Fanfics Brasil - Capitulo 17 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

773 visualizações Denunciar



- Por favor, preciso conversar com você.


Muito contrariado, Christopher foi abrir a porta. Pelo pouco que conhecia de Dulce, ele sabia que ela não iria desistir.


- Diga o que você quer. Ele disse quando abriu a porta.


Dulce se assustou um pouco com a cara de poucos amigos que Christopher tinha, mas mesmo assim não iria desistir.


- É verdade que você recusou qualquer tipo de tratamento?


- Foi pra isso que você me interrompeu? Ele perguntou realmente zangado.


- Por favor me responda. Foi a primeira vez que Dulce não o respondeu a mesma altura, precisava estar bem calma para a discussão que viria a seguir.


- Isso não importa pra você. Ele respondeu querendo fechar a porta. Porem Dulce foi mais rápida e entrou no escritório.


- Importa sim. Quero ajudar você mas preciso saber disso e algumas coisas antes.


- E o que você faria se eu respondesse o que quer?


- Christopher, já vi um caso muito parecido com o seu. Posso te ajudar a se livrar dessa dor e ate mesmo desse desconforto.


- E por que eu deixaria você fazer o que eu recusei qualquer outro medico fazer?


- Por Anahí. – Dulce arriscou. Esperava que esse trunfo desse certo. – Tanto você como eu sabemos que Anahí não ficara nada feliz ao saber do estado em que você se encontra.


Christopher vacilou por um instante. Anahí ficaria muito brava e muito triste se soubesse que ele havia escondido a dor que sentia, dela.


- E o que a senhorita faria? Me levaria a um medico?


 


as minhas leitoras fieis e q estao sempre comentando


n gosto de cobrar mas fico triste qndo n tem novos comentarios




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não. Não sei se Anahí já falou de mim para você. - Algumas coisas. - Acho que ela não comentou que escondido do meu pai faço aulas de enfermagem e leio vários livros sobre o assunto. - E o que isso tem a ver comigo. - Como já disse ante, uma vez vi um caso muito parecido com o seu. Se me responder as pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais