Fanfics Brasil - Capitulo 23 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

20 visualizações Denunciar



Christopher estava saindo do banheiro. Havia acabado de tomar banho. Dulce pode concluir isso pois ele estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e seu peito estava ainda molhado, vários pingos escorrendo e um deles prendeu a atenção de Dulce. Esse pingo descia do centro do peito de Christopher e foi escorregando em direção ao umbigo dele e um pouco mais a baixo.


Dulce balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, dos quais seu pai não ficaria nem um pouco orgulhoso, e se concentrou em fazer o que tinha ido ate o quarto dele fazer.


- Me desculpe entrar assim. – Disse Dulce sem jeito. – Sei que não nos damos muito bem mas eu disse que ia te ajudar e vou.


- Era o mínimo que eu esperava. Ele respondeu friamente.


- Eu trouxe seu almoço, quando você terminar de comer e de.... - as palavras faltaram e Dulce apenas apontou para Christopher. – A gente pode começar a trabalhar em seu quadril.


- Tudo bem. Ele respondeu se virando e indo em direção do banheiro, deixando Dulce parada em frente a porta sem saber o que falar ou como agir.


Ele bateu a porta do outro comodo e Dulce passou a encarrar aquela porta. Depois de um tempo Dulce se virou e deixou o quarto.


Dulce não sabia o que estava se passando com ela. Já havia namorado ante e sentido atração por outros homens, mas o que estava sentindo era grande demais, complicado demais e ela não sabia o que fazer.


Christopher estava confuso com as atitudes de Dulce. Depois do beijo ela havia se tornado fria, distante, de repente estava trazendo o almoço para ele e, ele podia jurar que ela havia o olhado com desejo, quando o encontrou apenas de toalha. Se não bastasse isso, Christopher não sabia como se sentia em relação a Dulce.


Em seus vinte e seis anos de vida, Christopher havia tido varias namoradas, diversas mulheres passaram por sua cama, mas nunca tinha sentido o mesmo de quando havia encostados seus lábios nos de Dulce.


Tentando evitar esses pensamentos, que já faziam um frio subir pela sua espinha, Christopher trocou de roupa e comeu a comida que Dulce havia lhe trazido. Assim como as outras comidas que Dulce tinha preparado, esta também estava deliciosa. Quando terminou ele ficou olhando para o teto e imaginado o que Dulce poderia estar fazendo nesse momento.


Seu pensamento foi interrompido por duas batidas na porta, que em seguida se abriu.


- Terminou?


 


dulyuckerforever desculpa n ter postaado antes, sai com minha prima e so voltei agora. vou sair de novo talvez de madrugada poste outro


15 leitores to feliz de mais


continuem comentando


bjsss 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Terminou? Em resposta ele apenas balançou a cabeça. Ainda estava meio confuso em como trataria Dulce e preferiu não falar nada. - Olha Christopher eu preciso conversar com você pra saber o que fazer no seu quadril. Vamos deixar o que aconteceu no rio para tras, afim não foi nada importante. Era mentira, para Dulce tinha sido muito imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais