Fanfics Brasil - Capitulo 14 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

30 visualizações Denunciar



Christopher acordou com os primeiros raios de sol batendo sem eu rosto. A dor em seu quadril agora não passava de um desconforto. Reconhecia que a caminhada que havia feito tinha sido uma idiotice, havia pagado caro pela sua ação.


Christopher começou a lembrar de como Dulce o havia enfrentado, de como ela havia cuidado dele mesmo ele reclamando e sendo rude a cada palavra que falava. Ela havia se mantido firme e o enfrentado a mesma altura. Por mais que odiasse admitir, admirou Dulce por isso. Nem mesmo sua irma o respondia a essa altura.


Alem disso Dulce era linda, uma beleza natural que impedia que Christopher mantivesse os olhos afastados por muito tempo. Lembrava da reação que seu corpo sentiu quando o corpo de Dulce encostou ao seu. Fazia muito tempo que não se sentia assim e não queria sentir isso novamente.


Tentando afastar esses pensamentos que o incomodavam tanto, Christopher foi ate a cozinha buscar um copo de agua para tomar os primeiros remédios do dia. Ele havia recusado todo o tipo de tratamento que haviam lhe oferecido, apenas tomava alguns remédios para amenizar e evitar a dor que sentia.


Fazia cerca de um ano que Christopher havia se escondido nesse sitio e que o acidente havia acontecido. Na maior parte do tempo seu quadril era apenas um desconforto, mas quando fazia muito esforço era muito dolorido. Por conta disso havia desistido de tentar arrumar a casa e limpava apenas o essencial.


Pensando em tudo o que Dulce havia feito por ela, Christopher começou a preparar um café da manha. 


 


 


o cap n foi mto grande mas se tiver mtos comentaris posto mais


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce acordou com o cheiro de café, ovos e bancon pairando no ar. Levantou apressada e vestiu a primeira roupa que encontrou na mala. Quando desceu se surpreendeu ao encontrar Christopher na cozinha com um belo café preparado, estendido na mesa. - O que faz aqui? Perguntou surpresa com o que via. - Um café da manha. - Isso estou vendo, digo, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais