Fanfics Brasil - Capitulo 1 Viva a vida (fanny)

Fanfic: Viva a vida (fanny) | Tema: dramas familiares


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


O pai de thaina vai ate o salão de beleza de sandrinha que é mãe de thaina, ele se chamahenrique, ele chama sandrinha a porta, sandrinha sai do salão, ele pede dinheiro a sandrinha, ela diz : nos não samos mais casados pra te dar dinheiro, Henrique que fica nervoso, está bebado,drogado e ele ameaça bater em sandrinha. Zilda consegue dinheiro para viajar para Inglaterra e ela viaja para são paulo. As amigas de sandrinhasaem do salão, elas botam Henrique pra correr, ele foi andando e disse que voltaria. Thaina vai até sandrinha no salão, ela diz para mãe : você não deixa eu ver meu pai então vou morar com ele e thaina sai do salão correndo. Theodoro que é caminhoneiro, para num bar para beber, derepente aparece uma moça do outro lado do balcão pedindo um copo de água, theodoro se encanta pela moça, ele fica olhando ela tomando água, a moça paga a água e ela sai do bar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais