Fanfics Brasil - Capitulo 12 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

24 visualizações Denunciar



- Por que tenho certeza que você deve estar sentindo muita dor e não quero que piore.


- Por que?


- Anahí é muito apegada com você, se ela sabe dessa dor que você sente não deve estar nada feliz e odeio ver ela mal. Não era toda a verdade, ela se preocupava com a amiga, mas estava mais preocupada com o que sentia o irmão dela.


- Verdade, Anahí não vai ficar nada contente em saber que tive essa crise. Ele não entendi o motivo, mas não gostou quando Dulce disse que estava querendo ajudar ele por causa de sua irma.


- Ela sempre me disse o quanto são apegados, tenho certeza que se ela pudesse te ligaria todos os dias ou estaria aqui.


- Sim estaria, mas ela sabia o quanto eu desejava ficar sozinho.


- Ainda não entendo por que ela me emprestou o sitio se sabia que você estava aqui.


- Eu também não. Na verdade ele fazia uma leve ideia das intenções de Anahí, mas não falaria disso. Tinha uma leve esperança de que não fosse verdade.


Ficaram alguns minutos se olhando ate que Dulce se virou e começou a subir as escadas.


- Vou buscar seus remédios, já volto. Disse antes de subir.


Voltou carregando todos os remédios que se encontravam no quarto, pois não sabia qual ele deveria tomar, e foi buscar um copo de agua para ajudar a engolir os comprimidos.


Depois de tomar três comprimidos, dois deles habituais e outro para tentar amenizar a dor latejante que ele ainda sentia. Esse ultimo faria com que ele dormisse rapidamente, por isso retirou seus sapatos, colocou as pernas para cima do sofá e se ajeitou para adormecer ali mesmo.


- Ainda doí muito?


- Sim. Ele respondeu já bem sonolento.


- O que aconteceu com seu quadril?


- Prefiro não falar sobre isso. Queria apenas sentir a dor fisica, não queria lembrar do acidente e de tudo que perdeu com ele.


 


 


Comentem mtooo


Eu gostaria de saber o que voces estao achando da web, assim eu tenho ate mais animo para escrever mais. Nao custa nada e faz a escritora mtoo feliz


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem. Dulce estava curiosa mas não queria seguir insistindo pois sabia que ele iria se fechar e não conseguiria falar com ele novamente. Dulce ligou a televisão apenas para fazer barulho pois seus pensamentos estavam bem distantes. Poucos minutos depois Christopher adormeceu e Dulce pegou a manta, que estava pendurada na outra poltrona da sala, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais