Fanfics Brasil - Capitulo 5 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 5 - 3º Temporada

1375 visualizações Denunciar


Capitulo 5


 


Alguns dias depois...

Peguei minha filha no colo pela primeira vez. Ela é linda e saudável apesar de tudo, graças a Deus. Não consigo explicar como me sinto, parece que só agora caiu a ficha de que sou mãe. É muita responsabilidade, e eu sei que vai ser difícil, mas não vou deixar a minha idade ser uma desculpa pra desempenhar mal o meu papel, como muitas fazem. Hoje, olhando pra carinha da Kamila, eu me perguntei como tem mães que não são capazes de dar amor a eles. Minha filha roubou meu coração de uma maneira avassaladora, e vou dar a ela tudo o que me faltou dos meus pais. Não é justo que alguns descontem nos filhos suas frustrações, e eu sei bem o que isso. Não me importa o que aconteça, eu vou dar minha vida por ela...

- Amor?
Olhei em direção a porta sobressaltada, e encontrei Peter de pé bem no meio dela, com algumas flores na mão. Ele olhou pra elas encolhendo os ombros.
- Trouxe pra você... – Fechei o caderno que eu estava usando como diário e coloquei ao meu lado, cobrindo com a colcha.
- Obrigada... – Ele colocou no vaso ao lado da cama, substituindo as antigas pelas novas.
- Como se sente? – Perguntou, voltando-se pra mim e sentando na beira da cama.
- Cansada de tanto ficar deitada... – Ele sorriu, pousando a mão de leve no meu braço, como se eu fosse quebrar.
- Você precisa, você está se recuperando da operação...
- Eu sei, mas não quero estar aqui, quero estar com minha filha!
- Ela vai ter alta ainda essa semana, precisamos ter um pouco de calma... É pro bem dela, ela precisa...
- Não gosto de estar longe dela... – Insisti, ele continuou sorrindo e beijou minha testa.
- Já vi que você vai ser daquelas mães bem grudentas...
- Você está dizendo isso por que pode ir vê-la quando quer! – Reclamei, fazendo bico.


- Ok, talvez seja um pouquinho, mas eu estou tentando deixar você melhor... – E me dei outro selinho. Virei o rosto fazendo birra, em seguida lembrei que em breve ele iria embora, e eu iria ter minha filha, mas ele não. Por que eu não podia ter os dois ao mesmo tempo?
- O que foi? Que carinha é essa?
- Nada, não é nada não... – Ele abriu a boca pra falar, mas nesse momento entrou uma enfermeira. Hora de tirar leite...

Ele ficou olhando com atenção enquanto eu tirava o leite pra nossa filha. Eu já estava me acostumando com aquilo, mas não via a hora de poder amamentá-la pessoalmente. A senhora não parava de repetir o quanto eu tinha sorte por que muitas mães tinham problema pra amamentar no começo, outras nem tinham leite e precisavam fazer tratamentos, faltou muito pouco pra ela me comparar com uma vaca, mas não me importei. Vários minutos depois e eu tinha mais da metade de uma mamadeira pequena cheia. A enfermeira se afastou e eu suspirei, começando a me sentir uma vaca mesmo. Queria minha filha e estava ficando cada vez mais inquieta.

- Isso foi interessante... – Comentou ele, e ergui uma sobrancelha enquanto voltava a me cobrir.
- Ah, sim?
- Sim... Nunca vi uma mulher fazendo isso... – Deu de ombros, e eu ri.
- Você não deve ter conhecido muitos recém nascidos então... – Ele desceu o olhar pelo meu corpo rapidamente, depois voltou a olhar pro meu rosto.
- É verdade... Mas de qualquer forma você seria a mais bonita delas...
- Ah, claro... Eu devo estar linda assim... – Difícil manter a pose naquelas condições de hospital, operada, desinchando aos poucos, meio pálida... Ele sorriu como se estivesse lendo meus pensamentos.
- Você é sempre linda meu amor... – E passou uma mecha do meu cabelo, agora totalmente castanho, pra detrás da minha orelha. – Agora, mudando um pouco de assunto... – Sua expressão ficou levemente séria, mas tinha a sombra de um sorriso em seu olhar. – Minha mãe me ligou hoje pra dizer que... Pablo foi preso.


 




 


 


Vocês não estão gostando né :// Quase não comentam..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6   Fiquei calada pelo que pareceu uma eternidade, olhando pra ele e tentando digerir a notícia e ler seus pensamentos ao mesmo tempo. - está falando sério? – Ele meneou a cabeça. – Isso é realmente bom... - Sério... também estou surpreso, eu não esperava por isso, na verdade nem sei o que pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais