Fanfics Brasil - Capitulo 18 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

822 visualizações Denunciar



- Não. Não sei se Anahí já falou de mim para você.


- Algumas coisas.


- Acho que ela não comentou que escondido do meu pai faço aulas de enfermagem e leio vários livros sobre o assunto.


- E o que isso tem a ver comigo.


- Como já disse ante, uma vez vi um caso muito parecido com o seu. Se me responder as perguntas que tenho em mente poderei saber se o caso é o mesmo e lhe ajudar.


- Como o homem se saiu? Ele perguntou curioso. O desconforto era muito irritante, se livrar dele seria muito bom, mas queria ter certeza da onde ele se metia.


- Esta bem. A dor esta bem contida, só sente um desconforto quando faz muito esforço. Como quando anda a cavalo, mas é muito pequeno.


- Quais são as perguntas que quer me fazer? Se me disser posso pensar em responder.


Tinha certas perguntas que ele não responderia. Tanto ele quanto ela sabiam disso.


- Perguntas de o que aconteceu para que deslocasse o quadril? Para o que são os remédios que tem tomado? Como são as dores que você sente? Esse tipo de pergunta.


Christopher sabia que lhe seria perguntado do acidente. Era sempre por isso que recusava os tratamentos, eles sempre queriam saber como e porque havia deslocado o quadril. Não queria falar do acidente e por isso evitava a todos.


- Posso pensar um pouco sobre essa ideia? Ele queria acabar com aquele incomodo em seu quadril, mas teria que contar seu segredo.


- Tudo bem, eu vou estar no riacho esperando pela resposta. Espero que você não demore para me dar a resposta.


- Por que?


- Partirei amanha de noite e gostaria de poder te ajudar ate la.


 


As minhas leitoras fieis


comentem mto


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É muito pouco tempo para o tratamento não? - Sim, mas se for do jeito que estou pensando, é tempo suficiente para lhe ajudar e deixar explicado o que você pode fazer para melhorar. - Entao eu mesmo farei tudo? - Sim, mas é fácil e se precisar de algo é só falar comigo. - Como? Se esqueceu que não tem telef ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais