Fanfics Brasil - Capitulo 1 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 1 - 3º Temporada

1144 visualizações Denunciar


 



 


 


Peter




Peter e Mariana ficaram separados fisicamente, mantendo contato da melhor maneira possível por telefone, já que as novas responsabilidades dele não lhe deixavam muito tempo disponível. Tinha tido a sorte de encontrar um estagio numa boa empresa, mas precisaria se esforçar muito para crescer nela.

Ficara acordado até tarde mais um dia, dividindo o tempo entre o trabalho e a universidade. Quando pensou que sua cabeça fosse explodir de tanta informação desligou o computador e se jogou na cama, deixando acesa apenas a luz do abajur ao lado de sua cama. A capa rosa com letras brilhosas do diário de Mariana chamou sua atenção, e como sempre fazia, folheou até encontrar um relato que lhe agradava. Se sentia menos sozinho, menos vazio... Começou a ler, embora soubesse quase de cor.

"Hoje acordei me sentindo tão feliz que por um momento pensei que a noite de ontem tinha sido um sonho, mas é verdade e eu podia sentir seu cheiro de homem em mim... Rolei para o lado e caí bem em cima da Euge, que por alguma razão que eu desconheço estava dormindo no chão. Mais uma vez pensei que devia ter sido um sonho, por que ele não estava ali, mas depois que a sensação de estar desnorteada passou e a Euge finalmente parou de me xingar por ter acordado ela, eu pude parar e pensar claramente. Siiiim, o que eu sonhei que aconteceu realmente aconteceu! Nós fizemos amor, na festa de aniversário da Euge! Eu nunca tinha atacado ninguém daquele jeito, na verdade foi a primeira vez que fiz uma coisa tão louca, e eu espero sinceramente que ele não me julgue por isso.


O que será que ele está pensando de mim agora? Ele ainda não me ligou... Será que está arrependido? Talvez eu não devesse ter ido com ele pro andar de cima, mas não pude resistir, aconteceu de forma tão natural e foi tão... Bom! Por um lado me sinto culpada, mas por outro é excitante pensar no perigo que corremos ali. Estou um pouco dolorida ainda, não foi a toa que ele dormiu como um bebê logo em seguida, não pensei que ele tivesse tanta energia kkkkk Tenho a leve impressão de que tirei a virgindade dele, e se for verdade digo que a virgindade masculina deveria ser mais valorizada, mas não tenho experiência o suficiente pra afirmar nada, só que foi incrível... E eu preciso tomar a pílula do dia seguinte. "

Essa era uma das suas páginas favoritas do diário dela; tinha um sorriso nos lábios ao reler, e fechou os olhos. Podia lembrar-se da primeira vez deles, embora estivesse terrivelmente bêbado naquele dia. Gostava de imaginar a cena descrita por ela, por que tinha se sentido exatamente assim no outro dia. Nunca imaginara que aquele dia mudaria sua vida de maneira tão brusca, tinha apenas dezessete anos e seria pai muito em breve, e por mais difícil que estivesse sendo, ele não se queixaria de nada.

Fechou o diário e o deixou em cima do criado-mudo. Andou até a estante e deixou seus olhos vagarem pelos porta-retratos. Agarrou o mais recente e sentou na cama enquanto admirava a foto. Mariana estava com uma blusa rosa bebê que deixava a barriga exposta, e uma calça branca frouxa. Estava sentada no chão com as pernas cruzadas, com o cabelo caído pelos ombros, ela olhava pra baixo com um sorriso no rosto enquanto apontava para o enorme volume redondo, onde tinha escrito em tinta vermelha: Papai nós te amamos.


Sentiu o coração apertado pela saudade. Não via a hora de revê-las. Estaria com ela quando sua filha nascesse, acontecesse o que acontecesse. Ela já estava com oito meses de gravidez, e agora que toda a família sabia que ele era o pai da criança, ninguém tentaria impedi-lo. Sorriu novamente ao lembrar-se da reação dos seus amigos quando contou a verdade a eles. Sua mãe não sabia se brigava com ele ou se sentia aliviada, por saber que ele não cuidaria de "um bebê dos outros", ele cuidaria do seu próprio bebê. Sua Kamila. Devolveu o porta-retratos ao lugar e fechou os olhos, caindo rapidamente no sono.


 




 


Continua ?? Sim ou não gente?


 


 


Beijooos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Mariana estava no sofá, procurando uma posição confortável. Estava orgulhosamente enorme em seu sétimo mês de gravidez, mas ao contrário dos outros dias, em que reclamava muito, estava muito calada. Luna, que estava praticamente morando com eles, passou por ela rebolando-se como sempre, e sentou no sofá ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais