Fanfics Brasil - Capitulo 4 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 4 - 3º Temporada

13 visualizações Denunciar


Capitulo 4


 


Estava exausto, tinha dormido no máximo três horas, mas não sentia sono, apenas a adrenalina correndo por seu corpo, como se estivesse lutando contra o tempo. Parou na casa de sua tia para deixar a mochila e tomou uma ducha rápida, apenas para não chegar no hospital com o aspecto de quem tinha corrido uma maratona. Ia sendo atropelado ao atravessar a rua com pressa, mas não deu a mínima pros xingamentos do motorista, e pegou um táxi para o hospital.

Respirou pela primeira vez em muitas horas, ao encontrar Jaime e Luna na sala de espera. Estavam calmos e abriram um sorriso ao vê-lo.

- Você conseguiu vir?! Meu Deus, não pensava em te ver ainda hoje! – Deixou-se ser abraçado pela prima, sentindo-se de certo modo, aliviado. Tinha conseguido chegar.
- Como ela está? Como elas estão? – Perguntou sem fazer rodeios.
- Mariana ainda está dormindo, já foi levada para o quarto... E a neném foi levada pra fazer uma bateria de coisas... – Respondeu Jaime.
- Coitadinha, mal nasceu e já está passando por essas coisas... –Peter se sentiu alarmado ao ouvir isso.
- Que coisas? Está tudo bem com ela?! – Ambos colocaram as mãos em seus ombros e o guiaram até o sofá.
- Calma, parece que você vai explodir...
- O que houve com ela? – Insistiu apreensivo, mais uma vez, Jaime respondeu.
- Ela tem que passar pelas mesmas coisas que qualquer bebê recém-nascido, e não esqueça que ela é prematura um mês...
- Ela vai ter que ficar na incubadora?
- Por um tempo, sim... – Ele respirou fundo, passando as mãos nos cabelos. Estava completamente agitado.
- Quando vou poder vê-las?


Mariana



Minha cabeça doía, apesar do enorme silêncio. Me sentia enjoada também. A consciência estava voltando aos poucos, e com ela a lembrança dos últimos momentos. Minha filha tinha nascido, eu vi rapidamente quando levantaram o vulto ensanguentado, eu ouvi seu choro. Levei a mão ao rosto, eu tinha chorado também, não tinha? Não conseguia lembrar bem...

- Ela está acordando... – Disse alguém muito perto. Eu conhecia aquela voz, era uma voz bonita, mas de quem? Uma mão quente segurou a minha, e senti que estava de volta ao mundo dos vivos.
- Amor?
- Minha filha... – Sussurrei com a voz rouca, e senti a garganta arranhar pela falta de uso. Me arrisquei a abrir os olhos, mas a claridade incomodava, então pisquei várias vezes antes de reconhecer aquele rosto que eu tanto amava.
- Ela é linda meu amor... Acabei de vê-la, ela é tão linda...
- Peter? – Senti meus olhos queimarem pelas lágrimas.
- Eu prometi que estaria aqui, não prometi?
- Ela ta bem? Como ela é?
- Linda e gorduchinha, e tem todos os dedinhos, já contei... – Contou sorrindo de orelha a orelha. Quis levantar e abraçá-lo, dominada pela emoção de vê-lo e de saber que estava tudo bem, mas ele me impediu, me empurrando com delicadeza de volta na cama.
- Não se mova muito, senão vai se machucar... – Ele sentou ao meu lado, e levou a mão que estava livre da intravenosa à boca. Deu um beijo demorado, e vi que seus olhos enchiam de lágrimas também.
- Quase me mataram do coração, sabia?
- Eu pensei que ia morrer... – confessei por impulso, e seu aperto ficou mais forte.
- Nem brinca com uma coisa dessas! – Ele se inclinou e me deu um selinho demorado. Passou seu rosto pelo meu, e nossas bochechas se colaram, unindo nossas lágrimas.


– Eu não ia aguentar uma coisa dessas... – Acariciei seu rosto de leve, sentindo o braço pesado demais, deixei cair ao meu lado. Ele se afastou e me olhou, passando meu cabelo para detrás das orelhas.
- Você está fraca, por causa da anestesia e da perda de sangue, não se mova está bem?
- Estou meio dormente... – murmurei.
- Jajá vai passar, prometo... – e beijou minha mão outra vez. Ficamos em silêncio por uns instantes. Eu ainda estava absorvendo todas as informações, quando ele voltou a falar.
- Obrigado, Lah... Por me dar uma filha tão preciosa...
- Está me deixando mais nervosa, não vejo a hora de vê-la...
- Está bem, está bem, quer que eu deixe você descansar mais? Ou eu posso chamar seu irmão, ele e Luna não saíram daqui ainda...
- Meu Deus, coitados! Mas e você? Como chegou aqui tão rápido? – Ele me deu seu sorriso mais lindo.
- Sim, É uma longa história, nem quero pensar nisso agora... Vou chamar a enfermeira, você precisa comer, está com fome?


 




 


 


lary_laliter: hahahaha` gosto do nascimento? 


viilaliter: Esta ai ai Vii *--*


 


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5   Alguns dias depois... Peguei minha filha no colo pela primeira vez. Ela é linda e saudável apesar de tudo, graças a Deus. Não consigo explicar como me sinto, parece que só agora caiu a ficha de que sou mãe. É muita responsabilidade, e eu sei que vai ser difícil, mas não vou deixar a minha id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais