Fanfics Brasil - Capitulo 6 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 6 - 3º Temporada

653 visualizações Denunciar


Capitulo 6


 


Fiquei calada pelo que pareceu uma eternidade, olhando pra ele e tentando digerir a notícia e ler seus pensamentos ao mesmo tempo.
- está falando sério? – Ele meneou a cabeça. – Isso é realmente bom...
- Sério... também estou surpreso, eu não esperava por isso, na verdade nem sei o que pensar direito... – Soltei o ar, começando a ficar apreensiva.
- Ótimo por que também não consigo pensar em nada...
- Mariana... – Disse, segurando minhas mãos com o olhar cheio de expectativa. – Agora você pode voltar! Podemos ir embora daqui e criar nossa filha onde fomos criados e ficar juntos! – Soltei suas mãos devagar e segurei a barra do lençol.
- Eu não posso voltar, Peter... – Desviei o olhar de seu rosto; não gostava de ver a decepção nele.
- Por que não? Vocês vão estar seguras, eu prometo! E tem suas amigas lá, elas vão adorar ficar com você e o bebê... – Respirei fundo, e falei algum tempo depois.
- Não vai ser a mesma coisa, Peter... Elas vão sair no fim de semana com os namorados e eu vou estar em casa trocando fraudas, elas não vão abraçar a minha realidade por mim! – Falei de modo mais ríspido do que desejava, e ao ver que ele se retraía senti uma pontada no peito. Não podia chorar, não podia chorar...
- Eu... Eu pensei que queria voltar... – Ficamos num silêncio incomodo, e ele ficou encarando o nada por bastante tempo antes de levantar e voltar a falar. – Eles seriam tios maravilhosos... Todos quatro, sabe? Foi até emocionante o jeito que eles correram pro aeroporto pra me emprestar o dinheiro pra que eu pudesse estar aqui com você... É claro que não tomariam nossa responsabilidade pra eles, mas fomos nós que escolhemos isso não foi? – Havia ressentimento em sua voz, e me arrependi enormemente do que eu tinha dito.


– Se você ficar aqui elas vão sair pra balada do mesmo jeito, meus amigos vão jogar futebol no fim da tarde... Do mesmo jeito! A diferença é que você vai cuidar da minha filha sem mim, eu vou estar a quilômetros daqui!
- Eu sei disso... – Desviei o rosto de seu olhar, sem conseguir me controlar. Seu rosto, que estava tenso de irritação se aliviou como num passe de mágicas, e ele se sentou na cama novamente, procurando minha mão freneticamente.
- O que é então,Lali? São as dividas do seu pai? Nós podemos ajudar ele a quitar tudo...
- Como? – Perguntei com a voz embargada.
- Eu vou trabalhar, se estivermos lá minha mãe pode nos ajudar, e também tem o dinheiro que meu pai deixou pra mim... Não é muito, mas já é alguma coisa, e logo logo vou poder tirar da conta... – Solucei como uma criança e cobri o rosto com as mãos. Não era possível que ele pensasse em ajudar meu pai, mesmo depois de tudo. Mas a bondade dele, ainda era fascinante.
- Ao inferno com meu pai, está bem? – Funguei, certa de que estava com o rosto vermelho. Ele me olhava com um misto de confusão e preocupação.
- Está bem.
- Meu pai não me quer em casa, esse é o problema... Ele não quer uma filha solteira com uma criança recém-nascida pra sustentar... Me desculpa... – Ele me abraçou, me apertando com força.
- Ei, não fica assim, não chora... Nós mandamos seu pai à merda se você quiser, mas não fica assim, faz mal pra vocês duas... – Ri entre as lágrimas, pelo jeito que ele falou, e me sentei só pra poder apoiar a cabeça em seu peito. – Eu vou comprar a nossa casa, nem que eu passe cem anos pagando, e eu vou voltar pra pegar vocês duas... E a gente vai criar ela juntos, com nossos amigos e quem mais você quiser por perto... Está bem? – Balancei a cabeça sem conseguir falar e o apertei com mais força.


 




 


lary_laliter: Finalmente ele foi preso né ;3 rsrs` Aaah e isso que você falou ai do Peter ir embora, vai ter uma surpresa :))


 


 


Depois posto mais, é claro SÓ se tiver comentarios...


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7   Nada podia deixar Mariana mais feliz do que voltar pra casa, poder amamentar Kamila e comer comidas de verdade, e não aquelas coisas insossas que serviam no hospital. Peter fora buscá-las, e os três chegaram logo depois de Luna e Jaime, que carregavam várias sacolas do supermercado. Mariana fez questão de carregar sua fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais