Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
Dulce acordou com o cheiro de café, ovos e bancon pairando no ar. Levantou apressada e vestiu a primeira roupa que encontrou na mala. Quando desceu se surpreendeu ao encontrar Christopher na cozinha com um belo café preparado, estendido na mesa.
- O que faz aqui? Perguntou surpresa com o que via.
- Um café da manha.
- Isso estou vendo, digo, você não deveria estar deitado naquele sofá? Seu quadril ainda deve estar dolorido.
- Já estou bem melhor, essa dor só acontece quando faço muito esforço. Tentaria trata-la melhor, mas iria evitar o máximo de contato com ela.
- Que bom, mas se sabe que sente essa dor quando se esforça porque o fez?
- Voce é bem curiosa não? Ele perguntou enquanto se sentava a mesa e Dulce também o fazia.
- Sim sou bem curiosa.
- Curiosa e respondona.
- Desculpe mas não consigo evitar, principalmente com você que esta sempre atirando palavras desagradáveis.
- Sei que não sou a pessoa mais fácil desse mundo, mas deixei bem claro que não queria companhia.
- Isso você deixou mesmo, mas então por que preparou o café para nos dois?
- Eu... eu... achei que era um modo de agradecer pelo que você fez ontem. Ele vacilou, mas no fim conseguiu falar.
- Entao no fundo você é um cavalheiro?
- Língua afiada a sua.
- Perdao, não consegui segurar.
qro agradecer os comentarios e qro mtos outros comentarios pra saber o q vcs estao achando
bjss
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomaram o resto do café em silencio. Christopher não queria ser tao agressivo, mas havia perdido o jeito de conviver com as pessoas, e conviver com alguém que tinha a língua tao afiada com Dulce tinha, era ainda mais difícil. - Voce fez o café e eu lavo a louça. Dulce disse já recolhendo os pratos, assim que terminar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo