Fanfics Brasil - Capitulo 7 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 7 - 3º Temporada

768 visualizações Denunciar


Capitulo 7


 


Nada podia deixar Mariana mais feliz do que voltar pra casa, poder amamentar Kamila e comer comidas de verdade, e não aquelas coisas insossas que serviam no hospital. Peter fora buscá-las, e os três chegaram logo depois de Luna e Jaime, que carregavam várias sacolas do supermercado. Mariana fez questão de carregar sua filha o tempo inteiro, e Peter ia logo atrás, com a bolsa dela e a do bebê.
- Vou deixar essas coisas no quarto e preparar alguma coisa pra você comer... – Disse Peter passando à frente, enquanto ela murmurava coisas para o bebê.
- Olha filhinha essa é a casa do tio Jaime e da tia Luna, olha como eles são bagunceiros...
- Eu escutei isso hein? – Disse Jaime ao passar por ela direto para a cozinha. Peter voltou feito um furacão.
- Você não deve ficar tanto tempo em pé, você está operada...
- Faz quase um mês... – Disse ela, apesar de sentir uma leve pontada onde tinha sido feita a cirurgia. Ignorando, Peter a deixou na porta do quarto e foi para a cozinha.

Ao entrar Mariana encontrou várias malas em cima da cama, malas parcialmente feitas. Sentiu as pernas bambas, por isso se sentou rapidamente. Olhou ao redor com tristeza, por que não tinha se preparado muito bem para a chegada de filha, e por mais paciente que seu irmão estivesse sendo, não podia se instalar ali para sempre. Não tinha se planejado direito, ocupada como estava em esperar por Peter... E agora ele ia embora, e sequer tinha dito uma palavra. Procurou focar sua atenção no peso adormecido em seu braço. O rosto rosado dormia de maneira angelical. A boca era sem dúvidas a de Peter, parecia uma flor, rosada e pequena. Não conseguiu conter uma lágrima e apertou o neném contra o peito. Parecendo sentir sua agitação, Kamila contorceu os bracinhos, erguendo os pequenos punhos firmemente fechados.
- Shii... – Murmurou Mariana tentando tranqüilizá-la. – Calma meu amor, a mamãe está aqui...


- Ela é um pouco pequena, não? – Perguntou Luna, enquanto ajudava Jaime a guardar as compras.
- Não, ela não é pequena... O médico me garantiu que ela está do tamanho normal, principalmente considerando que seja prematura... – Respondeu Peter prontamente, armando-se para defender a filha.
- Aonde coloco isso, Jaime?
- No armário de cima... – Ele se voltou para Peter, de pé em frente a geladeira. – Você acha que está bem para ela viajar agora?
- Bom... Eu acho que sim... – Respondeu receoso. – Eu preciso voltar o quanto antes, já fiquei longe por tempo demais... E aqui, bom... Vocês precisam do espaço de vocês, e nós precisamos do nosso... – Deu de ombros. – eu também quero que a Kamila tenha o lugar dela... Vamos decorar o quarto que foi da Luna, e depois vamos decorar o nosso... – Sorriu com as bochechas levemente avermelhadas. O argumento pareceu bom o suficiente para todos, por que ninguém disse mais nada. Peter estava a caminho do quarto com uma bandeja quando o choro agudo de Kamila fez com que saísse correndo.

- Acha que esses dois vão dar conta? – Perguntou Jaime. Luna deu de ombros.
- Sim... Peter é o cara mais responsável que já conheci, Mariana não é tão responsável, mas é esforçada, e com a Tia Ale no pé dos dois, com certeza eles vão se sair bem... – Ele olhou para ela de soslaio, com um sorriso malicioso no rosto. Ela ergueu o dedo próximo ao rosto dele. – Nem sonhe em dizer a eles que eu elogiei!
- Está bem, eu até já me esqueci... – Respondeu rindo.


 




 


viilaliter: Não vai só o Peter e sim a Lali e a Kamila juuunto *---* haha` 


soulali_ter: Você é nova né? Seja beeeem vinda *--* 


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8   Peter empurrou a porta com o quadril e entrou carregando a bandeja. Encontrou Mariana já meio desesperada com o choro do bebê, tentando inutilmente fazer com que ela mamasse. Colocou a bandeja sobre o criado-mudo e se aproximou. - Ela não quer comer, não sei o que ela tem... – Disse ela sem erguer a cabeça para olh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais