Fanfics Brasil - Capitulo 8 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 8 - 3º Temporada

803 visualizações Denunciar


Capitulo 8


 


Peter empurrou a porta com o quadril e entrou carregando a bandeja. Encontrou Mariana já meio desesperada com o choro do bebê, tentando inutilmente fazer com que ela mamasse. Colocou a bandeja sobre o criado-mudo e se aproximou.
- Ela não quer comer, não sei o que ela tem... – Disse ela sem erguer a cabeça para olhá-lo. O rosto pequeno estava contorcido de dor, a gengiva sem dentes à mostra, o corpo rígido.
- Deu a ela o remédio da cólica? Bebês costumam ter gases...
- Eu sei disso! – Retorquiu irritada. Quis dar as costas para ele, mas não se sentia a vontade com movimentos bruscos ainda. – A enfermeira deu a ela antes de virmos, não está na hora de dar de novo... – Peter ergueu ambas as sobrancelhas, surpreso pela reação dela. Estendeu os braços procurando manter a calma.
- Me dá ela aqui...
- Não. – Mariana apertou a filha de leve contra o peito, embalando.
- Mariana, o que você tem? Deixa eu tentar ajudar...
- Não tenho nada... – Quando ela ergueu a cabeça viu que estava chorando. Continuou com os braços esticados.
- Ela é minha filha também... – Mariana hesitou por um tempo que pareceu eterno antes de entregar a criança a ele.
- Vem cá princesa, o que podemos fazer pra ajudar você?
Mariana arrumou a roupa, secando as lágrimas do rosto. Peter colocou Kamila em cima da fralda estendida sobre a cama.
- O que vai fazer? – Perguntou Mariana com a voz meio embargada. Ele não respondeu, mas pressionou de leve o abdômen do neném. Massageou por longos minutos, até que um suave barulho saiu do bebê. O choro cessou quase imediatamente, com soluços espaçados de alguém que está em dúvida se ainda é preciso chorar ou não.
- Até que fim, parecia que estavam matando a criança... – Suspirou Jaime, que espiava da porta..
- Tudo isso por causa de um pum? – Perguntou Luna, ao lado do namorado.
- Vocês não entendem nada sobre bebês... – Respondeu ele, aliviado por ver a filha bem. – Pronto meu amor...


- Ah, você deve entender muita coisa... – Retorquiu ela, dando as costas. Jaime a acompanhou, fechando a porta atrás de si. Mariana e Peter ficaram num silêncio constrangedor durante algum tempo. Ele se ocupou de tirar o macacão da filha devagar, enquanto ganhavam tempo.
- Acho que ela está com calor... – justificou. – ér... Trouxe um lanche pra você, imaginei que estaria morrendo de fome... – Ela desviou o rosto, torcendo a colcha da cama.
- Por que não me disse que pretendia ir embora?
Ele parou imediatamente o que estava fazendo, depois se esticou para ligar o ventilador. Ela continuava calada, com a expressão chorosa no rosto. Olhou pra ela, para as malas remexidas, e depois para ela outra vez.
- Ah... – Murmurou compreendendo. – Isso...
- Sim, isso.
Ele sentou ao lado dela, dando uma última olhada para Kamila, que caíra no sono.
- Pretendia contar hoje, mas você não me deu tempo...
- Quando vai embora? – Inquiriu de maneira direta. Um sorriso surgiu lento pelo rosto dele, aumentando a irritação dela, por isso evitou tocá-la.
- Vamos amanhã... Eu sei que é algo precipitado, mas tive muita sorte de conseguir passagens tão depressa, comprei ontem à noite... Nem tive tempo de arrumar tudo... – Completou, fazendo um gesto de cabeça em direção às suas delatoras.
- Você não vai me abandonar..? – Murmurou ela, sentindo o ressentimento se esvair. Ele puxou seu rosto para que olhasse para ele.
- Nunca mais... – As lágrimas voltaram com tudo, dessa vez de emoção. – Conversei com minha mãe, ela vai nos esperar no aeroporto, disse que não vê a hora de ver a neta... – Murmurou com voz tranquilizadora, e ela o abraçou com força. Julgara-o o mal.
- Desculpe... – Murmurou algum tempo depois. Ele acariciava suas costas enquanto ela se recuperada, com o rosto apoiado em seu ombro. Ela se afastou, voltando a si, e ele a puxou para beijá-la nos lábios.


Fazia muito tempo que não sentia o gosto dela, e sentia muita falta disso... Disso e de tudo mais.
- Esquece... Passou ok? – Ela assentiu.
- Jaime e Luna vão com a gente pro aeroporto, acho que vão gostar de se livrar de vocês duas choronas... – Murmurou, olhando fixamente para o rosto dela. Levou um tapa no ombro, e ganhou uma risada gostosa em troca.
- Eu amo você... – Disse ele, impedindo-a de dar o segundo tapa. Ela parou imediatamente, com o coração completamente aquecido.
- Eu também, amo muito você...


 




 


Continuuo??


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9   A viagem foi super tranquila, digo, em aspectos externos, por que por dentro eu estava à mil, sem saber o que esperar quando voltasse. Eu tinha ficado um ano longe, mas tinha parecido uma eternidade... Sentia falta das minhas amigas, da escola, da casa que de hoje em diante eu e Peter vamos compartilhar... Ficamos num silêncio confortá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais