Fanfics Brasil - Capitulo 16 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

834 visualizações Denunciar



Tomaram o resto do café em silencio. Christopher não queria ser tao agressivo, mas havia perdido o jeito de conviver com as pessoas, e conviver com alguém que tinha a língua tao afiada com Dulce tinha, era ainda mais difícil.


- Voce fez o café e eu lavo a louça. Dulce disse já recolhendo os pratos, assim que terminaram de tomar seus cafés.


- Ok. Ele respondeu e saiu para o pequeno escritório que tinha no andar de baixo da casa.


Mesmo tento se afastado de tudo, Christopher ainda se dedicava ao trabalho. A editora em que trabalhava mandava para ele os livros ou historias e ele fazia as criticas. Era a mesma coisa de cada quinze em quinze dias.


Ontem mesmo tinha ido deixar uma de suas criticas no serviço postal da pequena cidade que existia a pouco quilômetros do sitio, quando seu carro quebrou. O nome que saia na coluna de criticas era diferente do seu nome. Havia escolhido isso para que não fosse perturbado por escritores que não ficassem contentes com suas criticas.


As únicas pessoas que sabiam o que ele fazia e quem ele eram, o seu chefe e sua irma. Não pretendia mudar isso, portanto trancou a porta do escritório para que Dulce não o perturbasse e soubesse o que ele estava fazendo.


Depois de organizar a cozinha Dulce foi caminhar e pensar num jeito de convencer o Christopher. Dulce já tinha visto uma pessoa que sofria do mesmo problema que ele no quadril. Sabia como poderia fazer para que a dor diminuísse e ate mesmo pudesse se curar.


Sabia que ele havia recusado todos os tratamentos pois Anahí havia comentado isso. Esperava poder ajudar. Depois de ter uma leve ideia do tom que usaria nessa conversa, Dulce foi procurar por Christopher.


Não o encontrou em nenhum comodo da casa, só faltava o pequeno escritório. Tentou abrir a porta e percebeu que estava trancada.


- Christopher abra a porta. Preciso falar com você.


- Estou ocupado. Ela não iria desistir tao fácil.


 


sem novos comentarios, começo a achar q nao estao gostando da web






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por favor, preciso conversar com você. Muito contrariado, Christopher foi abrir a porta. Pelo pouco que conhecia de Dulce, ele sabia que ela não iria desistir. - Diga o que você quer. Ele disse quando abriu a porta. Dulce se assustou um pouco com a cara de poucos amigos que Christopher tinha, mas mesmo assim não iria desistir. - É ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais