Fanfics Brasil - Capitulo 27 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

1003 visualizações Denunciar



- Não posso negar, eu já te vi como apenas uma patricinha fútil.


Dulce se sentiu abalada com aquelas palavras. Nunca havia se importado tanto com a opinião de uma pessoa como a de Christopher. Estava confusa desde quando o havia visto, mas sabia que as palavras dele poderiam fazer com que ela sofresse muito.


Dulce fugiu dos braços que o prendiam contra o armário e foi em direção a sala. Tinha tudo preparado para começar o tratamento e era nisso que se focaria. Tentaria esquecer as sensações estranhas que a presença e o toque de Christopher a provocava.


- Dulce deixe que eu me explique. Christopher veio atrás de Dulce ate a sala, seu quadril começava a incomodar mais do que o normal por conta da caminhada que tinha feito.


- Não quero sua explicação, você já disse o que tinha pra dizer. Va tomar um banho que começaremos o seu tratamento.


- Dulce você não é assim.... – Dulce foi mais rápida e o cortou.


- Se você quer que eu te ajude va tomar um banho.


- Tudo bem.


Antes que Christopher subisse todos os degraus, Dulce se adiantou.


- Sei que tem uma banheiro no banheiro de seu quarto, encha com agua morna e coloque um pouco do conteúdo que tem no pote ao lado da banheira.


- Sim senhora. Ele terminou de subir e deixou Dulce sozinha na sala, com seus pensamentos.


Christopher fez exatamente o que Dulce havia lhe dito. Encheu a banheira de agua, colocou o liquido que Dulce havia preparado e entrou na banheira. O liquido era mais pegajoso que um sabonete liquido, mas era mais relaxante também.


Em poucos minutos Christopher já podia perceber a diferença, seus músculos estavam mais relaxados. O incomodo em seu quadril ainda estava la, mas desde o acidente nunca tinha se sentido tao relaxado assim antes.


Percebendo o quão bom estava estar apenas sentado ali, Christopher começou a pensar nas palavras que havia tido a Dulce. Era verdade que a via como uma patricinha, mas foi antes de conhece-la, precisava explicar isso para ela.


Quando a agua começou a esfriar, Christopher saiu da banheira e foi trocar de roupa. Quando desceu encontrou Dulce na cozinha arrumando a bagunça que havia feito ao preparar a pomada.


- Como esta? Dulce perguntou meio distante, assim que percebeu que Christopher estava na cozinha.


 


duleuckersempre ai esta


dulyuckerforever desculpe a maldade mas é a graça deixar vcs anciosas, vou tentar postar hj sim


 


Gente se puderem passem na minha nova web


Pegando Fogo adaptada vondy


Dulce Maria Saviñón é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Chris, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Dulce vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes. 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14167




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melhor, meu quadril ainda incomoda mas meus músculos estão bem mais relaxados. - Era essa a intenção. Vamos subir. - Para? Enfrentar a escada novamente não era uma coisa que Christopher tinha em mente. - Passar a pomada. Acho melhor você ir na frente e tirar essa calça jeans. - Como? Ele perguntou surpreso, de todas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais