Fanfics Brasil - Capitulo 11 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

18 visualizações Denunciar



Quando ambos terminaram de comer, Dulce recolheu os pratos e os copos e os levou em direção da cozinha. Retornando para a sala ela percebeu que Christopher tentava se levantar do sofá.


- Eu já disse Christopher, você não vai sair desse sofá. Disse com voz autoritária.


- A senhorita não manda em mim e eu vou levantar daqui, preciso dos meus remédios.


- Se prometer ficar com a bunda nesse sofá eu ate vou buscar seus remadios.


- Não preciso da ajuda de ninguém. Respondeu querendo se levantar do sofá.


Dulce se aproximou colocando suas mãos nos ombros de Christopher e pressionando para que ele continuasse sentado. A proximidade e o contado dos dois causou um forte arrepio em ambos e isso fez com que Dulce vacilasse por um instante e caísse no colo de Christopher.


Por um instante o mundo parou para ambos, concentrados apenas no olhar um do outro os minutos foram passando e eles não percebiam.


Dulce percebeu o quadril de Christopher se mexer, de forma involuntária, por conta do desconforto de seu peso, e foi o suficiente para que ela saísse do transe e percebesse o que estava fazendo.


Muito envergonhada Dulce saiu do sofá e se dirigiu a Christopher.


- Anahí sempre me disse o quanto você odeia que cuidem de você e da sua vida, mas gostaria de te ajudar.


- E por que? Pela minha boa recepção sei que não é.


- Essa com certeza não seria a razão. Respondeu no mesmo tom desafiador.


- Entao por que?


 


 


 


Comentem mtooo


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que tenho certeza que você deve estar sentindo muita dor e não quero que piore. - Por que? - Anahí é muito apegada com você, se ela sabe dessa dor que você sente não deve estar nada feliz e odeio ver ela mal. Não era toda a verdade, ela se preocupava com a amiga, mas estava mais preocupada com o que sentia o irm& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais