Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
O beijo o havia deixado confuso demais. Nem mesmo com Belinda, que fora sua noiva, havia se sentido dessa maneira.
Recolhendo seus sapatos e os de Dulce, Christopher levantou e foi em direção a casa.
Christopher a encontrou fazendo o almoço. Ao olhar para ela sentiu o mesmo desejo que havia sentido a poucos minutos no rio, queria beijar aquela boca tao bem desenhada e tao macia.
- Eu trouxe seus sapatos, você esqueceu la no rio.
- Obrigada. Ela respondeu fria. Estava sem jeito na frente de Christopher, se recusava ser um objeto para ele.
- O cheiro esta muito bom. Christopher não sabia explicar mas não queria que Dulce se distanciasse dele.
Sem receber nenhuma resposta, Christopher foi para a sala. Nunca havia se arrastado para ter a atenção de nenhuma mulher e não era agora que começaria a fazer isso. Quando Dulce veio o chamar para o almoço, Christopher a ignorou e foi para o quarto. Se ela o queria tratar com desprezo e com distancia ele faria a mesma coisa.
Dulce sabia que era infantilidade continuar agindo desse jeito, e tinha tido mais certeza ainda quando Christopher recusou o almoço apenas para manter a mesma altura o tratamento que ela o havia dado depois do beijo.
Dulce resolveu ser a pessoa madura que sempre mostrava ser, quando estava ao lado de seu pai, e foi ate o quarto de Christopher levando seu almoço. Entrou sem bater e quase derrubou o prato diante da imagem que tinha.
Desculpe o post pequeno
mais tarde posto mais se tiver mtoo comentarios
comentem
bjss
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava saindo do banheiro. Havia acabado de tomar banho. Dulce pode concluir isso pois ele estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e seu peito estava ainda molhado, vários pingos escorrendo e um deles prendeu a atenção de Dulce. Esse pingo descia do centro do peito de Christopher e foi escorregando em direção ao u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo