Fanfics Brasil - Capitulo 28 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28

836 visualizações Denunciar



- Melhor, meu quadril ainda incomoda mas meus músculos estão bem mais relaxados.


- Era essa a intenção. Vamos subir.


- Para? Enfrentar a escada novamente não era uma coisa que Christopher tinha em mente.


- Passar a pomada. Acho melhor você ir na frente e tirar essa calça jeans.


- Como? Ele perguntou surpreso, de todas as personalidades que tinha imaginado para Dulce, essa era a ultima que esperava.


- Se esta achando que vai conseguir passar a pomada com essa calça jeans esta enganado, só se você for o superman. É esse o caso?


- Ok, mas podemos deixar o sarcasmo de lado?


Ele estava certo. “pense nele apenas como um paciente”, dizia Dulce a si mesma.


- Tudo bem. – Ela disse com um suspiro. – Fara o que eu mandar?


- Sim. Ele respondeu contrariado e subiu em seguida.


Dulce pegou um dos potes da pomada que havia preparado e logo em segui subiu para o quarto de Christopher. Quando entrou o encontrou com a blusa e eu shorts solto. Tentando se controlar, Dulce entrou no quarto e começou seu trabalho.


- É melhor você se deitar.


- Por que?


- Por que não vai dar pra fazer em pe. Ela respondeu meio irritada. Estava com receio do que poderia acontecer a seguir e não sabia como agir muito bem.


- Ok. Ele respondeu se sentando e logo depois deitando na cama.


- Christopher, antes de começarmos quero te explicar algumas coisas.


- Tudo bem, pode falar.


- Toda noite você vai tomar um banho como o que você tomou hoje. Assim que terminar vai fazer uma massagem no seu quadril, vou te mostrar como, com essa pomada na mao. – Ela disse apontando o pote em sua mao. – Assim que terminar, faça os exercícios que eu te mostrar, tudo bem?


- Tudo.


- Amanha eu lhe mostrarei quais e como fazer esses exercícios.


- Por que amanha? Ele perguntou achando que ela iria sair pela porta.


- Por que hoje terei que fazer uns um pouco mais agressivos para melhorar a posição de seu quadril.


Dulce percebeu a hesitação nos olhos de Christopher e foi tomada por uma onda de compaixão. Não queria que ele sofresse, mas sabia que iria doer um pouco os exercícios a seguir.


- Confie em mim, sei o que estou fazendo. Era o único conforto que Dulce poderia oferecer a ele, não queria mentir, dizendo que não iria doer, essa era uma coisa que não faria.


- Tudo bem, pode começar.


 


Dulyuckerforever ai esta mtas emoçoes estao pra acontecer, vou postar mais tarde se minha internet ajudar


comentem mto


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se aproximou da cama e se sentou ao lado de Christopher. Abaixou um pouco o cos do seu shorts para facilitar a massagem. “Seja profissional, seja profissional” Dulce dizia a si mesma quando percebeu que estava prestes a tocar o homem que lhe fazia sentir emoções tao contraditórias. Com um suspiro Dulce começou. - Preste aten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais