Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
Dulce sentia falta de sua mae, ela era o único sopro de realidade e normalidade naquela casa. Blanca Saviñón havia sido o tipo de mulher que com toda a calma e delicadeza ela conseguia mudar o mundo a sua volta. Ate o dia de sua morte. O acidente de carro abalou a todos, mas afetou principalmente a Fernando e Dulce, que se tornaram mais fechados e isolados um do outro.
Pensar na mae ainda doía muito, mesmo depois de quinze anos Dulce ainda sofria muito. Ela ainda era muito pequena quando o acidente aconteceu, tinha apenas cinco anos. Era muito apegada a mae e quando soube o que tinha acontecido sentiu como se seu mundo fosse totalmente bagunçado. Dulce acabou dormindo abraçada com um retrato de sua mae e com lagrimas nos olhos das lembranças e saudades da mae.
Acordou no dia seguinte sem que o sol tivesse nascido ainda, pegou a mala que tinha preparado no dia anterior e conseguiu sai sem chamar a atenção de ninguém. Entrou no carro que havia alugado na tarde anterior e deu partida. Sem olhar para tras, Dulce foi em direção do sitio de sua amiga e do seu final de semana livre de tudo. De responsabilidades e do convívio com as pessoas. Um final de semana apenas seu.
Dedicado a dulyuckerforever obrigada por comentar
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que merda! Proferiu Christopher Uckermann batendo no volante de seu carro. Seu carro havia quebrado novamente na estrada. Christopher saiu com dificuldade do veiculo por conta de seu quadril deslocado, e começou a caminhar, bem devagar e com dificuldade, em direção ao sitio. Anahí, sua irma, havia pedido para que ele cuidasse de seu sitio de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo