Fanfics Brasil - Capitulo 26 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

891 visualizações Denunciar



- Faz um tempo sim. Disse ela fria, chegando a essa conclusão depois de perceber que a pomada já estava quase pronta.


Ficaram um bom tempo ate que Christopher resolveu agir. Percebeu que Dulce ia guardar a pomada e num gesto inesperado, se levantou da cadeira, pegou o pote da mao de Dulce e a pressionou contra o armário.


- Voce não é fria desse jeito, Dulce. Olhe pra mim e diga que aquele beijo não mecheu com você.


O orgulho dizia para que ela fizesse o que ele tinha dito, mas seu coração não. O orgulho quase venceu. Dulce passou olhar para Christopher, ia dizer aquelas palavras mas algo a impediu de fazer isso.


- Eu sabia você não consegue falar isso. Ele disse tentando esconder a alegria que estava sentindo.


- Agora que você conseguiu o que queria pode me deixar terminar de preparar o que você vai precisar?


- O que eu queria era que você deixasse de ser fria, você não é assim e sabe disso, eu sei disso.


- E você quer que eu simplesmente esqueça o que você me disse?


- Eu sei que não dá mas foi um erro. Se você fosse apenas uma patricinha fútil eu não teria deixado você me ajudar, nem ao menos teria dirigido a palavra a você.


- Mas era assim que você me enxergava não era? Ela já sabia a resposta mas queria apenas a confirmação.


Ele hesitou um momento antes de responder. Dizer a verdade seria ruim, mas mentir seria muito pior. Christopher achava não ter muitas qualidades, mas nunca havia mentido para ninguém e se admirava por isso.


 


dulyuckerforever faltam uns dois posts pra massagem


comentem mtooo


talvez post essa cena ainda hj


bjsss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não posso negar, eu já te vi como apenas uma patricinha fútil. Dulce se sentiu abalada com aquelas palavras. Nunca havia se importado tanto com a opinião de uma pessoa como a de Christopher. Estava confusa desde quando o havia visto, mas sabia que as palavras dele poderiam fazer com que ela sofresse muito. Dulce fugiu dos braços que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais