Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles
Mariana
Mariana estava no sofá, procurando uma posição confortável. Estava orgulhosamente enorme em seu sétimo mês de gravidez, mas ao contrário dos outros dias, em que reclamava muito, estava muito calada. Luna, que estava praticamente morando com eles, passou por ela rebolando-se como sempre, e sentou no sofá ao lado.
- Aqui, trouxemos iogurte, quer? – Disse, se referindo as compras que acabara de fazer com Jaime. Mariana fez careta ao ver que era light.
- Se você for buscar... – Replicou meio azeda, apesar das terem declarado trégua. Não estava com humor para ser simpática.
- Ô Jaime, traz mais iogurte quando vier... – Gritou ela, abrindo seu próprio iogurte. Logo Jaime apareceu na sala e entregou uma embalagem de cor roxa à Lali, e foi se deitar no sofá, colocando a cabeça no colo da namorada.
- Você está muito quieta hoje, Lali... – Comentou Luna. Jaime ergueu a sobrancelha.
- É verdade... – Ela respirou fundo e acariciou o ventre.
- Ela está muito quieta... – Disse dando ênfase a "ela".
- Não se preocupe, é normal que mexam menos nessa época, não? Deve estar apertado aí dentro... – Mariana assentiu, não muito segura, mas ninguém insistiu no assunto.
De noite todos já tinham ido deitar, Jaime e Luna já estavam quase adormecidos quando ouviram um grito afogado.
- É a Lali! – Disse Jaime, jogando as cobertas de lado. Saiu correndo na frente e Luna o seguiu. Encontraram Mariana apoiada na pia do banheiro, muito curvada, com o rosto escondido pela massa de cabelos. No chão, sem dúvidas o motivo do grito: Sangue.
Jaime foi até ela e apoiou as mãos em seus ombros sem saber se deveria dizer alguma coisa. Ela se curvou um pouco mais, como se seu toque lhe tivesse dado um choque.
- Mariana...
- Dói... – murmurou ela, levantando o rosto banhado de lágrimas. – Dói muito...
- Luna vai chamar um táxi, vou levar você pra cama, não vai acontecer nada está bem? – Ela negou com a cabeça, sem acreditar nele, enquanto ele a guiava até a sala, onde estariam mais perto da porta.
- Não, não está na hora! E... E, tem sangue! – Gaguejou ela entre os soluços. Eram apenas algumas gotas de sangue, mas todos concordavam que algo estava muito errado.
- Não vou chamar um táxi, vou chamar uma ambulância! – Decidiu Luna ao tirar o telefone do gancho, tão assustada quanto Jaime, que abraçava a irmã.
- Calma Lah, tenta ficar calma, não vai acontecer nada... – Fez com que ela sentasse no sofá. Devido ao seu volume era impossível ficar mais desconfortável. Jaime apoiou uma almofada detrás de sua cabeça, inclinando-a mais pra trás.
- Assim está melhor? – Ela não disse nada, apenas se encolheu como podia, sem soltar o ventre. Luna voltou, estalando os dedos magros em ansiedade.
- Estão vindo...
Avance do proximo capitulo:
- Peter... – Houve uma pausa longa. – Mariana teve um sangramento, ela está sendo atendida agora. Vão tirar o bebê.
Todos os alarmes dentro de sua cabeça foram ligados de repente, e se viu à beira do pânico.
- Tirar o bebê? Como assim, você está me dizendo que vão matar minha filha??
Se tiver comentarios posto mais hoje ;)
laliterminhapaixao: Seja bem Vindaa *----*
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter Seu sono era leve, por isso não demorou muito a acordar quando sua mãe bateu freneticamente na porta. Primeiro, se assustou ao pensar que podia ter se atrasado, mas ao perceber que era noite, relaxou. Abriu a porta sonolento, com uma interrogação no rosto. Sua mãe entrou bruscamente, esticando o telefone pra ele. - É seu cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20
LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14
own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34
awwwn que lindo, meigo :3
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15
simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56
laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25
puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo
-
soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43
É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.
-
laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23
é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!
-
viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes
-
lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22
OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss