Fanfics Brasil - Capitulo 19 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

12 visualizações Denunciar



- É muito pouco tempo para o tratamento não?


- Sim, mas se for do jeito que estou pensando, é tempo suficiente para lhe ajudar e deixar explicado o que você pode fazer para melhorar.


- Entao eu mesmo farei tudo?


- Sim, mas é fácil e se precisar de algo é só falar comigo.


- Como? Se esqueceu que não tem telefone aqui? O sarcasmo havia começado.


- Voce pode ir ate a cidade.


- Alem de paciente vai me fazer de escravo? Dulce estava odiando todo aquele sarcasmo.


- É você que decide. Saindo do escritório, Dulce deixou Christopher com seus pensamentos.


Uma hora depois e Dulce ainda estava sentada com os pes no riacho. Christopher jamais tinha esperado encontrar Dulce numa aparência tao simples. Sempre a enxergara como uma patricinha, pelo que Anahí lhe contava. Porem ela estava com os cabelos preso, os pes descalços e dentro da agua.


Com um pouco de dificuldade Christopher se sentou ao lado de Dulce. Era uma escolha difícil, mas teria que fazer.


- Dulce, se eu lhe responder o que quer saber e deixar que me ajude promete que tudo que eu te contar fica entre nós?


- Sim, mas por que isso?


- Não quero que Anahí nem mais ninguém saiba o que aconteceu naquele acidente. Já me culpo o suficiente, não preciso de ninguém mais me lembrando disso.


Pela primeira vez, desde que havia visto Christopher, Dulce sentiu que por tras daquela arrogância existia uma grande dor.


- Se eu não precisasse saber o que seu quadril sofreu no acidente eu não perguntaria.


- Não tenha pena de mim, odeio isso.


Dulce olhou para Christopher e viu o quanto seria dolorido para ele se alguém sentisse pena dele.


- Prometo tentar. Quer me contar o que houve?


Com muita dificuldade, Dulce pode perceber, Christopher começou a falar o que nunca tinha dito a ninguem, e o que tanto o machucava


 


Vou ficar por aqui ate tarde se quiserem mais é só pedir


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A um pouco mais de um ano atrás, eu pedi em casamento minha antiga namorada. Ninguem sabia de nada, não sabiam nem que eu estava namorando, quando tudo aconteceu. Christopher estava com os olhos vagos e voltava ao passado. - Estavamos vindo para o sitio, Anahí e eu sempre o dividíamos sem nenhum problema. Chovia muito mas eu queria chegar lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais