Fanfics Brasil - Capitulo 21 (Ultimo Capitulo) Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 21 (Ultimo Capitulo)

671 visualizações Denunciar


Capitulo 21 (Ultimo Capitulo)


 


Ao lado de quem eu amava, um mês se passou voando. E quando digo voando, é voando mesmo! Não passou um único dia sem que nos víssemos, e nosso hobby favorito passou a ser agradar o outro. Todos dizem que isso é apenas no começo, mas que depois do casamento passa, mas era difícil de acreditar. Só em vê-lo feliz já era o bastante pra me deixar feliz, e eu sabia que todo esforço do mundo por ele era válido por que ele merecia acima de todos ao meu redor, e aquele estranho laço que nós tínhamos me dizia que ele sentia o mesmo a meu respeito. Peter conseguiu me fazer ganhar quase dois quilos e eu jurei vingança, embora não estivesse realmente irritada hehe. Saímos pela cidade sempre que nos deu vontade e de vez em quando conseguíamos fugir da vigilância de Jaime. Toda vez que ele ia embora eu ansiava para que um novo dia começasse e eu pudesse vê-lo de novo, embora soubesse que quando mais rápido o dia passasse, mais perto estaria dele ir embora. Mesmo sabendo que não era um Adeus, eu me sentia triste. Muito triste.
Peter – Está tudo bem com você? – Perguntou ele, quebrando meu transe. Estávamos na sala de estar; ele sentado no chão com as costas apoiadas no sofá e eu mais ou menos sentada entre as pernas dele, de modo que ele não podia ver muito bem meu rosto, mas ele deve ter notado minha tensão repentina.
Mariana– Sim... Eu acho... – Não adiantava tentar enganá-lo, ele saberia de todo modo. Os braços ao meu redor me apertaram e deixei a cabeça cair pra trás.
Peter – Eu também estou triste...
Mariana– como sabe que estou triste? – Perguntei com um sorriso de lado.
Peter – eu conheço você... – Respirei fundo e me aninhei a ele.
Mariana– seria impossível não estar, não é? Estou tentando não pensar na distância, e sim que vai voltar, mas é bem difícil...
Peter – Eu sei... Se ao menos eu pudesse terminar o ensino médio aqui... – Fechei os olhos.


Mariana– shi... Não lamente não se culpe... É o melhor, eu sei... – Queria parecer segura, mas minha voz saiu embargada, e meus olhos que já queimavam expulsaram lágrimas solitárias. Ele me apertou mais, beijando minha cabeça; jogou meu cabelo pra um lado e beijou meu ombro de leve, mas devagar. Deitei a cabeça de lado, dando-lhe espaço, e fechei os olhos me permitindo sentir seus lábios contra a pele sensível do pescoço. Suas mãos vagaram pela minha cintura, levantando a blusa conforme subiam, até tocar meus seios – Eu não estava usando sutiã. Soltei um gemido baixo, sentindo um arrepio pelo corpo. Ele os acariciou de forma delicada a princípio, brincando com meus mamilos eretos, e então, os apertou com força, massageando, no mesmo instante em que senti sua rigidez contra minhas costas. 
Peter – Minha... – Ele murmurou contra meu ouvido. Tomada pela excitação, fiquei ereta e tirei minha blusa, virando quase imediatamente pra ele, parando de joelho. Ele me olhou com ar orgulhoso, os olhos escurecidos pelo desejo, e me puxou para ele sem que nenhum dos dois tivessem tempo de piscar. Nos beijamos numa intensidade assustadora, sem qualquer traço de gentileza, mas era obviamente um beijo apaixonado. Um beijo cheio de paixão e da tormenta em que nos encontrávamos. Quando nos separamos me agarrei a ele e logo senti sua boca sugar um dos meus seios, sua língua passeando por eles. Desci as mãos pelas suas costas, arfando de desejo, e puxando sua camisa para cima. Queria tocá-lo também. Ele deve ter sentido e se afastou apenas o tempo suficiente para tirar a camisa, e logo estávamos colados outra vez. Acariciei seu peitoral, sentindo sua pele quente e macia, e o ouvi arfar junto comigo. Tateei seu corpo perfeito – pelo menos pra mim – até alcançar o cós da calça e comecei a tirá-la sem cerimônia. Ele me pertencia. Comecei a puxar sua calça, e ele se ergueu um pouco para me ajudar, e logo nos livramos dela. A cueca saiu facilmente e logo tive uma visão do que Peter tinha entre as pernas.


Era incrível, e eu nem tenho por que fingir recato, era incrível mesmo. Antes que pudesse tocá-lo, ele me fez ficar de pé, e tirou o resto da minha roupa com tanta ou menos cerimônia do que eu, e me olhou daquele jeito que fazia meu corpo inteiro vibrar em antecipação. Nos tocamos devagar, mas intensamente, explorando o corpo do outro como se fosse a nossa primeira vez, sentindo um ao outro mais que nunca, dando e recebendo prazer. Eu já podia sentir os dedos formigando quando ele me deitou no chão e deslizou sobre mim, se posicionando gentilmente entre minhas pernas. Passei os braços ao redor dele, puxando-o pra mim, sentindo meus seios serem esmagados contra seu corpo, e então ele me penetrou, completamente. Arfamos e gememos juntos, nos movimentando um contra o outro, numa sintonia que só pertencia a nós dois. Movimentei o quadril contra ele, enquanto o ritmo aumentava, e nos agarramos um ao outro de forma possessiva, puxando, arranhando, mordendo, e ao invés de dor só existia um prazer que aumentava de forma enlouquecedora, até alcançarmos o ápice e explodirmos juntos. Gememos alto em uníssono, e em seguida relaxamos. O único som passou a ser a nossa respiração ainda ofegante, e ficamos abraçados ali durante um longo momento em silêncio, apenas sentindo.
Mariana– Meu... – Murmurei apenas, muito tempo depois. 
Peter – pra sempre meu amor, pra sempre... – Disse, encostando a testa na minha.
Mariana– promete?
Peter – prometo... - e mais do que nunca soube que aquilo era verdade.


 




 


 


 


Beiiijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Peter Peter e Mariana ficaram separados fisicamente, mantendo contato da melhor maneira possível por telefone, já que as novas responsabilidades dele não lhe deixavam muito tempo disponível. Tinha tido a sorte de encontrar um estagio numa boa empresa, mas precisaria se esforçar muito para crescer nela. Ficara a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais