele disse num tom orgulhoso que me emocionou. Dei um beijo no canto da boca.
- Sim, todinho nosso... Metade minha, metade sua... – De repente ele me olhou, com uma intensidade que me assustou. Ficou assim parado um bom tempo, até que eu disse na defensiva. – O que foi?
- Se for uma menina eu quero que ela tenha seus olhos... – Relaxei a postura.
- Ah, não, quero que ele se pareça com você... – Ele sorriu.
- Você nem sabe se é menino...
- Eu sinto que é, ok? Mães sabem de tudo... – Ele começou a rir.
- Ah, é? Pois eu acho que é uma menina...
- Ok, veremos... – Disse rindo também.

Enrolamos ali sentados um bom tempo, e quando chegamos no apartamento, já tinha escurecido. Quando sai do carro tive que ir abraçada com Peter, já que bateu aquela ressaca pós-praia adicionada a minha sonolência habitual. Quando o elevador abriu, eu meio que caí nos braços dele, e ele me pegou no colo, pra dar os últimos passos. Deitei a cabeça no ombro de Peter e apelei pra covardia, quando a porta se abriu. 

- Mariana e Juan Pedro! Aonde estavam esse tempo todo?! – Esbravejou ele parecendo a minha mãe enquanto nos dava espaço pra passar.


 Xiiu... Fala baixo, acho que ela dormiu... – Disse Peter descaradamente, entrando em direção aos quartos. Eu realmente estava mais pra lá do que pra cá, e não me dei ao trabalho de abrir os olhos. Ouvi a porta se fechar com um tranco, e Jaime nos seguiu.
- O que aconteceu com ela? – Perguntou em tom acusador.
- Nada, ela só está cansada... Tivemos um final de semana meio agitado... Pode abrir a porta, por favor? – Paramos, e continuamos logo em seguida.
- Tem certeza que é só isso? Se essa fuga idiota de vocês dois tiver adoecido a minha irmã, eu não vou lembrar que é o pai do filho dela! – Peter me colocou na cama delicadamente, e quando senti o calor de seu corpo indo embora não resisti ao impulso de segurá-lo.
- não vai... – Ele me sorriu e se abaixou ao lado da cama.
- Eu preciso ir amor... Você está cansada, precisa descansar...
- Você vai me deixar sozinha com ele? – Ele riu.
- Vou dar um jeito nisso, prometo... Agora dorme... – Deu um beijo demorado na minha testa, e me cobriu antes de sair. Antes que tivesse cruzado a porta eu já tinha adormecido.


Acordei no outro dia com a claridade do dia invadindo subitamente o quarto. Jaime abrira as cortinas propositalmente, o patife! Virei pro outro lado, cobrindo o rosto com o travesseiro. Estava morrendo de sono, como se não tivesse dormido nem uma hora! A inconsciência estava chegando, quando após dois toques, a porta abriu.
Peter – Mariana? – Ao ouvir aquela voz me chamando de forma suave, senti vontade de levantar, mas a preguiça não deixou eu me mexer.
Jaime – Não acredito que ela ainda está dormindo!
Peter – calma, ainda temos bastante tempo...
Jaime – Ela está dormindo desde às sete horas da noite de ontem... – Disse ele num tom controlado, mas carregado de ironia.
Peter – grávidas sentem muito sono...
Jaime – já estou até vendo, tudo agora vai ser culpa da gravidez! – Resmungou. – Bom, tenho que ir trabalhar, você se arranja com ela... – Um tapinha nas costas, e a porta voltou a se fechar. Peter parou na minha frente, com as mãos dentro dos bolsos.
Peter – Eu sei que está acordada... – Virei a cabeça de lado e abri um olho. Ele abriu um sorriso divertido.
Mariana – se quer considerar isto como estar acordada, tudo bem... – Voltei a fechar o olho, ainda com a cabeça pesada de sono. Ele riu e começou a puxar o lençol que me cobria.
Peter – Eu não queria ter que cortar o seu barato, mas o dever nos chama... – Virei para encará-lo, emburrada por ter sido descoberta. – Temos uma consulta hoje... – Coloquei a mão na testa com ar de surpresa, e meu rosto deve ter dito tudo: Eu tinha esquecido completamente. Ele riu.
Mariana – podemos remarcar... – Tentei, e ele negou com a cabeça. Sentou na borda da cama e me puxou pelas duas mãos, para que eu sentasse.
Peter – não, não podemos amor... – Sentei me sentindo um espantalho, e recebi um selinho rápido nos lábios. – Se não colaborar terei que ser rígido com você...
Mariana – você é cruel e insensível. – Ele começou a rir e passou a mão pelo meu rosto, jogando meu cabelo assanhado pra trás.


Peter – sim, e muito pervertido também... – Me abraçou, e me deixei pousar preguiçosamente contra seu peito. Ele passou a mão pelas minhas costas, levantando minha blusa. – Eu vou tirar sua roupa e te jogar debaixo daquele chuveiro, se não quiser fazer isso sozinha... – se afastou e puxou a blusa pra cima, tirando como se eu fosse apenas uma criança. Eu estava bem lenta naquele momento, mas percebi como engoliu a saliva ao me ver sem nada da cintura pra cima. Acho que passaram pela minha cabeça os mesmos pensamentos que passaram pela dele.


Peter – e então, o que me diz? – Perguntou, tentando disfarçar. Senti vontade de puxá-lo pelo pescoço e beijá-lo, e me unir a ele ali mesmo. Mas era de manhã e eu devia estar com mau hálito.
Mariana – que talvez eu queira que seja pervertido e mal comigo... – Ele começou a rir, e levantou. Me puxou pelas mãos pra que ficasse de pé também, e me abraçou. Senti os seios ficarem rígidos de encontro a ele, e o apertei contra mim.
Peter – pelo bem dessa consulta eu vou voltar a ser o cara bom ok? Mas não conte com tanta sorte da próxima vez... – Me deu uma olhada demorada, e saiu. Ok, tudo bem, eu já ia tomar uma ducha fria mesmo, não é? Decidi não nos atrasar mais e fui com tudo pro banho.

Me vesti de maneira simples e comportada, tentando parecer o mais madura possível, e saí, enxugando os cabelos numa toalha. Encontrei Peter na cozinha mexendo na geladeira.
Mariana – algo interessante? – Ele virou, com uma jarra de suco numa mão, e dois ovos na outra. Me olhou da cabeça aos pés e me deu o sorriso que eu mais amava.
Peter – sim, o seu café da manhã... – Fiz careta pro que ele tinha em mãos, e atirei a toalha numa cadeira.
Mariana – café da manhã sem café? – Ele me olhou com cara de espanto enquanto quebrava os ovos na frigideira.
Peter – você está grávida, você não pode se empanturrar de café...


Mariana – e por que não?
Peter – café é estimulante, então é melhor não correr riscos até que o médico indique uma dieta adequada pra você... – Tradução, ele não queria que eu corresse outra vez o risco de um aborto. Ele sabia que minha saúde não era a coisa mais incrível do mundo.
Mariana – que chato, como eu vou viver sem café? – Ele mexeu a cabeça sem tirar os olhos do que estava fazendo.
Peter – como uma pessoa prevenida que não gosta de correr riscos...
Mariana – acho que essa não sou eu hein... – Ele apagou o fogo com uma mão e jogou os ovos num prato no balcão ao lado quase ao mesmo tempo. – quem vê pensa que você sabe cozinhar... – Ele me olhou de soslaio e trouxe o prato pra mim.
Peter – eu sei ok? Ovos são minha especialidade, estou pensando em fazer até um doutorado... – Se sentou do outro lado do balcão, na minha frente. Servi dois copos de suco e lanchamos ali. Quer dizer, ele apenas encostou nos ovos, e me fez comer quase tudo.


 


Beijos s2s2


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 (Ultimo Capitulo)   Ao lado de quem eu amava, um mês se passou voando. E quando digo voando, é voando mesmo! Não passou um único dia sem que nos víssemos, e nosso hobby favorito passou a ser agradar o outro. Todos dizem que isso é apenas no começo, mas que depois do casamento passa, mas era difícil de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais